Coisas simples que poderiam facilitar mais a maneira de jogar

  • Boas, venho vos dar uma sugestão para facilitar mais a jogabilidade do metin em si que podia ser muito útil para todos:


    - Livros de Habilidade com Nome + Stack


    Todos nós dropamos livros de habilidade, porque não alterar ,"Livro de Habilidade" para "Aura da Espada Livro de Habilidade" por exemplo?

    Facilitaria muito os jogadores em saber o que estão inicialmente a dropar, tal como o poder de utilização desses mesmos livros de habilidade poderem dar stack, tipo: "Aura da Espada Livro de habilidade x2 x30 x200"

    Facilitaria muito para os jogadores porque evitaria a criação de contas sem necessidade nenhuma apenas para guardar livros, assim os livros poderiam tee um stack e assim podendo ter apenas um inventario com todos os livros disponiveis.


    -Multi Set instantânio


    Isto criar inventários de sets para se alterar rápidamente para outros sets, seja pvp ou pvm

    Sem que o jogador demore muito a equipar os devidos items. Isto seria muito interessante de se ver e ajudava muito os jogadores a escolherem os sets rápidamente, seja para fazer bosses ou metins ou ir para diferentes locais de resistências.


    -Luva de ladrão das metins Negociável


    Bem como a possibilidade de negociarem Luvas de Ladrão, a reduçao de droparem Luvas nas metins, assim escusamos de ver jogadores cheios de luvas a nivel alto, e jogadores de nivel baixo a irem á floresta tentar achar luvas no chão á espera que alguem não necessite. Assim como negociarem mas reduzirem a probabilidade de drop, era mais um Item desejado para o Comércio


    - Craft de Pedras +4 em Manuais da Pedra


    Como a probabilidade é baixa de dropar Pedras+4, assim como o valor delas é muito baixo, porque não, por exemplo, criar um craft onde se podia meter 20 pedras +4 em troca de 1 manual da pedra, assim o preço das pedras iria subir drasticamente, á conta que todos os dias tem alguem falhando pedras +4 nos items. Iria ser um comércio bastante interessante.


    Assim como: craftar pedras +0 +1 +2 +3 em pedras +4


    Para dar uma utilidade nas pedras mais baixas, porque não trocar por exemplo:

    50 pedras +0 em 1 +4 random

    40 pedras +1 em 1+4 random

    30 pedras +2 em 1+4 random

    20 pedras +3 em 1+4 random

    Ou até pedras +4 que não necissitamos, poedrem ser trocadas em 1 pedra +4 random


    Era bastante interessante esse negócio


    Obrigado por lerem, espero que gostem de algumas sugestões que dei, de momento está me a dar brancas acerca de novas ideias, brevemente eu posto :)


    Cumprimentos, BitFeniX

  • - Livros de Habilidade com Nome + Stack

    Concordo plenamente e espero que seja implementado.


    - Multi Set instantâneo

    Caso seja implementado, muito provavelmente, terias de comprar qualquer coisa no IS para conseguir utilizar.


    - Luva de ladrão das metins Negociável

    Não concordo!


    - Craft de Pedras +4 em Manuais da Pedra

    Pensado mais a fundo sobre isso, iria encher bastante os inventários dos jogadores.

    Podias fazer como os Livros de Habilidades, Stackar, aí sim.

    "Que os meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."

    Provérbio Sioux - Clã dos Lobos

  • Existe tantas mas tantas ideias simples que melhorariam o jogo que não são implementadas que faz que os jogadores nem se importem em dar ideias como tu o fizeste, porque já sabem que provavelmente vão ser ignorados.


    Mas falando concretamente do que tu falaste, luva de ladrão das metins negociável concordo, não faz sentido que uns estejam sempre a deixá-las no chão, principalmente os 90+, e outros que vejam-se sempre à rasca para arranjar uma. E no final de contas, o gameforge já tem a luva do site para lucrar, por isso não vejo a necessidade de continuar com este entrave aos low lvl.


    Discordo contigo na questão de meter os livros em stack, porque se isso acontecesse, as pessoas que hoje em dia se dão ao trabalho de guardar os livros fracos para vender a 100 ou 200k, iriam ser muito prejudicadas, porque havendo a possibilidade de stackar isso, muitos jogadores que deixavam isso sempre no chão, começavam apanhar. O que é que acontecia? Os livros começavam-se a vender por preços ainda mais ridículos, tipo 30 ou 50k . Ou então alguém mandava na geral a dizer que comprava 55 emboscares por exemplo, e recebia logo um pm a dizer que alguém vendia 55 por 2 ou 3kk por exemplo. Matava completamente o negócio que alguns low lvl têm de armazenar os livros com muita paciência para mais tarde os vender.


    Quanto as pedras, era giro, mas muito mais interessante era introduziram pedras a +5 por exemplo.

