Novo Cliente sem nenhuma explicaçao possivel

  • Caro carissimo Web, a informaçao que nos passou a nos "comunidade" e qualquer coisa como NULA!!!

    Primeiro avisa nos de um novo cliente que esta a chegar e somente isso. Onde esta a informaçao que a nos jogadores nos é devida por direito?

    Passo a explicar, onde esta o "passo a passo" do novo client? No video que o carissimo Web postou so mostra "alguem" a fazer login e nada mais!!!

    Custa assim tanto explicar a nos se é preciso CRIAR UMA CONTA na plataforma GF para entrar no CLIENTE NOVO ??

    Tantas duvidas que nos temos a custa desta informaçao nula!!

    SERA que ira ser preciso ter as contas todas ligadas atraves do mesmo EMAIL? Para ser possivel jogar no novo client?

    Isto mais parece algo como " vamos por aqui umas coisinhas e voces que se desenrasquem"

    Estao varios jogadores a perder tempo a entrar no jogo sem conseguirem fazer o patch, e inclusive existe ja relatos de erros ao tentar entrar para fazer o novo patch.


    Exigimos uma resposta em breve!!

  • O "tutorial" que tá no youtube do Metin é close to useless.


    Cliquei "Criar conta" sem querer e isto criou logo uma com um ID randomizado e tudo. Se alguém souber como elimino esta porcaria da lista de contas do launcher que avise!

  • Caríssimo jogador,


    A informação que obteve foi a informação que todo o UNIVERSO do Metin2 recebeu, inclusive o vídeo. Tudo explicado com exemplos no vídeo, se mesmo assim não entendeu e preferiu vir para o fórum exigir em vez de pedir ajuda foi uma opção sua!


    Como pode constatar acima "Eu não tive problemas absolutamente nenhuns. É tudo muito simples...."


    A sua exigência respondida o mas breve possivel!

  • Podiam era esclarecer melhor alguns tópicos, como por exemplo:

    Isto é para evitar a partilha de contas ?

    É preciso criar 1 email para cada conta?

    Agradecido :thumbsup:

    Partilha de conta viola os T&C por isso não vou responder!


    Uma conta do Portal Gameforge pode agregar as contas do jogo que entenderem.

  • O launcher em si é bom, e simples! MAS, não consigo ver em lado nenhum maneira de remover uma conta da lista.


    Só isso é que tá complicado :P

  • Só quero aqui dizer que este botão agora mexe-me com os nervos, já que não faz o que diz.

    386ba5495919986dac4486707b057db7.png


    Serve para mudar de CH sem ter que escrever o ID e a pass 30 vezes :D

    Portugal é um país geométrico: é rectangular com problemas bicudos, os quais são discutidos em mesas redondas por bestas quadradas.

  • Só quero aqui dizer que este botão agora mexe-me com os nervos, já que não faz o que diz.

    386ba5495919986dac4486707b057db7.png


    Serve para mudar de CH sem ter que escrever o ID e a pass 30 vezes :D

    Olá. Seria bom que os clients dissessem o id da conta que está lá aberto de forma a não tornar-se tão confuso quando temos várias contas abertas e, por exemplo, uma ou outra cai. Fica a sugestão :thumbsup:


    [INFORMAÇÃO] Devido à implementação do sistema Controlo Anti-Spam, este tópico ficou oculto até ser tratado pela equipa de moderação. - Phoenix

  • Todos nos temos contas em varios emails, seja char principal seja buffer seja conta de drops seja conta de lojas!

    Como eu faço para querer jogar com as 4 contas ao mesmo tempo?


    Nao é um video de 2 minutos que vai explicar algo tao complexo!!

  • Boa tarde Web ,


    Seria possível só transmitir que não dá para fazer login no site via browser (Website do jogo em baixo) visto que vai diretamente para o UK e quando mudamos para PT aquilo volta atrás e quando clicamos de novo fica sempre no UK. Se for via launcher no computador, funciona e vai diretamente para dentro da conta e fazendo logout e refresh e entra-se na que queremos.


    Cumprimentos,

    xLogic

    EDIT: Já me está a funcionar, podia ser um problema do meu browser.

  • Todos nos temos contas em varios emails, seja char principal seja buffer seja conta de drops seja conta de lojas!

    Como eu faço para querer jogar com as 4 contas ao mesmo tempo?


    Nao é um video de 2 minutos que vai explicar algo tao complexo!!

    Vê o vídeo!


    De qualquer das formas:

    • adicionas as contas à tua conta do Portal
    • Depois vais alterando a conta que queres entrar:

    pasted-from-clipboard.png


    e depois


    pasted-from-clipboard.png

  • Login no portal directamente não é mais possível.


    Terás que entrar pelo Client


    pasted-from-clipboard.png

  • 1 - Ter infinitas contas por trás do mesmo email e pass é mais seguro do que ter cada em conta individual seu email, ID e pass? Não me parece. Change my mind.


    2 - Ter que abrir um client novo para cada uma das infinitas contas é praticável? O meu pc diz que não gosta nos bocados que consegue reagir entre aberturas