Feedback: Versão 19.6

  • Sim já vi players com pickall, aliás na cidade 1 ch2 dos azuis mandas algo ao chão e apanham logo. Se existe na cidade porque que não ia existir na zona? xD

    na cdd 1 azuis eu sei que eles andam lá e ate são sofisticados esses sacanas só apanham o que lhe dá mais jeito, ou que render mais, quem tem de andar de olho nisso não somos nos, é a equipa, mesmo não remunerada têm vantagens em luvas etc,e têm ferramentas para por esses meninos no seu devido lugar

  • Sim já vi players com pickall, aliás na cidade 1 ch2 dos azuis mandas algo ao chão e apanham logo. Se existe na cidade porque que não ia existir na zona? xD

    St0rm ta por todo lado nao faz uma semana fiquei sem dois cofres joguei para o chao e ups nao havia chares na cidade a nao ser uma chama no centro da cidade parada e ainda la tive mais de dez minutos tudo o que se jogava no chao aquilo apanha eu ja desisti de reportar ou ir a irc!

  • na cdd 1 azuis eu sei que eles andam lá e ate são sofisticados esses sacanas só apanham o que lhe dá mais jeito, ou que render mais, quem tem de andar de olho nisso não somos nos, é a equipa, mesmo não remunerada têm vantagens em luvas etc,e têm ferramentas para por esses meninos no seu devido lugar

    sim, uma das funções da equipa é isso. E eles andam? Eu compreendo que tenham outros assuntos a tratar, mas isto já dura ha meses (no caso da zona) ja denunciei e nada fizeram. Quanto aos bots na cidade tbm ja foram reportados, no entanto continuam lá. Diz-me se é trabalho da equipa porque que não combatem isto?

  • sim, uma das funções da equipa é isso. E eles andam? Eu compreendo que tenham outros assuntos a tratar, mas isto já dura ha meses (no caso da zona) ja denunciei e nada fizeram. Quanto aos bots na cidade tbm ja foram reportados, no entanto continuam lá. Diz-me se é trabalho da equipa porque que não combatem isto?

    sé não é trabalho deles, muito menos meu,já não me dou ao trabalho de ir irc, tenho de farmar para comprar vouchers para ter md`s para por 3 mão luva etc

  • Eu sei que vocês sabem há muito tempo como fazer isto :)

    Basta ter inventário cheio....já só falta dizer que items estão com esse problema :D

  • Fazer um pequeno reparo em relação ao que escrevi. Na tabela (post #29 deste tópico) onde está "Dias" na realidade são Participações.


    Fui induzido em erro pela informação que consta no anúncio da actualização.

    Recompensa de participação

    Já jogaste Metin2 hoje? Então regista a tua participação na janela da Guild uma vez por dia e, como recompensa, obtém Medalhas da Coragem! Quantos mais dias seguidos participares, mais medalhas receberás. Podes trocá-las por materiais para feitiços elementais no Guardião das Medalhas.

    A informação do anúncio (sublinhada) está errada. Web


    A quantidade de Medalhas da Coragem obtida através da Participação Diária está condicionada pela quantidade de membros (Guild) com doação feita. O tempo (dias) não tem qualquer tipo de influência na Participação Diária. O que torna a obtenção das Medalhas da Coragem ainda mais fácil.


    Já cheguei à conclusão que a Gameforge não percebe como funciona esta feature. A WebZen diz "arroz", a Gameforge diz "massa" e no final do dia instalam a actualização "batata" no servidor. Algo deste género ^^

  • Tens a certeza do que estejas a dizer ?

    Tenho a certeza absoluta.

    Porque o primeiro char que faço doaçao da o mesmo que o ultimo ?

    Está correcto. Vou deixar aqui alguns exemplos:


    Guild A (82 membros fizeram doação na data 14/11/2019)

    • Qualquer personagem da guild A que utilize a sua Participação Diária na data 15/11/2019 irá receber 13 Medalhas de Coragem (1+12) ;

    Guild B (36 membros fizeram doação na data 14/11/2019)

    • Qualquer personagem da guild B que utilize a sua Participação Diária na data 15/11/2019 irá receber 5 Medalhas de Coragem (1+4);

    Guild C (54 membros fizeram doação na data 14/11/2019)

    • Qualquer personagem da guild C que utilize a sua Paricipação Diária na data 15/11/2019 irá receber 9 Medalha de Coragem (1+8).

    isso faria reset diario ou como e ?

    O cooldown de 24 horas não afecta a quantidade de Medalhas da Coragem.

  • Suponho que por "doação"/"membros com doação feita" te estejas a referir às 3 doações diárias de Exp que cada membro pode fazer, e que cada doação equivale a uma participação. Ou seja, 82 "doações" equivalem a 27 jogadores +/-. Pelo menos é o que vejo como mais lógico no meu caso.

