Consumo excessivo de recursos - metin2client

  • Boa tarde,
    Abro este tópico para demonstrar o meu desagrado e com certeza de muitos outros jogadores com as alterações que tem vindo a ser feitas ao cliente do metin2.
    Após a implementação do novo Anticheat o consumo do processo metin2client.bin tem vindo manutenção atrás de manutenção a aumentar, todas as semanas tenho notado que este processo tem vindo a consumir mais e mais recursos de processador sem qualquer fundamento. Após esta manutenção (08/08/2019) dita normal sem quais queres alterações anunciadas, o processo do metin2client.bin começou a consumir recursos de processador excessivos ao ponto de um só cliente consumir 45% dos recursos do processador numa janela 800x600.
    Acho que está mais do que provado que este Anticheat não funciona apenas está aqui por estar e não é por estarem a aumentar os valores que o Anticheat consome que vão conseguir algum resultado positivo. Está na hora de removerem este anticheat e adicionarem uma solução funcional e que não consuma recursos descabidos.
    O metin é um jogo que nada tem mudado ao longo dos anos que desculpe o consumo de tanto recursos.
    Eu jogava normalmente com 5/6 clientes abertos simultaneamente sem qualquer tipo de problema e após a manutenção de hoje, jogo com 3 clientes e o computador está a consumir 100% do CPU, não acho isto nada normal e sei que outros jogadores estão com o mesmo problema.
    O meu computador é atual e com Hardware mais que suficiente para jogar este jogo sem qualquer constrangimento como quase todos os jogos que estão no mercado não quero imaginar como está neste momento um jogador com um computador mais fraco...
    Espero uma resolução rápida deste problema

  • Subscrevo o que foi dito qualquer dia é preciso um computador da NASA par jogar metin. É que se o jogo ainda fosse estavel mas nao desde a manutençao de hoje que as mnhas janelas estao constatemente a fechar-se(mais do que habitual), é ridiculo!!!

  • Subscrevo o que foi dito qualquer dia é preciso um computador da NASA par jogar metin. É que se o jogo ainda fosse estavel mas nao desde a manutençao de hoje que as mnhas janelas estao constatemente a fechar-se(mais do que habitual), é ridiculo!!!

    Depois da manutenção de hoje nems equer consigo ter uma loja aberta, o client está sempre a fechar

    Portugal é um país geométrico: é rectangular com problemas bicudos, os quais são discutidos em mesas redondas por bestas quadradas.

  • Eu jogava na boa com 5 contas.


    Com pentium g3220
    8gb ram
    Nvidia 210 1gb


    Agora 3 contas é pedir favor, consome bastante cpu o próprio cliente.
    Antea tinhamos opção para escolher os gráficos para o metin2 para CPU ou GPU, agora já não tem nada.


    Subscrevo!! Quando e que resolvem isto? e não é de agora.

  • Tens a noção daquilo que acabaste de escrever? Sem comentários...

  • Realmente isto é um bocado estranho. Tenho um processador i7 7700k @4.20GHz e 16GB @2400MHz e cada metin que eu abro consome mais de 25% se a conta estiver na cidd1 ch1 doz azuis.
    Mas ainda mais estranho é uma conta consumir o dobro da memória da outra. Experimentei ter uma janela do metin selecionada de cada vez, mas é sempre o mesmo que consome mais memória.





    Portugal é um país geométrico: é rectangular com problemas bicudos, os quais são discutidos em mesas redondas por bestas quadradas.

  • Os recursos que o jogo consome ao pc até nem preocupo muito, o que mais me preocupa mesmo é outro tipo de r€cursos qu€ €ste jogo atingiu para que se possa fazer algo minimamente no jogo para quem é level alto, mais não digo...


    Continuação para quem fica <3

  • eu estou com um i3 2100 3.10 GHz e 8 GB e com 2 contas abertas uma a bater e outra a ser uapda na floresta encantada tenho o processador a bater nos 90/100% e as janelas estão a cair constantemente, loja ainda não tive tempo de testar porque tenho estado a upar , mas em termos de memoria não tenho uma discrepância tão grande como tu 680.800kb numa e na outra janela 524.820 kb

  • O mais provavel foi o que o outro dred disse sobre minar se os chineses do :censurado: usaram os pcs da malta para minar imaginem o grande metin2 hahahaha


    [AVISO] Atenção às insinuações. Atenção à Publicidade Comercial/Fóruns/Jogos online concorrentes que não da GF. Post censurado. - Zala

  • reparei que quando minimizo o jogo a % de uso cai drasticamente, penso que ate a baixo do normal, no meu caso na cidade 1 ch1 amarelos fica a usar 1% do processador.


    quando abro de novo passado uns 2min volta aos 26/27%