Roupa da Aura para enquanto eu ainda for vivo

• Boas a todos.

Venho aqui criar um tópico de algo que penso que devia ser alterado para poder ser acabado enquanto ainda vivos formos...

Actualmente a Roupa da aura está assim:

board.pt.metin2.gameforge.com/…dex.php?attachment/76394/

Também pelos meus calculos..um char em 5 dias com Wayne faz em torno de 125 Runas do Gelo.

Para dropar 1 milhão e meio de runas do gelo iria levar +- 60mil dias (164 anos) e isto tendo em conta que teria de ter bruce durante esses 164 anos.

Sendo que eu gostaria de ter uma roupa da aura ao máximo enquanto eu ainda estiver vivo gostaria que aumentassem a exp dada por cada runa do gelo ou baixassem o numero de exp necessária em forma dos jogadores poderem melhorar a mesma

Pois da forma actual é simplesmente impossivel.

• Boas.

Acho que não estas a perceber o objetivo das roupas de aura. O metin é um jogo que passa de geração em geração. O objetivo não é tu teres a roupa ao maximo, mas sim os teus bisnetos. Assim, eles tem uma forma simples de dar continuidade ao jogo ao longos dos anos.

• Por alguma razao tens as outras runas que dao mais exp na IS acho eu.

o print inicial nao aparece para alguns por algum motivo nao sei...fiz upload para outro lado...

Rgr72Tk.png

como podes ver...as Runas vermelhas do is dão 10 de exp = são necessárias apenas 155mil...investes assim tanto no is? xD

assumindo que as compras no jogo são 6200 packs de "25 Runas do fogo" se as comprares a 50kk cada..custa-te apenas 3100 wons

...

• Zala

Closed the thread.