Atualização 20.0

• Olá,

Acedi ao anuncio e comecei a ler...

"### O Domínio Elemental

Entra no Domínio Elemental, se te atreveres, e obtém o poder das forças antigas! Podes entrar no Domínio Elemental a partir de nível 90, pagando uma taxa de entrada de 5.000.000 Yang, através de um portal no novo continente. Geralmente, isso significa que primeiro terás de combater e ultrapassar a terrível Hidra."

Tenho que fazer a hidra... pensei lol, não interessa.. não faço hidra sozinho... e maior parte da malta que jogava cmg bazou do jogo graças ás politicas/updates que a GF tem oferecido...

Por muito que tente andar por estas bandas... a nivel alto é preciso um grupo forte, coeso, unido de forma que possa ser feito estas dungeons novas... a GF não pode obrigar ninguem a fazer grupo, mas durante estes anos disponibilizando IS, desde pets, trajes, etc no IS... levou que muitos jogadores desistirem do jogo ou serem excluídos por certos jogadores devido á nao utilização constante de IS...

Uma questão... para ir tenho que fazer a hidra primeiro.. significa que tenho que gastar 1 passagem por char e depois ultrapassar a hidra... e depois gastar 5kk para ir para a nova dungeon??? é isso?

lol...

Cumps

FC

• Da forma que está explicado só se pode esperar duas situações, ou se terá de derrotar a Hidra sempre que se quiser aceder a novo continente ou pode também funcionar como o Fantasma da Morte para aceder às catacumbas, o "geralmente" deve ser uma indirecta para quem vai à boleia.

Pelo que percebi, não terás acesso imediato ao Dominio Elemental, dentro do novo continente é que vai existir pelo menos um portal.

Neste "Dominio" vão dropar apenas os recursos para adicionar os efeitos de conjunto Sagrado, Glorioso e Cavalheiresco. Aqui só vão existir "espíritos da natureza dos 6 elementos".
    Vai também dropar o Anel da Força Antiga que "com alguma sorte" irá dar acesso ao Planalto das Forças Antigas, deve ser tipo uma "roda dentada" ou uma "chave da geada". Também vai dropar a Medalha da Força Antiga que irá ajudar no piso seguinte.

No Planalto é onde vai andar tudo à pancada para ganhar resistencia para matar os "lordes elementais mais poderosos"... E obter os recursos para os melhores efeitos de conjunto, Real e Majestoso.

deve ser isto

• Uma questão... para ir tenho que fazer a hidra primeiro.. significa que tenho que gastar 1 passagem por char e depois ultrapassar a hidra... e depois gastar 5kk para ir para a nova dungeon??? é isso?

lol...

Da forma que está explicado só se pode esperar duas situações, ou se terá de derrotar a Hidra sempre que se quiser aceder a novo continente ou pode também funcionar como o Fantasma da Morte para aceder às catacumbas, o "geralmente" deve ser uma indirecta para quem vai à boleia.

Nada disso. O "geralmente" (tradução manhosa) é uma indirecta para o Anel da Hidra (possível drop do Cofre da Hidra).

Cada Anel da Hidra (Lv 90+) pode ser utilizado 3 vezes (tem cooldown de 30 minutos e ao utilizar o Anel já não é necessário utilizar uma Passagem).

Ficas logo no mapa onde irá estar o novo portal para o "Domínio Elemental".

• o que faz muita gente ficar a lvl low é o custo absurdo que é manter um char lvl alto ... todos sabemos que quem e pobre nao vai longe no metin

E não só.

Quem não jogar diariamente, quem não se mantiver a par do jogo no dia-a-dia, quem não tiver os 'connects' dentro e fora do jogo, quem não fizer certos sacrifícios, nem tiver certas disponibilidades para jogar etc, não é ninguém no metin.

Desde março que tenho jogado Metin umas 5-6h por semana durante os fins de semana e sinceramente não conheço ninguém nem falo com ninguém no jogo porque ninguém me conhece aswell e porque a jogar o tempo que eu jogo não há forma sequer de fazer o que seja.

Heck, tou na mesma guild desde março e se calhar ninguém sabe que lá tou lol. Sempre que entro e escrevo "Boas" vem-me sempre um modo cringe à cabeça.

Ainda há uns tempos vi uma conversa entre dois jogadores na cidade a falarem de objetivos para conseguirem o item x ou y, e uma deles vira-se "Andei estas 2 semanas a dar o litro no farm para fazer 500w para acabar de pagar isto".

Falam de 500w como eu falo de 10w, já que eu demorei 3 meses para fazer 30w que, para um char a Lv95, não dão para grande coisa.

Mais do que nunca o jogo "premeia" (e com razão) os jogadores mais participativos em late game. Todos os outros andam apenas a marcar presença.

• Boas, eu só acho que o jogo tem que evoluir, foi feito para andar para frente e não para ficar parado a low lv , vocês acham que vão andar a fazer mapas boss ou algo que já não esteja no jogo para low , na minha opinião não tem lógica foi foi dito o jogo está em constante evolução, pensem um bocadinho , um exemplo um carro de 99 é feito em 2010 sai um versão nova e por aí em diante , óbvio que não vou fazer peças acessório para o carro de 99 ....

Fuii 8 )

• o que faz muita gente ficar a lvl low é o custo absurdo que é manter um char lvl alto ... todos sabemos que quem e pobre nao vai longe no metin

Não te tiro as palavras mais não é bem assim, eu posso te dizer que sou lv 113 e a cerca de uns 3 messes que não meto nada em jogo e digo-te que em 4 horas de jogo farmo no mínimo 4 ,5w , Na minha opinião tudo tem a ver com o conhecimento do jogo em si.