Novo Cliente sem nenhuma explicaçao possivel

  • Tenho estado de férias, e não tenho tido acesso ao metin.

    Hoje vim ao fórum e deparo-me com esta "confusao". Não vou já reclamar, dizer que é difícil ou fácil antes de ter experimentado, pois só amanhã volto para casa. No entanto, tenho uma dúvida que me está a deixar algo incomodado. Como chares de vendas, tenho utilizado duas contas que já vêm desde o Eos, e essas contas estão associadas a um e-mail que eu tinha quando era "garoto". Resultado já não tenho acesso a esse e-mail. Tenho vários itens e yang nessas contas, alguém me sabe dizer se não tendo acesso ao mail das contas vou conseguir voltar a aceder a elas?

  • Tenho estado de férias, e não tenho tido acesso ao metin.

    Hoje vim ao fórum e deparo-me com esta "confusao". Não vou já reclamar, dizer que é difícil ou fácil antes de ter experimentado, pois só amanhã volto para casa. No entanto, tenho uma dúvida que me está a deixar algo incomodado. Como chares de vendas, tenho utilizado duas contas que já vêm desde o Eos, e essas contas estão associadas a um e-mail que eu tinha quando era "garoto". Resultado já não tenho acesso a esse e-mail. Tenho vários itens e yang nessas contas, alguém me sabe dizer se não tendo acesso ao mail das contas vou conseguir voltar a aceder a elas?

    Boas,


    Com este novo cliente podes associar essas mesmas contas à tua conta que cries para o launcher e o email delas passa a ser o desse que usares para o launcher.


    Cumprimentos,

    xLogic

  • Boas. Estou um tão ou quão confusa relativamente a isto tudo. Estou a vasculhar à bruta o site da Gameforge e não vejo em lado nenhum um link para descarregar o Client. Acidentalmente apaguei-o após abrir o Metin2, pois pensei que seria vírus ou algo parecido. Porém, agora quero descarregá-lo de novo e não o vejo em lado nenhum.
    Também já fui ao site do Metin2 pt descarregar o patcher antigo e ao descarregar, dá erro após uns minutos.

    Outra questão, antes de associar as contas que tenho (tenho duas) dentro do Gameforge Client, devo criar uma conta Gameforge, certo? e depois aí dentro adicionar as contas, como mostra o vídeo tutorial?
    Agradeço rápida resposta.

    Por favor, alguém que me possa ajudar? Não queria mesmo perder a minha conta, ou inclusive deixar de jogar porque não consigo encontrar um link de descarga para o Client!

  • Sim, mas para tal não é necessário aceitar nada no e-mail antigo das contas? É esse o meu medo

  • Até agora nenhum vinculamento foi necessário aceitar no e-mail antigo, daí algumas pessoas estarem com problemas como o Lv55 de terem vinculado a conta sem querer no launcher de um amigo.

    Desculpem estar a ser chata, mas alguém pode responder às minhas dúvidas?
    Web procuro por todo o lado, e não tenho respostas :S


  • Continuo a tentar fazer o que me foi descrito aqui no 2º ponto e até agora não consigo reproduzir os "logares" noutra conta com o mesmo client.


    Se o abrir de janelas está mais rápido eu não noto de todo, demoram-me cerca de 2minutos a abrir cada client novo, e até vi um video de um espanhol que demorou os mesmos 2 minutos entre clicar em jogar e a abertura do client, isto e o pc a dizer-me para lhe terminar com o sofrimento enquanto abre.

    https://www.youtube.com/watch?v=Vfp_sKleFVA

  • Este alterar canal sem ter de meter os dados de login é bom mas tenho de sair na mesma da conta. O ideal já esteve inserido no jogo mas "causava instabilidade". Sinceramente, acho esta funcionalidade desnecessária. Para abrir novos clients foi um pouco confuso no início mas é simples depois de pegar o jeito.

    Sinceramente, fica girinho e tal mas não é algo imprescindível aos jogadores nem vai melhorar a experiência de jogo. Os problemas que deveriam ser resolvidos ainda continuam.

    Ter o anterior fórum de regresso também seria bom. O vídeo é sucinto e o seu tutorial 100% fiável.

  • @SloopyWR sim de facto já não estamos a conseguir fazer login no site do metin2, a equipa devia resolver isto..


    porém, no novo launcher da GF, clicas sobre o teu ID da conta em questão, e de seguida clicas em "Definições", és automaticamente redireccionado para o site do metin2 com a tua conta ligada, e ai podes pedir tantos códidos e pass's quanto queiras.

    pois entretanto também vi isso mas devia haver outra forma.

    Cliente simples, é pena os clientes de metin2 em baixo ficarem todos "juntos" em vez de janelas separadas.. Web isto vai ficar assim?


    Cumprimentos,

    Para uma "soluçao temporaria" podes mudar as definiçoes da barra de ferramentas para não juntar as coisas ou só juntar quando está muito cheia. O problema é que não vão ficar "quadrados" só do simbolo mas sim um rectangulo a dizer "Metin2" como era nos SO's mais antigos.

  • Demora muito, alguns 2 minutos… é verdade sim senhor, sortudos de quem nunca jogou num spectrum, ou então não…


    No meu caso a migração correu sobre rodas, sem sobressaltos, não vi o filme a explicar, mas tudo é intuitivo, se quero adicionar uma conta, não vou criar uma nova…

    Apenas desgosto de se queremos trocar de conta temos de abrir novo cliente, ou então ainda não percebi como fazer de outra forma.

  • Peço desculpas mas já consegui resolver o problema. Afinal descarregar o patcher do metin2 já deixou descarregar o Gameforge Client. Criei uma nova conta no Gameforge e após iniciar sessão, juntei as minhas duas contas do metin e já testei também. Tudo a funcionar correctamente, até ao momento.


    Desculpem o incómodo. Mas se servir de sugestão, agradecia mesmo que colocassem um link de descarga directamente para o Gameforge Client. Porque neste momento, o formulário de preenchimento de registo que se encontra no fundo da página "https://pt.metin2.gameforge.com/landing/partner?kid=1-02033-a9f33-1907-007071f8", pode estar a confundir muita gente, incluindo a mim. Porque neste momento a única forma de aceder ao novo client é descarregando o client antigo, na velha página?
    É bastante confuso.

  • Boa noite Eu tinha feito atualização e não sabia que ligar as varias contas na mesma conta da gameforge ficaam vinculadas lá ,eu de tarde farmei na conta do meu irmão agora ele não consegue ligar a conta dele no pc dele,é possível remover a conta para ele ligar na conta dele da gameforge?

  • Já consegui fazer a migração das contas com bastante facilidade, o problema disto é ter de abrir um client sempre que quero mudar de conta

    esse ponto é o que mais me irrita nesta actualização, espero que haja uma maneira mais fácil,ou arranjei uma maneira mais fácil do que estar abrir 10/20 clients quando se esta a procura de algo

  • Olá Web , problemas até agora identificados...

    Depois de fechar a janela do armazém, não consigo negociar com ninguém nem aparece qualquer aviso como antes.

    Client cai do nada em qualquer momento, independentemente do mapa ou ch