Manutenção

• Boa tarde,

Visto que esta manutenção ja dura quase há 5h, podiam dizer-nos mais ou menos quando é que os server vao estar UP novamente? uma pequena projeção? por exemplo entre as 15 e as 16h , ou algo do genero?

Agradecia imenso.

Cumprimentos.

• Esta malta quer tudo para ontem, é preferível demorar 5/7/8/9h e ficar bom do que demorar 2h e depois andarem a chorar aí no forum que a equipa é isto que é aquilo e bla bla e quer a gf não quer saber disto para nada e gastaram euros e o servidor anda sempre a cair.

• Esta malta quer tudo para ontem, é preferível demorar 5/7/8/9h e ficar bom do que demorar 2h e depois andarem a chorar aí no forum que a equipa é isto que é aquilo e bla bla e quer a gf não quer saber disto para nada e gastaram euros e o servidor anda sempre a cair.

Caro colega, em vez de falares cagalhao da boca para fora , faz como o JIGSAW, que enviou um link de "Manutenções" para que eu tivesse o mais actualizado possivel quanto a este tópico, uma vez que não sabia sequer da existência do mesmo ( agradeço-te desde já JIGSAW).

Em vez de vires aqui mandares postas de pescada, aprende a ler, com atenção. A manutenção até pode durar 40h, A única coisa que pedi foi uma projecção da mesma, para me orientar em termos de horários, só isso.

Boa tarde e bom jogo.

• não percebo tanta discussão à volta deste assunto, eles avisaram previamente que poderia durar 4 a 8 horas, já era de contar com isto (mesmo quem reclame de tempo luvas e aneis ect). É esperar, se passar mais das 8h é que já podem vir reclamar :rofl:(brincadeira)

• Eu so venho aqui desafiar a equipa do metinpt a explicar como vao resolver as horas que estou a perder de anel do poder e que tudo isto e muito lindo mas quem pagou e gastou os euros fui eu, mas acho que nao devem ter coragem de responder ao que estou a dizer, e que nao posso estar acordado 24 para jogar por isso estas manuntencoes deviam ser feitas depois da meia noite e nao a estas horas, mas como sei que nao vao ter coragem de responder nem nos ilucidar em relacao a minha questao… Mas isto e so um pensamento, mas acho que todos os jogadores se deviam perocupar com estas situacoes pois estamos a ser roubados a discarada… sem mais assunto espero que os ourros jodares se expressem tambem em relacao a esta situacao porque isto e um roubo e pelos vistos a manha seram mais uma horas de roubo...

• Eu so venho aqui desafiar a equipa do metinpt a explicar como vao resolver as horas que estou a perder de anel do poder e que tudo isto e muito lindo mas quem pagou e gastou os euros fui eu, mas acho que nao devem ter coragem de responder ao que estou a dizer, e que nao posso estar acordado 24 para jogar por isso estas manuntencoes deviam ser feitas depois da meia noite e nao a estas horas, mas como sei que nao vao ter coragem de responder nem nos ilucidar em relacao a minha questao… Mas isto e so um pensamento, mas acho que todos os jogadores se deviam perocupar com estas situacoes pois estamos a ser roubados a discarada… sem mais assunto espero que os ourros jodares se expressem tambem em relacao a esta situacao porque isto e um roubo e pelos vistos a manha seram mais uma horas de roubo...

E quem tem mais disponibilidade para jogar depois da meia noite?

• Acho que aqui não está a questão do horário da manutenção e disponibilidade dos jogadores, mas sim a duração a contar dos itens nestas horas que ninguém, NINGUÉM, pode jogar. Estamos a pagar para não usar!!! Isto é roubo, mas sempre foi assim.

• E quem tem mais disponibilidade para jogar depois da meia noite?

Muito verdade...

Além disso o Web mencionou que esta manutenção ia acontecer à dias não entendo a frustração dos jogadores.. é o que é também eu tenho coisas que estou a perder o tempo de jogo, e?

Keep calm and wait till its over ^^

• Cada um que fale por isso eu falei por mim. Acredito que jogo muita gente depois da meio a noite, mas as minhas palavras nao exclui uma solucao que a gameforce deveria pensar para estas situacoes, como por exemplo nas matuntencoes e tempos off do server tudo o que os jogadores tiverem activado nao deverai ser descontado o tempo, e que se muitosd gostam de ser roubados eu nao, e isto e um autentico roubo, e ja joguei outros jogos em que quando ocorrem estas situacoes o tempo nao e descontado, mas como parece neste jogo o uqe menos importa e os jogadores, o que interessa e os euro a entra na gam force, porque a verdade e que reclamasse e nada se faz tambem pelo facto de os jogadores nao serem unidos e continuarem a permitir estes roubos por parte da gameforce…