Como saber o mail das contas

• Boa tarde, joguei metin2 PT durante muitos anos e deixei o jogo em 2013. A semana passada quis dar uma olhada nas contas, porem deparei-me com um login diferente, onde só consigo entrar com mail e palavra passe, o meu problema é que tenho várias contas em vários mails e só sei o nome de login e palavra passe, não o mail... Antigamente dava para aceder aos dados da conta no site, como é que tenho acesso a esses dados hoje em dia?

• Eu lembro-me que eras bastante assíduo no fórum. Bons tempos ;)

As únicas contas M2 que não podem ser recuperadas são as que não foram migradas da fusão de 2012 ( Servidores: Selene, Helios, Eos, Theia, e Uranos). Tópico de anúncio: Personagens que não completaram a fusão. No caso do processo de migração ter sido efectuado, mas a distribuição dos itens através do web-site não ter sido feita é impossível fazer a recuperação dos itens. Essa funcionalidade foi desactivada. Não existe tópico de anúncio para esta situação na nossa comunidade. Tópico de anúncio (metin2.de): MERGESUPPORT AUF DER WEBSEITE. O Suporte não pode resolver ambas as situações.

Antigamente no web-site da Gameforge era possível visualizar todas as contas de jogo associadas a um determinado endereço de correio electrónico. Essa funcionalidade foi desactivada. Não existe tópico de anúncio para esta situação na nossa comunidade. O Suporte pode resolver este problema (mediante alguns requisitos).

Em novembro de 2018 os servidores Hades e Ares (servidor aberto em 2018) foram migrados para o servidor Hipérion. Tópico de anúncio: Fusão de Servidores

É possível recuperar todas as contas M2 dos servidores Hades e Ares. Apenas é necessário efectuar login e a fusão é automaticamente efectuada. Devido a um exploit (pós-fusão) todos os Cofres do Perito foram removidos do servidor. Os Cofres do Perito voltaram a ser repostos através do Sistema de Correio. Após o primeiro login e durante 7 dias (tempo real) é possível recuperar o Cofre do Perito através do Sistema de Correio . Personagens antigas que não tinham o Cofre do Perito não são abrangidas por esta reposição.

Não é necessário saber o endereço de correio electrónico para aceder ao Gameforge Client. É possível registar uma conta Gameforge com um novo endereço de correio electrónico (aconselho @gmail.com). Convém activar a conta Gameforge através do email que é enviado para o endereço de correio electrónico. Depois disto é possível aceder ao Gameforge Client. No canto superior direito existe a opção "Adicionar conta". Ao utilizar essa opção é necessário introduzir os dados da conta M2 (ID e password). A conta M2 é automaticamente associada ao endereço de correio electrónico da conta Gameforge. Tópico do anúncio: Metin2 no Gameforge.com

É possível adicionar todas as contas M2 a uma única conta Gameforge (fica tudo associado a um único endereço de correio electrónico), assim como, é possível registar várias contas Gameforge e associar individualmente cada conta de M2 (ficam associadas a diversos endereços de correio electrónico). Depois de efectuada a associação de uma conta M2 a uma conta Gameforge não é possível mover a conta M2 para outra conta Gameforge. MUITA ATENÇÃO A ESTA SITUAÇÃO!

• Olá,

Gostaria de compreender a estratégia da GF... Quem tiver 2 dedos de testa e ler isto bem! é o resumo dos últimos anos de acções e decisões da parte da GF, que para mim, não tem cabimento nenhum.

Qualquer empresa que presta serviços, nos quais online, e os seus clientes tem acesso a contas virtuais, os ultimos anos tenta melhorar as condições de segurança, do acesso ás mesmas, proteger informação de roubo por terceiros, etc.. etc.. Aqui, é tudo feito ás três pancadas, e no meu ver sem logica que se pegue! Mas a GF é isto, sempre nos surpreendeu, mas pela negativa!

Cumps.

FC

• Eu já tentei aceder às contas, apesar de ter contactado o suporte, ao abrir na conta antiga não tenho lá personagem nenhuma. Quando faço o login na gameforge aquilo cria-me outras contas no mesmo mail e não consigo aceder. Apenas queria brincar de vez em quando e possivelmente eu é que devo estar a fazer algo mal na tentativa de login das contas. Charradas obrigado pela informação.