Novo Cliente sem nenhuma explicaçao possivel

  • Boas!
    Por acaso existe algum post ou video a explicar passos todos de anexar as contas ao novo cliente tendo várias contas e se consegue abrir varias janelas com várias contas como antes se fazia ou temos que criar vários tipos de email de cliente para anexar as ditas contas para poder abrir em simultâneo?

  • Boas!
    Por acaso existe algum post ou video a explicar passos todos de anexar as contas ao novo cliente tendo várias contas e se consegue abrir varias janelas com várias contas como antes se fazia ou temos que criar vários tipos de email de cliente para anexar as ditas contas para poder abrir em simultâneo?

    Boas desde que tenhas todas as contas vinculadas podem abrir quantos clientes quiseres até mesmo caso queiras criar um e-mail pra cada conta consegues abrir tudo igual o tutorial o web e que tem o link tem e cuidado não troques o adicionar conta pelo criar como muitos fizeram xD

  • Boas!
    Por acaso existe algum post ou video a explicar passos todos de anexar as contas ao novo cliente tendo várias contas e se consegue abrir varias janelas com várias contas como antes se fazia ou temos que criar vários tipos de email de cliente para anexar as ditas contas para poder abrir em simultâneo?

    Tens aqui o que podes ou não fazer, procura pelo post da GA Eleia no link abaixo.

    FAQ - Metin2 no GameForge

  • Como fazer toda a gente aderir ao novo client da GF?

    Passo 1: mudar o sistema de login por completo de um dia para o outro;

    Passo 2: jogadores que foram apanhados desprevenidos foram c'os porcos. Se fizeram asneira, boa sorte a tentar resolver;

    Passo 3: jogadores que partilhavam contas viram as contas partilhadas ficarem vinculadas a um determinado e-mail, seja do jogador 1 (dono original) ou do jogador 2 (dono secundário), tudo porque o simples facto de se saber o ID e password de qualquer conta permite ao jogador mudar o e-mail dessa conta sem qualquer tipo de segurança.

    Passo 4: como sempre, não garantir suporte a quem partilha conta;

    Passo5: introduzirem um sistema que, apesar de não ser muito complicado para usar, é completamente frustrante porque se um jogador precisar de ir procurar qualquer coisa e precisar de abrir 15 contas diferentes é obrigado a ter que abrir 15 clients diferentes, porque alguém teve essa fantástica ideia de cortar o login por completo do client e vincular cada conta a um client específico. É frustrante, irritante, sem sentido... Mais frustrante ainda para quem criou várias contas da GF para colocar diferentes contas de Metin: para além de tudo o que foi dito atrás ainda vai precisar de andar a fazer logins e logouts entre as diferentes contas GF para conseguir entrar nas contas de jogo que pretende.

    Passo 6: "esquecerem-se" que o Metin2client ou whatever ainda funciona com o login antigo, sem launchers nem nada. Simples duplo clique e voltavamos a ter o client antigo (que, apesar de apenas funcionar com contas não-vinculadas ao GF Client, dava bastante jeito).

    Passo7 (que é a mais recente novidade): cortarem por completo o suporte ao login através do Metin2client. É praticamente um ultimato aos jogadores: Se querem jogar, entrem pelo GF client, caso contrário :censurado:.


    [AVISO] Atenção à linguagem utilizada ainda que auto-censurada, pois sub entende-se o sentido e intenção do comentário. Post censurado. - Zala

  • Nao vejo porque seja um bicho de sete cabeças este launcher. É simples de usar, permite alternamos entre as contas com rapidez sem termos de andar a inserir dados vezes sem conta... Agora se ha malta revoltada por terem ficado com contas associadas a emails de amigos ou vice versa o problema é vosso, ja se sabe aos anos que nao é permitida a partilha de conta e que quem o faz é por sua conta e risco.

    O sistema é do mais simples e logico, agora claro que quem gosta fazer negocio com compra e venda de contas viu tudo mais complicado porque agora tem o trabalho de andar a criar emails diferentes para cada conta que possa vender no futuro.

  • Nao vejo porque seja um bicho de sete cabeças este launcher. É simples de usar, permite alternamos entre as contas com rapidez sem termos de andar a inserir dados vezes sem conta... Agora se ha malta revoltada por terem ficado com contas associadas a emails de amigos ou vice versa o problema é vosso, ja se sabe aos anos que nao é permitida a partilha de conta e que quem o faz é por sua conta e risco.

    O sistema é do mais simples e logico, agora claro que quem gosta fazer negocio com compra e venda de contas viu tudo mais complicado porque agora tem o trabalho de andar a criar emails diferentes para cada conta que possa vender no futuro.

    Compreendo que para alguns seja algo que não incomode nada e que por vezes até facilite.

