EVENTO CAOS DE METINS

  • Boa tarde


    O evento caos de metins que se realizaria às 17 horas do presente dia no servidor Rubinum tem previsões de começar? Já começou e simplesmente não houve aviso? Alguém sabe em que consiste?

    É triste ter de vir perguntar estas informações no fórum devido à falta de apoio por parte da equipa no jogo, mas tal compreende-se dado o estado do servidor, quase sem jogadores.


    Agradecido por futuras informações


    Cumprimentos

  • Olá,


    Primeiro de tudo a comunidade deve saber separar as aguas... isto é, perceberem o que é eventos GF e eventos da equipa de jogo!

    Eventos de GF, são eventos que alguem da GF programa no jogo, e os mesmos são executados através do jogo directamente, sem qualquer intervenção humana!

    Eventos da Equipa de jogo, são eventos que a equipa de jogo directamente ou indirectamente intervém através dos clientes de jogo, com as contas de GM!


    Eventos programados no servidor especial, acho eu... mas peço que me corrijam, são apenas eventos GF, sem qualquer intervenção da Equipa de jogo, desta forma, estão a por a equipa de jogo ao barulho porque?

    Sobre a situação dos cheaters e/ou bots no jogo e a equipa de jogo nao anda por lá... isso já é outra historia, mas não me vou alongar!


    As candidaturas estão abertas! Se fosse preciso apenas tempo para ser GM, então diria que a equipa de jogo teria dezenas de GMs, o que não falta é jogadores com tempo disponivel! Falta lhes o resto!


    Mais uma vez, voces vem para o forum reclamar! eu pergunto para quê? O topico é fechado vai para o lixo! daqui a uma semana ja ninguem se recorda!

    Usem o Suporte de jogo, reclamem por lá, peçam para que o ticket suba e seja respondido pelo CoMa, já que a equipa nao tem qualquer responsabilidade no assunto... no suporte, nada é eliminado! Apenas fechado! E a GF deve ter acesso ao sistema de tickets para avaliar as comunidades... nao será o forum!


    Querem reclamar... façam com inteligência!


    Cumps.

    FC

  • Web

    Closed the thread.