contas no metin2

• Eu descobri uma email que tinha das minhas contas antigas do tempo do hades , como agora fazo para adicionar a conta que tenho agora??? Eu comecei a jogar a pouco o metin e vi que tudo mudou , agora nao sei como fazo para aceder as contas antigas

• Supondo que já tenhas criado uma conta GF no cliente da GF, tudo o que tens de fazer agora é adicionar as contas que queres.

Para isso clicas num icone com um + na zona superior da janela e clicas em adicionar conta.

Depois é só ires adicionando os ID's e passwords correspondentes a cada conta que queres vincular.

PS: não sei se continua igual mas nos primeiros dias, ao adicionar-se qualquer conta de jogo a uma conta GF, o email dessa conta de jogo alterava-se automaticamente para o email da conta GF, idependentemente se antes tinhas essa conta num email diferente.

The greatest fest in the Entire World

New journey begins...

FlippingStar Guerreira Corpo Lv90

• PS: não sei se continua igual mas nos primeiros dias, ao adicionar-se qualquer conta de jogo a uma conta GF, o email dessa conta de jogo alterava-se automaticamente para o email da conta GF, idependentemente se antes tinhas essa conta num email diferente.

Ainda está assim, e pelo que disseram ainda dá para entrar nas contas com ID e Pass individual mesmo depois de estar vinculada a uma conta Gameforge com Password diferente, sendo que não há forma, tanto quanto sei, de alterar a antiga password individual da conta de jogo. É uma situação de segurança alarmante.