Consumo excessivo de recursos - metin2client

• Ch1 na cidade às vezes chega a estes picos. Até quando vai continuar esta palhaçada?

semana após semana e isto IGUAL, RIDICULO

Ajudaste no que pedi no outro topico?

Não?

Pois... :)

Esse print que metestes com 50% é de 2 janelas e não de uma ;)

E sim, vai continuar até existir uma solução. Lamento mas está tudo a sofrer do mesmo :saint:

• Voces para criticar realmente são sempre os primeiros agora para ajudar tá keto.. a equipa pediu ajuda nesse sentido lá no outro tópico só 2 pessoas acho eu é que mandaram os tais prints etc , só não ajudo porque o meu pc é mesmo uma valente porcaria nem consigo jogar metin quase

• Quando vi o topico já estava de férias nesses dias...

Pois ... :)

E não, o print que eu coloquei não é de 2 janelas, é de uma só janela ;)

• Já agora, o guito das rodas nao chega para montarem ai meia duzia de maquinas comuns para fazerem os vossos testes? É nosso dever mandar prints ? nao seria antes dever da empresa resolver o problema ? precisam de provas que ta consumir mais ? loool
    Que precisam mais de saber ?
    Acontece em intel, acontece em amd, acontece em pvs de 300€ e em pcs de 2000€ que mais precisam de saber ?

• Acho um bocado ridículo uma representante da equipa responder aos jogadores desta maneira.. mas pronto, cada um sabe de si.

Há que ter um pouco de profissionalismo e não "atacar" quem te põe o pão na mesa.

• Acho um bocado ridículo uma representante da equipa responder aos jogadores desta maneira.. mas pronto, cada um sabe de si.

Há que ter um pouco de profissionalismo e não "atacar" quem te põe o pão na mesa.

Olá,

tuned por um lado concordo contigo, acho que os elementos da GF presentes aqui no forum deveriam ter outra abertura/postura com a comunidade, mas precisamos de olhar ao espelho, somos abordados assim porque reflecte a forma como nós respondemos a eles... muitas das vezes, atacamos-os, longe a longe há alguém que sai da casca e parte para os insultos ao Web e/ou Anayra , voces acham que eles sao pagos para nos aturar?

O que quero dizer, é que se queremos que a GF no responda com outro tipo de atitude, cabe a nós tambem ter outro tipo de atitude perante a GF.

Como costumo dizer, se queres o meu respeito, primeiro respeita-me...

Sobre o pedido da Anayra, foi pedido 5 pessoas, apenas 2 responderam ao pedido exactamente como ela solicitou. Existe um problema... entre muitos, nós reclamos, pedem nos ajuda... ajuda solicitada nao foi um print... foram varios e com algumas regras simples... dos que reclamaram... quem fez isso da forma com a Anayra pediu? NINGUEM! Depois vimos exigir mais... tenham paciencia... eu reclamo, quando tenho que reclamar, quando me pedem ajuda, AJUDO! não fico a coça-los ou assobiar pra o lado, como nao fosse nada comigo.

Voces para criticar realmente são sempre os primeiros agora para ajudar tá keto.. a equipa pediu ajuda nesse sentido lá no outro tópico só 2 pessoas acho eu é que mandaram os tais prints etc , só não ajudo porque o meu pc é mesmo uma valente porcaria nem consigo jogar metin quase

Goryy , diz me uma coisa, o teu pc é melhor que os requisitos minimos do jogo? se é melhor então, coloca os prints, se a propria GF diz que com aqueles requisitos minimos se pode jogar... manda pra ca os prints e mostra a eles.. se for pior.. entao nao cumpre os requisitos minims.. nao podes fazer nada!

O objectivo é tentar identificar o que provoca o consumo excessivo do jogo, desta forma, nem daqui a 50 anos saímos do sitio!

Cumps.

