Metin2 no Gameforge.com

  • announcement_metin2_de_418b0f886b60e0c720f8e6d5895ead1f.jpg


    Já ouviste as notícias? O Metin2 foi integrado no nosso website Gameforge.com completamente redesenhado. Além das novidades mais recentes do Metin2, encontrarás as notícias mais escaldantes sobre todos os
    jogos principais da Gameforge!


    Adicionalmente, poderás iniciar o Metin2 com o nosso novo cliente de jogo, o qual te dá mais opções e benefícios.


    Patching melhorado
    O cliente de jogo otimiza o processo de patching, permitindo-te atualizar o teu jogo favorito para a versão mais recente de forma mais rápida e mais simples.


    Precisas de mais aventuras?
    Com o nosso cliente de jogo, podes transferir e atualizar até mesmo outros títulos da Gameforge, tudo com o clique de um botão. Em breve, todos os jogos da Gameforge serão suportados pelo cliente.


    Uma conta - ação sem fim
    Só precisas de uma conta para jogar todos os nossos jogos - criar uma nova conta para cada jogo é agora uma coisa do passado! Quaisquer contas existentes que possuas podem ser ligadas manualmente à tua conta Gameforge unificada.


    O que mais irá mudar no Metin2 depois da integração?

    - Existe suporte para múltiplas contas.
    - Websites com classificações de eventos, wikis e fóruns continuarão disponíveis através de hiperligações para essas páginas.
    - O Windows XP deixará de ser suportado.
    - Para jogadores da Steam: deixará de ser possível ligar novas contas Steam ou iniciar sessão no website do Metin2 através da Steam. No entanto, podes continuar a iniciar sessão e a jogar através da Steam como normalmente.


    Podes gerir a tua conta Gameforge diretamente no cliente de jogo. Pensa no cliente como a tua nova casa para os jogos repletos de ação e adrenalina do universo Gameforge!

  • Cara Comunidade.


    A segurança das vossas contas é muito importante para nós. Certifiquem-se de que introduzem corretamente o vosso endereço de email durante o registo para evitarem possíveis abusos. E não se esqueçam de criar uma palavra-passe segura e de a mudar regularmente.


    Como frequentemente recebemos tickets sobre roubos de contas, gostaríamos de vos relembrar que não devem partilhar os dados das vossas contas com outros jogadores. Se outras pessoas conseguem iniciar sessão na vossa conta, devem mudar a vossa palavra-passe imediatamente - é a única forma de manterem a segurança.


    A Equipa Metin2

  • Múltiplos Clientes no Metin2


    Cara Comunidade,


    A partir de agora, poderão abrir múltiplos clientes do Metin2 em simultâneo e jogar em servidores diferentes com apenas uma conta de jogo, usando o Cliente Gameforge.
    Depois de iniciares o primeiro cliente de jogo, clica na seta ao lado do botão "No jogo" e inicia outra instância através do menu suspenso. Se não iniciar imediatamente, sê paciente. Poderá demorar alguns segundos.


    A Equipa Metin2

  • FAQ


    Posso ter mais do que uma Conta Gameforge?

    Sim.


    O e-mail da minha Conta Gameforge tem que ser idêntico ao da minha conta de jogo?

    Não.


    Posso adicionar todas as minhas contas de jogo a apenas uma Conta Gameforge?

    Sim.


    Posso adicionar as minhas contas de jogo a múltiplas Contas Gameforge?

    Sim. Ex.: Tens 20 contas de jogo, podes meter 10 numa conta Gameforge e outras 10 noutra Conta Gameforge.


    Posso fazer login da minha Conta Gameforge em dois computadores ao mesmo tempo?

    Sim.


    Posso ter mais do que uma conta de jogo ligada ao mesmo tempo com a Conta Gameforge?

    Sim.

    Contas de jogo já vinculadas podem ser adicionadas a outras Contas Gameforge?

    Não.


    É possível ter mais do que um cliente/launcher aberto ao mesmo tempo com duas ou mais Contas Gameforge?

    Não.


    É possível apagar uma conta de jogo que tenha sido vinculada a uma Conta Gameforge?

    De momento esta funcionalidade não se encontra disponível.


    É possivel desvincular uma conta de jogo de uma Conta Gameforge?

    Não.


    É possivel mover uma conta de jogo de uma Conta Gameforge para outra?

    Sim, dentro de certas circunstancias muito especificas nomeadamente roubos de conta. Neste caso por favor contacta o Suporte.


    Não consigo adicionar uma conta de jogo à Conta Gameforge devido à palavra passe ter mais do que 16 caracteres.. O que posso fazer?

    Neste caso por favor contacta o suporte e pede uma alteração da palavra passe da conta de jogo. De momento não existe nenhuma opção para adicionar a uma Conta Gameforge contas de jogo que usem mais de 16 caracteres.


    Como é que posso verificar a informação da conta/ ranking/ loja de itens?

    Podes encontrar todos os links no launcher, baste clicares no ícone com 3 pontos.

  • Comunidade,


    A 30 de Setembro vamos deixar de dar suporte a jogadores que não possuam o Cliente da Gameforge. Isto significa que os jogadores que usam o acesso antigo ao Metin2 não irão receber mais updates.


    Sem os updates não será possível abrir o Metin2 , por este motivo aconselhamos a migrar a tua conta para o Cliente Gameforge o mais rápido possível. Aprende como migrar a tua conta neste video tutorial do YouTube.


    Infelizmente, os utilizadores com Windows XP serão os mais afectados com esta mudança uma vez que o suporte a estes será eliminado por completo.


    Depois deste dia não irás conseguir aceder, ao antigo Website do Metin2 ou cliente, com a tua conta e password antigas.


    A equipa do Metin2