Apagar conta

• Boa tarde.

No meu mail tenho 2 contas e quero apagar uma delas e não me refiro ao char, mas sim à conta.

Tenho tentado usar as contas que tinha no server Selene que sei quais são e qual o email a que pertecem, mas não consigo.

Abri ticket ao qual o SGM Weyss me respondeu com as minhas contas, a questão é que não consigo entrar com elas em jogo.

Quando tento entrar com a conta diz-me que não é possivel adicionar a conta ao jogo, quando tento mudar a pass recebo a mensagem no ficheiro attached.

Pode ajudar ?

[INFORMAÇÃO] Post editado. - Zala

• Eu começo a parecer um bocado repetitivo, mas começa a ser problema mesmo de informação da parte do suporte quando transmitem os ID's.

Desde a aglomeração ao cluster todos os ID's de portugal foi adicionado um sufixo "_pt" à frente do ID: ou seja "joaozinho1" passa a "joaozinho1_pt" e assim sucessivamente para todas as contas.

É isso que tens que fazer para resultar seja mudar pass, ou apagar conta, ou adicionar ao novo launcher.

Atenção que ao apagar uma conta ela não desaparece nem o ID fica disponível para voltar a usar, o que acontece é a conta fica "bloqueada permanentemente".

Ps: não deverias mostrar os teus id's.

• Zala

Closed the thread.