    Mas, como já expliquei por diversas vezes, há alturas em que é preciso correr as contas todas para procurar isto ou aquilo, ou para participar em algum evento ou fazer uma tombola, etc. Ter que abrir "n" clients novos, um para cada conta e ter ainda que ir escolher a conta que quero abrir naquele menu, é tudo menos rápido.


    Como o Lemillion disse nuns posts atrás, ter uma plataforma para todos os jogos da GF funciona bem para aqueles jogos em que cada pessoa usa uma e uma só conta para o jogar no dia-a-dia. Agora num jogo multi-client/multi-conta como o Metin é algo que a meu ver não funciona como esperariam... Havia várias formas de "aplicar" o "não fazer login sempre que se quer entrar numa nova conta" e vários servidores privados têm/tinham essas formas bem aplicadas. Uma simples UI na página de login do client do metin onde é/era possível gravar "n" logins.


    A mim nem causa muito transtorno porque não tenho 2000 contas e o pouco tempo de jogo que tenho semanalmente é gasto em 2 ou 3 contas diferentes, mas como já disse também, "tenho" contas que me foram deixadas, outras que foram deixadas ao meu encargo durante x tempo, etc, contas essas que não me pertencem porque os donos delas têm os seus dados, id's, pass's, mails, etc e agora se eu quiser fazer login tenho que me apoderar das contas porque vou ter que as vincular a um e-mail ao qual eu tenha acesso, passado a conta a ser, como por magia, minha?

  • A cena de procurar items que nao se sabe em que contas estao eu adoptei um metodo ha uns tempos que acaba por compensar a longo prazo, pode paracer de maluco mas eu th um ficheiro word em que tenho descrito por conta e por char o que tenho em cada uma...um simples seach no word e sei logo onde estao

  • A cena de procurar items que nao se sabe em que contas estao eu adoptei um metodo ha uns tempos que acaba por compensar a longo prazo, pode paracer de maluco mas eu th um ficheiro word em que tenho descrito por conta e por char o que tenho em cada uma...um simples seach no word e sei logo onde estao

    Isso até parece bonito, mas eu tenho mais de 30 contas. Tenho personagens especializados em guardar vários tipos de coisas, mas também tenho vários tipos de itens misturados por personagens não especificas.


    Dá trabalho só de pensar nesse assunto, e eu quero é divertir-me a jogar. Não é exequível fazer um ficheiro monstruoso desse género, que aliás estaria sempre em constante mudança. Isto não é o meu trabalho, é uma diversão, e não me apetece perder horas a fio a fazer isso.


    Também não é exequível ter de ligar 15 clientes de seguida para achar algum item meio lixoso que está algures perdido, mas que eu sei que tenho. Cada cliente de jogo demora 2 minutos a abrir, e se só acertar à décima quinta vez na conta certa, é meia hora que perco. Admitindo que acerto à décima quinta vez...


    Enfim, constrangimentos de um país do primeiro mundo.

    Warrior Mental :love::love:




    "Don't look at me like that! You're making me all... excited!" :love::love:

  • Não deviam retirar o metodo antigo de loggin. mas tambem ja vi que vão retirar.
    Deixem la maior parte do pessoal vai abandonar isto, era tão simples iniciar uma conta..
    Quando o novo metodo de loggin for obrigatorio deixo de jogar xD
    Obrigado aos 11 anos de metin ^^

  • Tambem só iniciava no client da steam visto que os updates são vem mais rapidos os de client, agora nem isso vou puder usar enfim.
    Aposto que isto tudo foi por causa disso ninguem iniciava ja pelo cliente do metin xD


    [AVISO] Atenção ao double post. - Phoenix

  • Boas,


    Estou a tentar fazer a migração das minhas contas antigas para a minha conta Gameforge recentemente criada. Segui os passos do vídeo do tutorial que estava no post "METIN2 NO GAMEFORGE.COM" mas quando tento adicionar uma conta aparece-me um erro a dizer "Não foi possível adicionar a tua conta de jogo.". Eu tenho a certeza que as credenciais estão correctas porque consigo jogar nessas contas se ligar directamente o jogo a partir do metin2client.exe.
    Não estou a perceber o que se está a passar, preciso de fazer a migração das contas todas para lá antes do dia 30 de Setembro e isto parece-me ser uma falha do lado deles.
    As minha contas são bastante antigas, entre 2008 e 2010, salvo erro.

    Alguém me sabe ajudar? Tal como vocês também não consigo criar contas novas, diz apenas "Ocorreu um erro.", que é extremamente descritivo.....
    (Também já enviei ticket para o suporte)

    Obrigado desde já!

  • Daisy

    Closed the thread.