Remover Itens do Inventário

• Boas, tenho uma questão relativamente a um item que tenho comigo.

Chama-se Página (item de missão das Páginas da Gruta de lvl75), que eu dropei lá uma vez e na altura armazenei para mais tarde completar a missão. Sucede que entretanto completei essa missão sem utilizar a Página que tinha armazenado.

Este item não pode ser dropado no chão, nem pode ser vendido na Loja Geral. Assim sendo, é possível remove-lo do inventário (claro está que não pretendo armazená-lo)?

Cumprimentos

Warrior Mental :love::love:

"Don't look at me like that! You're making me all... excited!" :love::love:

• Não é pratica do suporte apagar itens!

Sim, compreendo que não seja prática ou função de alguém da equipa de fazer este tipo de coisa. A minha dúvida é se será possível eu faze-lo, de alguma maneira... Algum método que não tenha testado, não sei...

Obrigado pela resposta, Web

• Crias um char, passas a página pelo armazem para esse char e apagas esse char

Boas,

No caso de teres + de 5 personagens na conta, se apagares, não poderás criar novas personagens (ou seja, perdes chares de armazem/lascas/dropers). Poderia existir um npc (pedinte roto por exemplo) em cada cidade para uma pessoa arrastar e apagar todos os itens, refines, equipes (fosse o que fosse) que não queremos ter nos inventários e que não dão para apagar nem negociar.

Cumprimentos,

xLogic

"Challenge yourself; it's the only path which leads to growth."

• Crias um char, passas a página pelo armazem para esse char e apagas esse char

No meu caso isso até vai funcionar porque não criei 5 chares no Rubinum nem no Hades antes das respectivas fusões (dumbass, ikr?) mas sinto que o próprio jogo deveria ter em conta este tipo de situações. A resposta do xLogic para mim faz todo o sentido, se alguém da equipa puder passar essa ideia, acho que mesmo de futuro iria resolver vários problemas.

Lembro-me num evento passado (já não me lembro bem o que era, penso que era Cartas de Monstro) em que os materiais do evento começaram a sair com anos de duração em vez do tempo habitual, esta situação foi corrigida à pressão e resolveram o tempo de drop das cartas futuras, mas demoraram muito mais a resolver a questão dessas cartas antigas que se tornaram inúteis. Um NPC deste género (e aqui a ideia do xLogic faz todo o sentido, dar qualquer item ao Pedinte Roto - pun intended - para ele eliminar) faria todo o sentido para permitir uma resolução mais rápida deste tipo de questões sem necessidade de hotfixes de código.

Anyway, obrigado a todos pelas respostas.

Cumprimentos (e por favor passem a ideia antes de fechar o tópico ;))

[INFORMAÇÃO] Feito. - Zala

Edited once, last by Zala ().