Fusão dos Servidores
- Web
- Closed
-
-
Basicamente desisti do Hipérion e investi numa nova aventura para agora voltar ao Hipérion ? ahah claro que sim , foi bom enquanto durou bom jogo a todos até ao próximo novo servidor

-
-
E esperar pelo o resto da informação não?

-
É o dia das mentiras hoje ? xD
-
E esperar pelo o resto da informação não?

prefiro não esperar , já que é para matar isto informavam mais cedo , não tinha perdido o meu tempo

-
''• Sistema de Pets: para minimizar riscos com os vossos Pets Evoluíveis, recomendamos que os alimentem e os coloquem numa Caixa de Transporte a tempo da fusão. Depois da mesma, poderão recolhê-los do Armazém de Artigos.''
Ou seja, se não quero correr riscos, tenho de gastar € em caixas de pets?
-
achava muito mais engraçado fusão Hiperion & Hades que estamos há espera há quase 1 ano e nunca mais aconteceu e agora um servidor totalmente diferente só porque está "ás moscas" é incluido na fusão ? acho muito mal mas é apenas a minha opinião sou a favor da fusão Hip + Hades mas o Ares na mesma panela ? sem comentários.
Como o @JIGSAW menciou ainda não estamos em abril
-
Então e mais CHs não há ??
É suposto dividirmos os mesmos recursos com o dobro dos jogadores ?
-
Se nós não metermos pets numa caixa o que vai aconteçer? Alguem da equipa faz favor de responder porque não é devidamente correcto termos de gastar euros ou yang em algo que não é nossa responsabilidade.
-
Uma pergunta importante, como é que todos os meus ekips e itens do inventario e armazem vao caber no armazem de itens como indicaram?
-
malta que vendeu tudo no hiperion e hades para meter no ares GG

-
isto é absurdo , esperavamos a fusao dos servidores hares e hiperion, que era o melhor para a comunidade .
Agora juntarem o Ares que é servidor totalmente diferente ,tendo enes de boost durante o jogo la ,e nos "hiperion e hades" que n tivemos nd disso ,iremos juntar a eles?Acho injusto .... hades +hiperion ? mt bem melhor escolha possivel ,agora juntar o Ares ta mal ha uma diferença enorme entre servers
-
Isto é gozar com o pessoal do ares
-
Quero ver a malta do ares a acompanhar os preços dos outros servers lol, não faz lá grande sentido não
-
Bem, isto é simplesmente ridículo, aconteceu o mesmo no Eos e Theia quando foi o Uranus, com isto quase de certeza que perderam 99% dos jogadores que jogavam no Ares, da minha parte é a despedida deste jogo onde a GF abre servidores e apelida de especiais só para mamar dinheiro, quando se enchem juntam, não me vou alongar mais, para a GF os jogadores valem 0, não me vou alongar mais neste assunto porque o que acabei de ver aqui hoje foi falta de respeito com os jogadores, principalmente com os do Ares, por parte de pessoas que deviam ser mais inteligentes.Adeus definitivo.
-
• Evento de Troca de Reinos: se tivessem personagens em diferentes reinos antes da fusão, elas serão todas atribuídas ao mesmo Reino (escolhido aleatoriamente) no servidor alvo da fusão. Caso não estejam satisfeitos com o vosso novo lar, aproveitem o Evento de Troca de Reinos após a fusão. Durante 30 dias poderão encontrar o NPC Heuk-Young na primeira vila. Falem com ele e recebam uma transferência para outro reino gratuita por conta.
O pessoal do Hiperion tambem vai receber uma transferência para outro reino gratuita por conta?
-
Criam um tópico com os eventos do Ares e 30 min depois cortam os mesmos eventos para anunciarem uma fusão. Devem andar todos bêbados visto que chegaram hoje todos de férias.
-
Fusão do Hipérion e Hades concordo muitíssimo, foi a melhor notícia dos últimos tempos!!!!!!!!!!!
Agora o Ares? Deixem-no ativo enquanto servidor alternativo para quem não quer jogar em servidores tão antigos como os outros dois, por favor! Ao fim ao cabo as pessoas que para lá foram jogar apenas quiseram experienciar um início de jogo como nos velhos tempos em que este jogo se iniciou.
Espero sinceramente que reflitam sobre o que acabei de dizer, pois penso ser a opinião de muita, repito, MUITA gente!
Cumprimentos e resto de uma boa semana!

-
Ri quando li que vão apenas ter 3 ch's LOL 3 servers e diminuiem os ch's, da boa economia