Para refletir (10 anos de metin2)

• No outro dia perguntei a um amigo se ele não curtia de vir jgr. E o que ele me respondeu foi. Eu já joguei metin. Há bue anos. Agr não vou andar com o cavalo ali pelo mapa. E eu pensei. É mt mais que isso. Mt mais. Mas compreendi a posição dele. Mas é a nossa casa, na boa. Aqui sinto que estou num sitio que me é totalmente intrínseco. Faz parte da vida de uma pessoa. Deixei de jgr em inicios de 2017. Começei a jgr FIFA UT até á bem pouco tempo atrás. Tinha uma equipa de pro player sem comprar fifa points ou coins. Não era grande jogador. Fazia Gold 2, 3. Mas não era o msm. Não havia interação entre jogadores e não havia uma cultura que nós temos. Jogos diferentes. E agr jogando outra vez vejo que o problema é msm esta rigidez sem sentido nenhum. Estamos em 2019. Andar a fazer uma missãozita do cavalo pelo mapa já é mau o suficiente. Isso era o estilo de jogo de 2007 2008 2009 2010. Hoje em dia as pessoas têm mais que fazer. Há montadas e tal etc. Mas o cavalo proporciona status que te dão jeito. Eu não quero estar a 55 sem militar. Sei que faz influência. Mas é por isto que qualquer man que comece a jgr tem que passar. Isto que n tem sentido nenhum e não incentiva nng a jgr. Agr pensem quem é que começa a jgr? Já vi pessoas que começaram a jgr e vão rapidamente ao IS. Se tivessem conhecimento disto iriam? E se depois de terem sido seduzidos pelo IS, ficarem a saber destes pormenores continuarão com a msm vontade de jgr e de adquirir mds? O metin é um jogo antiquado, ultrapassado. Quem quer argumentar com isto? Mas ainda há uns gatos pingados que entram pra jgr. Com um jeitinho, ainda ficam. Agr com este tipo de coisas, é que nng fica. O jogo evoluiu neste sentido. Montadas novas. Muitas praticamente dadas. Espadas de 10 em 10 níveis. Espadas de 10 em 10 níveis. Qual é a cena de meterem as missões do cavalo a acertarem sempre. Faz todo o sentido.

• Estamos em 2019. Andar a fazer uma missãozita do cavalo pelo mapa já é mau o suficiente. Isso era o estilo de jogo de 2007 2008 2009 2010. Hoje em dia as pessoas têm mais que fazer.

Pois, é muito isso. Acho mesmo que pequenos toques deixariam o jogo completamente diferente.