Grandes detalhes

• Boas sou novo aqui no metin2 sempre joguei os tais "privados" ( peço desculpa senão os puder mencionar aqui no fórum mas penso que toda a gente tem conhecimento de tal ) nao vou dizer que o metin está muito dificil porque não está apenas reparei em 3 aspetos , não existe mudança de CH ainda porque? é completamente secante estar sempre a sair e a entrar na conta normalmente jogamos sempre com o principal e buffer isto de estar sempre a sair e voltar a entrar na conta com 2 chars nao da com nada..
    Outro detalhe porque raio é que o meu computador consome tanto CPU no metin? O.o 2 metins abertos e tenho isto praticamente nos 100% nem consigo fazer mais nada o meu pc dá quase o berro
    Algum sistema de lojas ou algo do genero nem que fosse na itemshop! , ter que deixar o pc ligado 24h por dia pra ter loja aberta é completamente desnecessário também metam algum sistema de lojas offline a preço justo na itemshop pelomenos isso

• Olá Goryy ,

O botão de mudança de ch já esteve implementado, no entanto teve de ser retirado devido a causar instabilidade nos servidores. Já foi passada a informação de que esta funcionalidade é muito pedida pelos jogadores, tal como das lojas offline mencionadas.

Em relação ao consumo excessivo de CPU, já está reportado e aguardamos neste momento por uma solução.

Cumprimentos,

Zala

• Zala

Closed the thread.