separaçao de contas????

• ola boa tarde a todos decidi criar este post porque adicionei as minhas contas principais todas no mesmo cliente gostaria de as separa mas nao e possível!!nao concordo que nao haja uma opeçao de haver separação das contas Web nao ha uma forma que consigamos separa as nossas contas como e do seu conhecimentos muitos de nos fazem partilha de contas sabemos que e da nossa inteira responsabilidade e que nao temos direito a sport, nao haverá uma mínima possibilidade???;)

• Boas, eu por acaso cometi um erro de vincular uma das contas de loja a uma conta GF que não queria e mandei ticket ao suporte e eles mudaram a conta para a conta GF que eu pedi, devias tentar fazer o mesmo.

Cumprimentos,

ola boa tarde já nao existe essa possibilidade eu queria separe as contas principais em contas diferentes na gf ja contactei o suporte e me disseram que nao e possível . comprimentos

• Olá,

Quando começar os roubos de contas, a GF vai mudar... com o actual sistema, não vao roubar uma conta... mas todas as contas que tiver no email, vai ser lindo a equipa de jogo percorrer 50 contas ou mais de um email e ver os itens que foram roubados... mais, vai ser engraçado o CoMa a tentar repor todos os itens das 50 contas que foram roubadas... a duração de tratar um roubo passa de 1 mes para 1 ano!

O armazem de itens que tem 4 espaços... vai ser pequeno... ehehehe

Ehehehe

Cumps,

FC

• Duvido que qualquer queixa de roubo venha a recuperar items.

Principalmente porque a partir do momento em que partilhas a conta estás a violar os termos e condições, logo adeus ao suporte

• É engraçado de ti pensar que a GF irá recuperar algum dos itens roubados lol

Não queres ser roubado? Não partilhes a tua conta, muda a pass de x em x meses, e protege a tua conta como eles aconselham.

Cumps

• Olá,

Uma coisa é partilha de contas, que não tem suporte para recuperação de itens, mas tens ma mesma o restante suporte por parte da equipa de jogo.

Para acederes a uma conta de jogo, é necessário 2 coisas... o ID de conta ou neste caso do email e depois a password! Há muitas formas de descobrir um email de uma pessoa! depois é arte de tentar descobrir a password.

Actualmente, através da partilha de imagens/ficheiros pelos facebook's, skypes, discords... etc é muito facil enviar algo para terceiros para contaminar os pcs dos mesmos e tentar roubar informação!

Por isso, falo em roubos de contas/emails nao partilhados... e mesmo que seja partilhados... a tiver N contas vezes 5 chares dentro da conta de email, a equipa vai ter k ver tudo o que saiu e onde entrou, como é obvio...

por exemplo eu tenho cerca de 50 contas, se um dia me limparem a conta... vou andar um mes a descrever tudo o que tenho e que me recordo nas contas, 3 meses para a equipa de jogo andar a validar e confirmar tudo e uns 6 meses para recuperar o que for recuperável! Só se e existir um item no IS em MD's , que acelere o processo de roubos!!! eghehehehe

Cump.s

FC

• Eu fiz este post porque acho que ter varias contas no mesmo mail nao considero pratico alem de poderem aceder a todas as nossas contas que temos registadas, em relação ao partilhar as contas mais de metade do metin o faz com um amigo familiar etc e óbvio que todos nos sabemos que caso aconteça o pior nao temos direito a seport mas nao quer dizer que a equipa nao possa ajudar tanto e que colocou em jogo o pregaminho de vincular os nossos itens ,etc claro que para muitos jogadores como eu que tem vários xares principais no mesmo registo e complicado, eu gostaria de separar todos os xares em mail diferentes seria mais pratico e mais seguro para todos nos !!Nao esquecendo que com esta nova atualizaçao da GF tornou se mais pesado jogo falo por mim uma complicasao quando tenho que logar varias contas ao mesmo tempo por vezes chego a esperar 3 a 4 minutospara que abra a nova janela o jogo esta mais pesado e com mais leg nao vou dizer que tenho um pc antigo e relativamente novo nem 2 anos tem mas para actualmente jogar nao e facil com varias contas aconselho a todos os jogadores a apontarem as passes e os id porque se de hoje para amanha algo muda da forma que esta ja nem a passe nos vamos lembrar !

• Deusa36 conforme já foi dito esta situação é tratada por ticket, e já lhe foi respondido.

Qualquer questão sobre este assunto deverá continuar a ser tratado por ticket.

:fechar : - Daisy

a1602adeb7c9841245c16976fefd3360_wallpaper_iphone_disney_iphone_backgrounds.jpg

A equipa nunca vos irá pedir a palavra-passe de contas de jogo/forum e ou do email pessoal.
    Daisy
    Administradora
    <3

• Daisy

Closed the thread.
  • Daisy

Approved the thread.
  • A razão à não troca/mover contas neste momento é a seguinte:

• A informação do novo sistema foi colocada online inclusive com um vídeo
    • Depois de entrar online o novo sistema de login, foi criado um FAQ (ainda mais claro/objectivo)
    • Durante 1 MÊS, todos os jogadores que entraram em contacto com o suporte indicando que se tinham enganado a adicionar as contas do jogo (mediante algumas verificações) viram o seu erro corrigido e as contas movidas.

Agora após um mês do novo sistema não é mais possivel mover contas. Os jogadores tiveram 1 mês para detectar o seu "erro" e ver o seu problema solucionado.

Web,