por favor equipa , venham ao templo limpar os bots antes das luares

• ahaha não faz sentido porquê?? Só se preocupam quando vos interessa ando ja há bue tempo a lutar sobre isso ja me baniram 3 contas aqui no forum porque digo as verdades sobre o que se esta a passar com o metin2, esses bots estão no jogo porque interessa , e muita gente Top do jogo fala mal dos bots , mas vão lá comprar yang a eles por euros , isso é que me revolta, tenho varios videos shimura e por ai fora a comprar yang no jogo é uma vergonha

• agora se ninguém lhes compra se nada aos bots e principalmente o yang deles , eles não continuavam no jogo, porque se ninguém os procurar não vale a pena continuarem, agora compram lhes yang e drops lol não reclamem, eu pot causa disso não lhes compro nada só aos jogadores para ajudar nos uns aos outros

[AVISO] Atenção ao double post. - Phoenix

• desculpem falar desta maneira mas é ja muito revoltante ver malta não tou a dizer se fazes ou não o mesmo ranjas mas ver varios tops a comprar lhes yang e depois veem reclamar que existe muitos bots é gozar com a cara de uma pessoa , se uma pessoa juntar e não lhes comprar nada eles desistem e os Gms ou equipa do jogo ajudarem a banilos todos juntos resolve mos esse problema

• Daisy

Closed the thread.