PROBLEMAS COM CONFIGURAÇÃO JANELAS JOGO

• Boa noite comunidade,

Instalei o Metin num computador novo e estou a tentar configurar os settings de jogo, como resolução, frequência, modo janela etc...

No entanto, não consigo alterar seja o que for, pois o campo "Frequencia" não tem nenhuma que eu possa selecionar mesmo alterando todas as resoluções da lista. Está simplesmente em branco, e daí não me deixa sequer guardar.

Apenas consigo abrir o jogo com as configurações "default", fullscreen, e com péssima resolução.

Alguem já teve este problema, ou me consegue dar uma ajuda?

Já contactei o suporte via ticket, mas estou com dificuldades em ter respostas...

Desde já obrigado e bom jogo a todos.

• Com este novo launcher não sei se ainda é possível, mas pelo que vi agora tem o nome de "config.exe".

Arranja maneira de abrires isso com o bloco de notas e de guardar depois.

hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
    AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
    IceSon Armas Lv105 P P P P P P
    Chunjo

Canal Youtube: mt2hugoW

• Consegui abrir mas esquece está encriptado, a equipa que te desenrasque agora.

Edit:

Encontrei o metin2.cfg mais abaixo, escreve o nome na pesquisa se não encontrares

hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
    AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
    IceSon Armas Lv105 P P P P P P
    Chunjo

Canal Youtube: mt2hugoW

• Boa noite comunidade,

Continuo com sérias dificuldades em configurar janelas de jogo, bem como os restantes parâmetros que podem ser alterados.

Abro a janela de configuração do jogo, ainda antes de iniciar um client do jogo, e não existe qualquer Frequência a ser seleccionada.

Como tal não me deixa guardar qualquer alteração por existir esse parâmetro em branco. A única forma de eu abrir o jogo é com as configurações de origem pós-instalação (fullscreen e com péssima resolução no meu caso).

Já fiz de tudo para tentar contornar este problema.

- Já corri a lista de todas as resoluções possíveis em busca de algo que fizesse aparecer uma Frequência seleccionável.

- Já tentei alterar as configurações alterando na pasta do Metin o ficheiro "metin2.cfg" para os settings pretendidos (Resolução 1920x1080 / Gamma 3 / Frequência 60.)

- Já inclusive copiei de um outro computador o ficheiro "metin2.cfg" e substitui no computador que estou com problemas. Nesta caso consigo abrir o jogo em modo janela, no entanto a Frequência continua em branco nas configurações do jogo.

- Depois de abrir uma janela do jogo nestas condições, se voltar a consultar o ficheiro "metin2.cfg" verifico que a resolução apresentada neste é de 1536x801 , que nem sequer é uma opção a eleger nas configurações de jogo.

- Já desinstalei e voltei a instalar o jogo por diversas vezes mas sem sucesso.

- Já atualizei as drivers do meu portátil mas sem sucesso.

- Já inclusive alterei a taxa de atualização do meu ecrã para 60 Hz, e um pouco abaixo, mas também sem sucesso.

- Já contactei o suporte mas não estou a ter grande sucesso na resolução deste problema, nem no tempo de resposta.

O computador é questão tem cerca de um mês, e tem as seguintes especificações:

- Intel i7-9750H CPU 2.60 GHz

- 16 GB RAM

- NVIDEA GeForce RTX 2060

- 1920x1080 com 144Hz

Toda e qualquer ajuda ou sugestão é bem vinda, pois estou mesmo já sem saber o que fazer... ;(

Obrigado desde já!

• Zala

Closed the thread.