Ahh s.ht... aqui vamos nós! xD
Nao entendo um caraças, podiam abrir um feedback pra isto?
Ahh s.ht... aqui vamos nós! xD
Nao entendo um caraças, podiam abrir um feedback pra isto?
Inovação para a malta que está cá em baixo também era engraçado... just saying
Isto é tudo bastante engraçado, mas então e o
A L J U B A R R O T A ?
esta dungeon é para os de lvl baixo?
Só pode entrar 90+
Finalmente! Aguardamos pelo novo continente ( um cheriinho de pvp no mapa? hm gostei)
Olá,
Acedi ao anuncio e comecei a ler...
"### O Domínio Elemental
Entra no Domínio Elemental, se te atreveres, e obtém o poder das forças antigas! Podes entrar no Domínio Elemental a partir de nível 90, pagando uma taxa de entrada de 5.000.000 Yang, através de um portal no novo continente. Geralmente, isso significa que primeiro terás de combater e ultrapassar a terrível Hidra."
Tenho que fazer a hidra... pensei lol, não interessa.. não faço hidra sozinho... e maior parte da malta que jogava cmg bazou do jogo graças ás politicas/updates que a GF tem oferecido...
Por muito que tente andar por estas bandas... a nivel alto é preciso um grupo forte, coeso, unido de forma que possa ser feito estas dungeons novas... a GF não pode obrigar ninguem a fazer grupo, mas durante estes anos disponibilizando IS, desde pets, trajes, etc no IS... levou que muitos jogadores desistirem do jogo ou serem excluídos por certos jogadores devido á nao utilização constante de IS...
Uma questão... para ir tenho que fazer a hidra primeiro.. significa que tenho que gastar 1 passagem por char e depois ultrapassar a hidra... e depois gastar 5kk para ir para a nova dungeon??? é isso?
lol...
Cumps
FC
Display MoreUma questão... para ir tenho que fazer a hidra primeiro.. significa que tenho que gastar 1 passagem por char e depois ultrapassar a hidra... e depois gastar 5kk para ir para a nova dungeon??? é isso?
lol...
Cumps
FC
Da forma que está explicado só se pode esperar duas situações, ou se terá de derrotar a Hidra sempre que se quiser aceder a novo continente ou pode também funcionar como o Fantasma da Morte para aceder às catacumbas, o "geralmente" deve ser uma indirecta para quem vai à boleia.
Pelo que percebi, não terás acesso imediato ao Dominio Elemental, dentro do novo continente é que vai existir pelo menos um portal.
Neste "Dominio" vão dropar apenas os recursos para adicionar os efeitos de conjunto Sagrado, Glorioso e Cavalheiresco. Aqui só vão existir "espíritos da natureza dos 6 elementos".
Vai também dropar o Anel da Força Antiga que "com alguma sorte" irá dar acesso ao Planalto das Forças Antigas, deve ser tipo uma "roda dentada" ou uma "chave da geada". Também vai dropar a Medalha da Força Antiga que irá ajudar no piso seguinte.
No Planalto é onde vai andar tudo à pancada para ganhar resistencia para matar os "lordes elementais mais poderosos"... E obter os recursos para os melhores efeitos de conjunto, Real e Majestoso.
deve ser isto
Uma questão... para ir tenho que fazer a hidra primeiro.. significa que tenho que gastar 1 passagem por char e depois ultrapassar a hidra... e depois gastar 5kk para ir para a nova dungeon??? é isso?
lol...
Da forma que está explicado só se pode esperar duas situações, ou se terá de derrotar a Hidra sempre que se quiser aceder a novo continente ou pode também funcionar como o Fantasma da Morte para aceder às catacumbas, o "geralmente" deve ser uma indirecta para quem vai à boleia.
Nada disso. O "geralmente" (tradução manhosa) é uma indirecta para o Anel da Hidra (possível drop do Cofre da Hidra).
Cada Anel da Hidra (Lv 90+) pode ser utilizado 3 vezes (tem cooldown de 30 minutos e ao utilizar o Anel já não é necessário utilizar uma Passagem).
Ficas logo no mapa onde irá estar o novo portal para o "Domínio Elemental".
Será que as armas podem ter o poder elemental das medalhas da guild juntamente com este bónus novo?
Coisa para low lvl que é bom nada... Tou a 61 , faço o que? Torre apenas? Baronesa não compensa...
Coisa para low lvl que é bom nada... Tou a 61 , faço o que? Torre apenas? Baronesa não compensa...
Vai upar lol
Agora dizes “nao sou obrigado a upar “ e eu digo ent faz torre e baronesa...
Já houve altura que pensei que de facto os low lvl ficavam para trás mas sabem que mais ? O objectivo do jogo não é ficar estancado a low lvl ...
o que faz muita gente ficar a lvl low é o custo absurdo que é manter um char lvl alto ... todos sabemos que quem e pobre nao vai longe no metin
o que faz muita gente ficar a lvl low é o custo absurdo que é manter um char lvl alto ... todos sabemos que quem e pobre nao vai longe no metin
E não só.
Quem não jogar diariamente, quem não se mantiver a par do jogo no dia-a-dia, quem não tiver os 'connects' dentro e fora do jogo, quem não fizer certos sacrifícios, nem tiver certas disponibilidades para jogar etc, não é ninguém no metin.
Desde março que tenho jogado Metin umas 5-6h por semana durante os fins de semana e sinceramente não conheço ninguém nem falo com ninguém no jogo porque ninguém me conhece aswell e porque a jogar o tempo que eu jogo não há forma sequer de fazer o que seja.
Heck, tou na mesma guild desde março e se calhar ninguém sabe que lá tou lol. Sempre que entro e escrevo "Boas" vem-me sempre um modo cringe à cabeça.
Ainda há uns tempos vi uma conversa entre dois jogadores na cidade a falarem de objetivos para conseguirem o item x ou y, e uma deles vira-se "Andei estas 2 semanas a dar o litro no farm para fazer 500w para acabar de pagar isto".
Falam de 500w como eu falo de 10w, já que eu demorei 3 meses para fazer 30w que, para um char a Lv95, não dão para grande coisa.
Mais do que nunca o jogo "premeia" (e com razão) os jogadores mais participativos em late game. Todos os outros andam apenas a marcar presença.
Boas, eu só acho que o jogo tem que evoluir, foi feito para andar para frente e não para ficar parado a low lv , vocês acham que vão andar a fazer mapas boss ou algo que já não esteja no jogo para low , na minha opinião não tem lógica foi foi dito o jogo está em constante evolução, pensem um bocadinho , um exemplo um carro de 99 é feito em 2010 sai um versão nova e por aí em diante , óbvio que não vou fazer peças acessório para o carro de 99 ....
Fuii ![]()
ya igual a evoluçao do tabaco para a erva deixaram de produzir tabaco para produzir erva
Não te tiro as palavras mais não é bem assim, eu posso te dizer que sou lv 113 e a cerca de uns 3 messes que não meto nada em jogo e digo-te que em 4 horas de jogo farmo no mínimo 4 ,5w , Na minha opinião tudo tem a ver com o conhecimento do jogo em si.