Dúvida armas de 10 em 10 níveis

  • Boas

    Recentemente tive a upar o meu char para 61 e como tal fui buscar a arma de 50 para não perder os 15 dias da mesma.

    Reparei que a arma de 50, com 113-135 de valor de ataque 25dm e +45 VA dava cerca de 1.3k de dano nas metins de 70, com uma lua +9 que tem 127-143 de valor de ataque, com 37dm mobs e gm +4 dava cerca de 1k de dano. Pensei que os 45 da VA pudessem fazer tanta diferença, apesar de estranhar, mas para tirar as dúvidas usei uma poção que dá +50 VA, e o dano subiu para 1.1k

    Gostava de saber se alguém percebe o motivo de isto acontecer, pois a lua da mais valor de ataque e mais dm, e mesmo assim no fim de contas, a arma de nível 50 compensa muito mais que a lua. Alguém sabe o porquê de estas armas serem tão fortes, mesmo com stats tao"fracos"?

  • Só para risos, há uns meses também reparei que a arma de Lv50 tirava praticamente + 500-700 de dano que a arma que estava a usar (Lâmina+9 35dm +8 força) e questionei-me o porquê disso no chat e houve alguém que disse que a arma de 2 mãos de nível 70 tirava mais que uma Venenosa+9 com 48 ou 49DM.


    Porquê? Suponho que é para "cativar" o pessoal durante 15 dias. Depois disso voltam a tirar o dano "normal" e voltam a "des-cativar".

  • Só para risos, há uns meses também reparei que a arma de Lv50 tirava praticamente + 500-700 de dano que a arma que estava a usar (Lâmina+9 35dm +8 força) e questionei-me o porquê disso no chat e houve alguém que disse que a arma de 2 mãos de nível 70 tirava mais que uma Venenosa+9 com 48 ou 49DM.


    Porquê? Suponho que é para "cativar" o pessoal durante 15 dias. Depois disso voltam a tirar o dano "normal" e voltam a "des-cativar".

    Por isso é que só é util utilizar as armas de 60 / 70 em eventos que se va fazer powerfarm.

  • Sim, exatamente, vendi a lua, e neste momento tou a nível 61 com a arma de nível 40. Agora uso a de 60 até chegar a 75 e logo compro venenosa.

    Lua não é preciso para nada.


    Cumps

  • Zala

    Closed the thread.