FC

• Eu se não coloquei la os prints foi porque não vi o tópico a tempo, senão claramente que tinha lá posto, porque isto prejudica imenso o meu jogo, e o meu computador.

E aliás, nós somos consumidores, se a empresa está menos preocupada do que os jogadores para resolver isto claramente temos TODA a razão para reclamar, já que isto se alonga faz semanas. O negócio é deles, não meu, não deve ser minha a obrigação de ajudar no que quer que seja (e volto a dizer que o faria se tivesse visto o tópico a tempo). Mas nem me vou prolongar mais...

• Experimentei ligar o metin para matar o bichinho, liguei 1 metin foi para os 68% cpu instantaneamente.

liguei a buffer ficou nos 100% e já não baixou e os fps da janela reduziram drasticamente.

Contando que agora com este launcher "supostamente ficou melhor" ainda tenho que ter mais 3 ou 4 processos em background do que antigamente, parecem-me progressos.

Isto para não falar que cada client ocupa 500/600mb ram... num launcher novo que tem que se abrir 1 client novo para cada conta, e que cada janela demora 2/3minutos para abrir.

Quem perde por isto estar assim não sou eu de certeza que fechei os clients e fui ver anime.

hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
    AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
    IceSon Armas Lv105 P P P P P P
    Chunjo

Canal Youtube: mt2hugoW

• Boas malta...para os que reclamam por uso alto do cpu...a resposta é simples....o metin2 é um jogo velho e sobrecarregado e como todos sabem...SEM suporte a threading!!!

É obvio que vocês vão ver esses usos porque isso básicamente é o metin a puxar em 1 cpu que nem maluco pelas coisas que têm adicionado e adicionado sem pensarem na estabilidade do jogo.

se hoje em dia num i7 com 12mb de cache a 4ghz o cpu usa em torno de 18% por janela e 20% da gráfica ..com 500mb de ram (mal abre o cliente e sem ir a lado algum no jogo)

e ainda no site metem requisitos minimos de 1gb ram pentium3 1ghz?!?!?!?!?!? deviam corrigir isso pois apenas o windows10 usa em torno de 1.5 a 2gb sem programas a correr

metin2 600mb no minimo dos minimos para se conseguir jogar no windows10 por exemplo...4gb....2gb iria usar cache do disco e iriam ver o jogo às fotos...e isso não é jogar é ver fotografias do metin.

Outra coisa que venho aqui falar..é porque é que não consigo passar agora coisas de uma conta para outra?

entro no GF client...digamos que faço um email à parte porque nao quero ter 1001 listas de logins das minhas contas todas no mesmo..separar os farmers e chars lixo de armazenamento em contas separadas

tenho de andar a fazer logout/login...como é isto mais rápido do que simplesmente abrir o jogo e fazer login?

meto para guardar o login no GF client..faço logout para mudar de conta mas não tem lá nada gravado.

Que tal ao invez de ter de fazer várias contas para o GF client...adicionarem suporte a "grupos" e dar para associar uma conta a um grupo e assim se carregar no grupo "principais" aparecem-me as contas que eu defino como principais ao invez de ver uma lista com 24323456254623456 logins.

Outra problema que deviam corrigir...se for ao site e carregar em obter md's fechar e clicar em "a minha conta" aquilo faz logout...

outra falha GRANDE de segurança é que se alguém que jogue metin for infectado com um sniffer que faça sniff aos pacotes entre o autenticador e o metin..o que previne de alguém usar um simples listener para autenticar o metin localmente com o mesmo token e fazer login nessa conta quando antes os dados eram enviados já encriptados pelo próprio metin para o servidor.

Não que md5 seja grande coisa..mas sniffar uma key md5 e crackeala era mais dificil do que fazer um socket listener com um token e dar acesso directo à conta...

Acho que deviam fazer as coisas com mais calma e corrigir os bugs primeiro ao invez de forçar as coisas nos jogadores à toa ...

• Zala

Closed the thread.