1- Arco Zodiaco +9

  • Boa noite.


    Gostaria de vós lembrar de uma coisa, ''Apesar de haver conhecimento que no jogo existam outros itens a +9 e Habilidades a Mestre Perfeito, a prova que será levada em consideração será o respectivo tópico.''


    Dito isto, tenham atenção aos comentarios de que já havia conhecimento de que já existia este item a +9.

    E também atenção as provocações, se estas continuarem teremos de fechar o tópico.

  • :censurado: Recomendo usarem esta marca visto que no Hades dei a alguns e resultou ;)


    A Quantidade de comentários parece que anda tudo com Arcos, Laminas, Espadas do Zodíaco +9.



    Gnominha amor fizeste 1 despedida exatamente para que se continuas aqui a chatear e a postar coisas que já foram feitas?


    Mas de qualquer modo parabéns nao foi o 1º mas foi o 2º do meu conhecimento :)

    Sim fiz a despedida e está feita o resto não tens de saber :).


    Obrigado <3 jorge

    Parabens pelo feito.

    ty :)

    Não foi o 1º, toda a gente sabe que já existe 1 arco zodiaco +9 com 49 dm e ainda foi antes da fusão mas ok

    Manda o Tópico...


    Continuação de bom jogo



    Bruno aka Badluck aka Nolimits


    obrigado por me informares :)


    Cuidado com as armaduras e as alquimias :) ele anda ai


    [AVISO] Atenção às provocações. - Themis

  • Boa noite.


    Gostaria de vós lembrar de uma coisa, ''Apesar de haver conhecimento que no jogo existam outros itens a +9 e Habilidades a Mestre Perfeito, a prova que será levada em consideração será o respectivo tópico.''


    Dito isto, tenham atenção aos comentarios de que já havia conhecimento de que já existia este item a +9.

    E também atenção as provocações, se estas continuarem teremos de fechar o tópico.

    Bom dia, aqui ninguém está a pedir para se apagar o tópico, estamos a dizer que já existia um. É um bom feito, é sempre um arco +9. Pessoalmente não acho nada de especial visto que de todos os itens novos que têm vindo a sair no metin todos nós acabámos por os meter, quem tem mais mérito é neste caso o 1º a fazê-lo.


    No entanto, as pessoas não são burras, as pessoas falam, sabem que existe já um +9 e têm direito a expressar-se desde que dentro das regras do fórum.
    Neste caso, tendo em conta não estamos a fugir ao tópico, não temos que ter "atenção aos comentários de que já existia este item +9. " Existem regras de controlo de spam, mas nós estamos a falar do assunto do tópico em si.


    O grande problema do Metin2 PT e do Fórum Metin2 PT é que 99% destes jogadores papam de tudo e mais alguma coisa porque não se sabem mexer, a questão é que tal como nós jogadores temos regras para cumprir, vocês equipa também as têm. Existe uma empresa Alemã que é responsável por tudo o que vocês fazem aqui, respondem por vocês. O grande problema aqui é que estes Portugueses com quem vocês lidam são pacíficos e adormecidos demais, muitos deles nem uma carta ou um email sabem enviar ou não estão sequer para se dar ao trabalho e vocês sabem bem disso, daí fazerem o que fazem. No dia em que alguém for (da maneira correcta) comunicar tudo o que vocês têm vindo a fazer aqui, vai ser bonito. Nós aqui podemos expressar-nos como quisermos desde que de acordo com as regras que aceitámos, e essa mania de apagar tópicos, apagar comentários, censurar o que não deve ser censurado, parcialidade nos julgamentos, um dia vai ter que acabar. Eu próprio estico-me ás vezes e não sou o melhor exemplo, maior parte das advertências/avisos que me deram foram até com razão, mas isso sou eu, maior parte aqui é até bastante correcta nas intervenções que faz e certamente já sofreu de abusos de poder da vossa parte apenas e só por dizer a VERDADE.


    Agora é assim, tu Themis, disseste aqui "Dito isto, tenham atenção aos comentarios de que já havia conhecimento de que já existia este item a +9.". Eu, estou neste mesmo tópico onde o disseste, a responder-te e a expressar-me livremente sem ofender ninguém. Agora o que eu quero, é que me apagues o comentário sem motivo novamente. Vou ficar há espera.



    Best regards, O Rei.


    [INFORMAÇÃO]O Jogador já foi advertido. - Themis


  • Estás em todos os meus tópicos a insultar-me e depois ainda perguntas o porque ?! Really?


    Proclamaste o Rei mas vieste com comentários ofensivos, mas afinal ainda não descobri se és o Rei da Estupidez ou o Rei da Inveja.


    Mas olha " Inveja é uma doença. E eu te desejo as melhoras ! "

    Bom jogo KingOfThiefs :D


    [AVISO] Atenção às provocações. - Themis

  • bla bla bla bla bla..


    Vá sejam homens..


    Parabéns Gnomma.. só acerta quem tenta!!
    Ha que dar mérito!
    Seja primeiro, segundo ou terceiro tanto faz.. tá +9.



    .....


    Só vejo cães a ladrar.. ch1 Amarelos as 22.00 vou dar forças de golpe a borla!!


    KingOfThiefs.. tu não.. porque quase morres com 1 ataque de espada.. shizer o.o


    Cheers, Allik.

    Alik
    Mental :love::love: - >120 -> P P P P P P


    Aiolia
    Corpo 8):thumbup: -> 120 -> P P P P P P