    Tenho recebido 13 medalhas todos os dias durante a última semana e, apesar da minha guild ter 90 membros, não acho que tenha 82 membros a fazer doação diária. Nem perto disso se calhar.

  • Suponho que por "doação"/"membros com doação feita" te estejas a referir às 3 doações diárias de Exp que cada membro pode fazer, e que cada doação equivale a uma participação. Ou seja, 82 "doações" equivalem a 27 jogadores +/-. Pelo menos é o que vejo como mais lógico no meu caso.

    Tenho recebido 13 medalhas todos os dias durante a última semana e, apesar da minha guild ter 90 membros, não acho que tenha 82 membros a fazer doação diária. Nem perto disso se calhar.

    Quando clicas na Participção Diária recebes de uma só vez as 13 Medalhas da Coragem?


    Os 82 membros foi apenas um exemplo. O valor mínimo é 70.


    Faz-me um favor. Abre a aba Membro da UI da tua Guild. No canto superior direito tem lá a secção EXP. Passa o mouse por cima do símbolo EXP e diz-me os valores que estão entre parêntesis.

  • Quando clicas na Participção Diária recebes de uma só vez as 13 Medalhas da Coragem?


    Os 82 membros foi apenas um exemplo. O valor mínimo é 70.


    Faz-me um favor. Abre a aba Membro da UI da tua Guild. No canto superior direito tem lá a secção EXP. Passa o mouse por cima do símbolo EXP e diz-me os valores que estão entre parêntesis.

    Sim. A minha participação diária tem sido sempre as 13 medalhas já desde a semana passada.


    Quanto à EXP, atualmente aparecem 47/90 doações feitas.

  • Estive agora a testar e o meu raciocínio está correcto. O que conta para a estatística de Participação é a soma das Participações Diárias de todas as personagens. As Doações não têm influência.

    A minha participação diária tem sido sempre as 13 medalhas já desde a semana passada.

    É porque pelo menos 70 personagens dessa Guild fizeram uso da Participação Diária no dia anterior. Na teoria é isto ;)

  • Estive agora a testar e o meu raciocínio está correcto. O que conta para a estatística de Participação é a soma das Participações Diárias de todas as personagens. As Doações não têm influência.

    É porque pelo menos 70 personagens dessa Guild fizeram uso da Participação Diária no dia anterior. Na teoria é isto ;)

    Vou verificando como vão indo as doações e amanhã vejo o que recebo.

  • Estive agora a testar e o meu raciocínio está correcto. O que conta para a estatística de Participação é a soma das Participações Diárias de todas as personagens. As Doações não têm influência.

    É porque pelo menos 70 personagens dessa Guild fizeram uso da Participação Diária no dia anterior. Na teoria é isto ;)


    Vou verificando como vão indo as doações e amanhã vejo o que recebo.

    Confirmo. Domingo e hoje recebi as 13 medalhas. Não tinha a noção que na minha guild as doações são capazes de chegar às 80-85/90 em cada dia porque cada jogador tem muitas contas aqui. Uma boa vantagem. ^^

  • mesmo sem o pickup há sujeitos que andam la só para apanhar os mineiros, estes putos ou já adultos, não passam de umas crianças sem respeito uns pelos outros,uma solução que eu vejo nesse mapa é os drops irem logo para o inventario.

  • mesmo sem o pickup há sujeitos que andam la só para apanhar os mineiros, estes putos ou já adultos, não passam de umas crianças sem respeito uns pelos outros,uma solução que eu vejo nesse mapa é os drops irem logo para o inventario.

    Uiii, se for para falar de atitudes/posturas de criança, não podemos esquecer os que andam pelas catacumbas a matar o pessoal que está em autocaça só porque sim, níveis 120 como o Erwirn, ou o Cyclone também nos 100 e muitos, a matar níveis 75 em autocaça só porque podem, o pessoal gasta dinheiro na autocaça de forma a evoluir mais rapidamente e só por pura maldade, já que nem é para ficar com o spot, e aparecem estes senhores para atrasar a evolução dos outros.

  • Uiii, se for para falar de atitudes/posturas de criança, não podemos esquecer os que andam pelas catacumbas a matar o pessoal que está em autocaça só porque sim, níveis 120 como o Erwirn, ou o Cyclone também nos 100 e muitos, a matar níveis 75 em autocaça só porque podem, o pessoal gasta dinheiro na autocaça de forma a evoluir mais rapidamente e só por pura maldade, já que nem é para ficar com o spot, e aparecem estes senhores para atrasar a evolução dos outros.

    olha evoluir nas catas? Isso é de rir. Chama mais a negócios de yang do que outra coisa