• bem vinda de volta nesta nova aventura, apesar de não me lembrar de ti ( sorry ) , conheci-te de novo neste novo servidor , pessoa 5* não te vou descrever quem te conhece sabe como és com alguns objetivos em comum que eu, e só por ai diz o quanto és boa pessoa só te posso desejar boa sorte e no que poder ajudar conta comigo

  • Antes de mais gostaria de reformular a tua apresentação e acrescentar uma simples palavra :rolleyes:


    "Agora com a junção dos servidores decidi tentar voltar a jogar a ver se me motivo e se volto a encontrar as excelentes pessoas que eu conheci (SAININ) :rolleyes::love: durante o tempo que joguei apesar de ter a noção que muitas delas também já desistiram."



    Apesar de ter passado tanto tempo até este reencontro, serás sempre bem vinda e reconhecida pela pessoa que foste e continuas a ser :D Como se pode esquecer ne? Ainda para mais de uma pessoa que nunca se esqueceu dos amigos, no qual partilhou bons e maus momentos, entre eles, risadas, gargalhadas, conversas, desabafos.... Bons tempos :love:


    Espero que te divirtas neste teu recomeço e sempre que necessitares de ajuda estarei aqui :D


    Saudades :rolleyes:


    Boa Sorte :D

  • A Verinha Mágica está de regresso, cuidado com as vossas personagens, pois contrariamente ao seu ar encantador de delicada, surpreende com um dano lendário.


    Porém, se tiverem a sorte de fazer amizade com ela, revela-se uma pessoa maravilhosa. Cheia de vida e alegre.


    E mesmo no inicio, estando recioso de como seria esta rapariga que vive numa aldeia, fui surpreendido, por parte pelos seus magnificos olhos verdes, por outra pelo que recebi para escrever isto.


    Vai-te a eles! Não preciso de dizer com calma, ela é super descontraida.

  • Olha quem é ela


    Já não vinha aqui à uns tempos mas assim que vi este nick, veio-me logo à cabeça!


    Bons velhos tempos passados no Theia. Contigo e com outros que participaram neste tópico! Andei tantas vezes à porrada com o Sainin!


    Bem-vinda de volta.
    Eu já não jogo mas neste momento estou no "vai-não-vai" para recomeçar. O jogo dá saudades mas a vida não permite que haja muito tempo para jogar! Pode ser que ainda nos encontremos por aí


    Cumps do Pimpão / MAMASSURA

  • bem vinda de volta nesta nova aventura, apesar de não me lembrar de ti ( sorry ) , conheci-te de novo neste novo servidor , pessoa 5* não te vou descrever quem te conhece sabe como és com alguns objetivos em comum que eu, e só por ai diz o quanto és boa pessoa só te posso desejar boa sorte e no que poder ajudar conta comigo

    Priston, obrigadaaaaa! Também és das melhores pessoas qe eu conheci neste jogo e espero poder continuar a dar'te muita porrada :D No que precisares vou estar sempre aqui para te ajudar e fiquei mesmo feliz por teres voltado! Agora, só tens de mudar para os azuis! :love:





    Pois é Sainin, não consigo alterar para lá colocar o teu nome :love:


    Mas nem preciso de dizer nada qe a nossa amizade já é muito mais para além deste jogo, por isso passe os anos qe passar sei qe vais ter muito qe me aturar. :D Obrigada por estares sempre a meu lado e qe desta vez seja para ficar. És das melhores coisas qe o metin me deu! :rolleyes:





    Adoreiiiii! Sempre poético o menino Delirio!! :love:
    Que descrição top qe fizes'te da minha pessoa! Mas erras'te numa coisa... Eu vivo mesmo numa cidade linda e top, e não te paguei nadinha para escreveres isto! :D Querias uma justificação para eu não deixar de jogar e tens aqui uma... Conhecer pessoas como tu e convencer a voltar a jogar cmg :love: Sei qe ainda te hei'de dar a volta! :P




    Pimpão... Saudades mesmoooooo! Volta a jogar qe isto está fixe. Já somos todos mais velhos e mais tarde ou mais cedo voltamos para recordar os velhos tempos! :love: é uma boa altura para voltares e assim vens me aturar! :P


    Quando tudo parece ter dado errado, acontece coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo!!


