Boa tarde,
Visto que esta manutenção ja dura quase há 5h, podiam dizer-nos mais ou menos quando é que os server vao estar UP novamente? uma pequena projeção? por exemplo entre as 15 e as 16h , ou algo do genero?
Agradecia imenso.
Cumprimentos.
Boa tarde,
Visto que esta manutenção ja dura quase há 5h, podiam dizer-nos mais ou menos quando é que os server vao estar UP novamente? uma pequena projeção? por exemplo entre as 15 e as 16h , ou algo do genero?
Agradecia imenso.
Cumprimentos.
foram bem explicitos, dura entre 4 a 8 horas.
É só ler
Boas, o sv só desligou as 10h, por isso acho que ainda estamos nas 3:54 minutos, no topico das manutenções refere algo entre 4 a 8h... é ser paciente e aguardar...
Esta malta quer tudo para ontem, é preferível demorar 5/7/8/9h e ficar bom do que demorar 2h e depois andarem a chorar aí no forum que a equipa é isto que é aquilo e bla bla e quer a gf não quer saber disto para nada e gastaram euros e o servidor anda sempre a cair.
Então mais valia terem escolhido um dia da semana para fazerem logo tudo agora repartido em 3 dias , nem da pa abrir lojinhas ![]()
Quero ver se a luvinha e outros afins vão contar na duração, com a impossibilidade de jogar.
Óbvio que estão a contar 
Esta malta quer tudo para ontem, é preferível demorar 5/7/8/9h e ficar bom do que demorar 2h e depois andarem a chorar aí no forum que a equipa é isto que é aquilo e bla bla e quer a gf não quer saber disto para nada e gastaram euros e o servidor anda sempre a cair.
Caro colega, em vez de falares cagalhao da boca para fora , faz como o JIGSAW, que enviou um link de "Manutenções" para que eu tivesse o mais actualizado possivel quanto a este tópico, uma vez que não sabia sequer da existência do mesmo ( agradeço-te desde já JIGSAW).
Em vez de vires aqui mandares postas de pescada, aprende a ler, com atenção. A manutenção até pode durar 40h, A única coisa que pedi foi uma projecção da mesma, para me orientar em termos de horários, só isso.
Boa tarde e bom jogo.
Quero ver se a luvinha e outros afins vão contar na duração, com a impossibilidade de jogar.
Óbvio que estão a contar
Isto sim para mim é o mais preocupante ![]()
não percebo tanta discussão à volta deste assunto, eles avisaram previamente que poderia durar 4 a 8 horas, já era de contar com isto (mesmo quem reclame de tempo luvas e aneis ect). É esperar, se passar mais das 8h é que já podem vir reclamar
(brincadeira)
Nem que fosse 2minutos, os itens não deveriam contar.
Eu so venho aqui desafiar a equipa do metinpt a explicar como vao resolver as horas que estou a perder de anel do poder e que tudo isto e muito lindo mas quem pagou e gastou os euros fui eu, mas acho que nao devem ter coragem de responder ao que estou a dizer, e que nao posso estar acordado 24 para jogar por isso estas manuntencoes deviam ser feitas depois da meia noite e nao a estas horas, mas como sei que nao vao ter coragem de responder nem nos ilucidar em relacao a minha questao… Mas isto e so um pensamento, mas acho que todos os jogadores se deviam perocupar com estas situacoes pois estamos a ser roubados a discarada… sem mais assunto espero que os ourros jodares se expressem tambem em relacao a esta situacao porque isto e um roubo e pelos vistos a manha seram mais uma horas de roubo...
Eu so venho aqui desafiar a equipa do metinpt a explicar como vao resolver as horas que estou a perder de anel do poder e que tudo isto e muito lindo mas quem pagou e gastou os euros fui eu, mas acho que nao devem ter coragem de responder ao que estou a dizer, e que nao posso estar acordado 24 para jogar por isso estas manuntencoes deviam ser feitas depois da meia noite e nao a estas horas, mas como sei que nao vao ter coragem de responder nem nos ilucidar em relacao a minha questao… Mas isto e so um pensamento, mas acho que todos os jogadores se deviam perocupar com estas situacoes pois estamos a ser roubados a discarada… sem mais assunto espero que os ourros jodares se expressem tambem em relacao a esta situacao porque isto e um roubo e pelos vistos a manha seram mais uma horas de roubo...
E quem tem mais disponibilidade para jogar depois da meia noite?
Acho que aqui não está a questão do horário da manutenção e disponibilidade dos jogadores, mas sim a duração a contar dos itens nestas horas que ninguém, NINGUÉM, pode jogar. Estamos a pagar para não usar!!! Isto é roubo, mas sempre foi assim.
E quem tem mais disponibilidade para jogar depois da meia noite?
Muito verdade...
Além disso o Web mencionou que esta manutenção ia acontecer à dias não entendo a frustração dos jogadores.. é o que é também eu tenho coisas que estou a perder o tempo de jogo, e?
Keep calm and wait till its over ![]()
Não entendo a frustração derivada às horas da manutenção, mas sim do roubo da contagem de itens...
Cada um que fale por isso eu falei por mim. Acredito que jogo muita gente depois da meio a noite, mas as minhas palavras nao exclui uma solucao que a gameforce deveria pensar para estas situacoes, como por exemplo nas matuntencoes e tempos off do server tudo o que os jogadores tiverem activado nao deverai ser descontado o tempo, e que se muitosd gostam de ser roubados eu nao, e isto e um autentico roubo, e ja joguei outros jogos em que quando ocorrem estas situacoes o tempo nao e descontado, mas como parece neste jogo o uqe menos importa e os jogadores, o que interessa e os euro a entra na gam force, porque a verdade e que reclamasse e nada se faz tambem pelo facto de os jogadores nao serem unidos e continuarem a permitir estes roubos por parte da gameforce…
Afinal vai ser sem jogar até amanhã lá vai o meu pet falecer !
Pois isso dos pets é chato, eu vi para 1 dia, nao para 2 hahah
Certamente que os tempos não estão a ser contados, vamos esperar para esta situação ser resolvida.