  • Olá,


    - Livros de Habilidade com Nome + Stack

    Empilhar livros concordo a 100%, tenho dezenas de contas com livros quando estou a ler uma habilidade, andar á procura de livros pelas contas todas.. é dó!

    Alterar a Habilidade do livro é possivel no NPC Seon-Hae dás 10 Livros e yang e recebes um livro aleatoriamente da tua classe.


    - Ter a possibilidade de ter 2 configurações de sets, concordo, mas ter um inventario próprio para isso, para andar nos inventarios, a probabilidade da malta deitar pra o chao ou vender num npc é grande.


    -Luva de ladrão, concordo 100%, se os aneis de experiencia são... pk é que as nao sao... nem que a duração das luvas fosse 1 hora como os aneis.


    - Pedras nao concordo.. já se usa pedras+0+1+2+3 para diversos sistemas, como minerios, sistema gayas... se andares a garimpar e fazer as missoes diarias, gastas muitos pedras +0+1+2+3...


    Cumps.

    FC

  • O mais ridiculo quanto das luvas de metin nao serem negociaveis é que hoje em dia somos obrigados a ter 2 ou 3 luvas para farmar em condições.. Um low lvl que nao tenha acesso aos mapas de 90 torna se uma dor de cabeça farmar... demoram horas a farmar alquimia, ou o que for! No meu tempo metia luva apenas do site e cumpria o papel, hoje em dia ja me queixo se nao tiver a dos 7 dias do cofre de nivel.. quanto mais jogar sem luva metin.. deixava logo isto :P É bom que a gf pense realmente nisso, porque nao vejo um low lvl a ficar muito tempo num jogo que é claramente penalizado por ser low lvl. Ok querem sistemas das luvas assim, muito bem, mas tornem nas negociaveis.

  • Tenho a certeza que está sugestão vai ser lida e analisada!

    Olá,


    Podes ter mesmo.. mas mesmo a certeza... que vai ser lida e analisada! :lol::lol::lol::lol:


    cotoko

    - Livros de Habilidade com Nome + Stack

    Todos nós dropamos livros de habilidade, porque não alterar ,"Livro de Habilidade" para "Aura da Espada Livro de Habilidade" por exemplo?


    Interpretei mal o que escreveste... concordo, quando se dropa aparecer o nome correcto.


    Cumps.

    FC

  • Boas, Sim a ideia dos livros era muito boa, podiam nem stackar a 200 mas nem que seja a 10 ou 50,


    Em relaçao ao set instantaneo, claro que a gameforge tem de lucrar ou seja, meterem a mesma coisa que fizeram com os 4 inventarios ou com os slots de poçoes disponíveis apenas com os cintos.


    Em relação ás luvas de ladrão, se os aneis já são negociaveis, mas claro a luva das metins têm muita influencia em drop, era só reduzir a probabilidade de drop, para assim se vender. As restantes luvas no inventário dos jogadores nao seriam negociáveis, assim como as Luvas do bosque, mas tornar Negociável apenas as Luvas no mapa de 90+ para assim reduzir a abundância por níveis. E assim aumentar o preço das luvas. Como acontece com as Capas de bravura.


    Em relação ás pedras +4 discordo no stack porque iria ter de se implementar 4 cofres por cima de pedras, assim o pessoal ficava confuso, mas como a ocupação de inventário compensa á gameforge devido ao sistema de 4 inventários e a procura de manuais da pedra em si.


    Cumprimentos, BitFeniX

  • Olá,


    cotoko , a tua sugestão já foi feita no forum, ser possível empilhar (200) livros e mais itens, tais como:

    - Livros de Habilidades;

    - Livro Arte de Equitação;

    - Livros de Liderança Arte da Guerra Sun-Zi, Arte da Guerra Wu-Zi e Arte da Guerra WeiLao-Zi;

    - Manual d'Amestrar Cavalo;

    - Poliformismo: Livro da Forma (1), Livro da Mutação (2) e Livro do Polimorfismo (3);

    - As Mármore do Polimorfismo;

    - Cofres e chaves: Chave de Prata, Chave d'Ouro, Caixa Tesouro de Prata, Caixa Tesouro de Prata+, Caixa Tesouro d'Ouro e Caixa Tesouro d'Ouro+;

    - Ervas: Erva Azul, Erva Rosa e Erva Verde;

    - Línguas dos Reinos: Arte da Língua Chunjo, Arte da Língua Jinno e Arte da Língua Shinsoo;

    - etc... etc...


    houve uma actualização que alteraram alguns itens para empilháveis, o que ajudou e muito os jogadores! Sobre este assunto, diria que alem de ajudar os jogadores reduzia tb a base de dados, ao ser possível empilhar estes e mais alguns itens. Vamos a ver se é possivel no futuro!


    Cumps.

    FC

  • Zala

    Closed the thread.