    Emboscar P; Adaga Rotativa P; Nuvem Venenosa P; Ataque Rápido P.

  • Berita, do pouco tempo que tenho passado a jogar contigo já deu para ver a pessoa maravilhosa que és, antes de mais obrigada por tudo até agora. Conheci a menina Bera a 2 semanas,uma pessoa 6* que está sempre disposta a ajudar tudo e todos onde na comunidade que jogamos hoje já sao mais raras do que dropar pedra alma no Capitão Veneno!!! Espero que desta vez tenhas voltado para ficar, porque pessoas assim fazem falta ao jogo. Só espero daqui a 2 3 4 5 anos vir aqui comentar que ainda ando a atura esta chata<3

  • Berita, do pouco tempo que tenho passado a jogar contigo já deu para ver a pessoa maravilhosa que és, antes de mais obrigada por tudo até agora. Conheci a menina Bera a 2 semanas,uma pessoa 6* que está sempre disposta a ajudar tudo e todos onde na comunidade que jogamos hoje já sao mais raras do que dropar pedra alma no Capitão Veneno!!! Espero que desta vez tenhas voltado para ficar, porque pessoas assim fazem falta ao jogo. Só espero daqui a 2 3 4 5 anos vir aqui comentar que ainda ando a atura esta chata<3

    Fernando... Eu é qe tenho a agradecer por me aturares todos os dias! :love: Apesar de não ser a 2 semanas... já me conhecias a mais tempinho quando escreves'te este comentário! ;) Ter voltado a este jogo, permitiu que eu te conhecesse e só por isso já valeu a pena pela pessoa que tu és!! Prepara'te pqe vais'me aturar muito tempinho sim! :rolleyes: Uma amizade feita no jogo que foi mais além do que o jogo! ^^ Que continues a ser sempre quem és pqe pessoas como tu tb são raras... que cada conquista tua eu consiga acompanhar de perto e estar presente para te ver ser cada vez melhor!


    Obrigada por tudo... Adoro a sua pessoa e que para quem duvidava sem dúvida qe fazemos uma boa equipa :saint::love:


    Quando tudo parece ter dado errado, acontece coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo!!


    Emboscar P; Adaga Rotativa P; Nuvem Venenosa P; Ataque Rápido P.

  • Fernando... Eu é qe tenho a agradecer por me aturares todos os dias! :love: Apesar de não ser a 2 semanas... já me conhecias a mais tempinho quando escreves'te este comentário! ;) Ter voltado a este jogo, permitiu que eu te conhecesse e só por isso já valeu a pena pela pessoa que tu és!! Prepara'te pqe vais'me aturar muito tempinho sim! :rolleyes: Uma amizade feita no jogo que foi mais além do que o jogo! ^^ Que continues a ser sempre quem és pqe pessoas como tu tb são raras... que cada conquista tua eu consiga acompanhar de perto e estar presente para te ver ser cada vez melhor!
    Obrigada por tudo... Adoro a sua pessoa e que para quem duvidava sem dúvida qe fazemos uma boa equipa :saint::love:

    A agradecer tenho eu por te aturar todos os dias espero que continue assim por muito muito tempo. Tao pouco tempo que nos conhecemos e ja e uma coisa tao boa, espero que nunca acabe. Preparem se para nos verem aos 2 a 120! Sem muita enrrolacao continua a ser quem es que fazes comichao a muita gente acredita Adorote berita

  • Podem parar de se babar durante um bocado? :D


    Brincadeira a parte, bem vinda ao jogo de novo, lembro-me te de ver no Hades.
    É sempre bom ver a velha escola a voltar a isto.


    Cumprimentos.

    MtXR.gif

    Lider da Guild SAUCE | 1UP (defuntas)
    xRukiaa ~ Re-Start: 10 de Julho de 2018

    CE14rEa.gif