Missões Diárias

• Concordo mas a razão é bastante diferente, pelo que o nivel minimo tem de ser 50.

Se podia ser melhorado? Sim podia.

Se têm ideias do que pode ser usado/feito facilmente por todas as chars desde nivel 50 a 120, façam uma sugestão no local apropriado para que isso seja apresentado internamente a ver se podemos fazer algo.

• Eu acho que é absolutamente normal um jogador de lvl50 ainda não saber vender itens na Geral. Eu, por exemplo, só a lvl 73 é que descobri que dava para upar armaduras e armas no ferreiro. Acho que estas missões são essenciais para o pessoal Low lvl. Vai se lá saber a dificuldade que uma pessoa de lvl 50 tem a encontrar a senhora da geral...

• Eu sou lvl 35 ninja como char principal, voltei a jogar após 6 anos e digo que as missões diárias me dariam mais vontade de jogar (possivelmente) que a que tenho de momento.

O nível de requisito ser diminuido por conta manteria aqui mais pessoal...

• Eu sou lvl 35 ninja como char principal, voltei a jogar após 6 anos e digo que as missões diárias me dariam mais vontade de jogar (possivelmente) que a que tenho de momento.

O nível de requisito ser diminuido por conta manteria aqui mais pessoal...

Não concordo. Acho que o pessoal de nível 30 não precisa de saber como se vendem coisas na geral. Não faz sentido. A 30 ainda andas a upar nos cães, não precisas de saber isso

• Phoenix

Closed the thread.