Missão da Máscara de Madeira Negra

• Esta missão fica disponível a lvl80 após terem feito a missão de 75 das páginas.

Meto aqui um spoiler do que está nos FAQs - Tudo sobre missões (com algumas alterações minhas)

O verdadeiro objectivo desta missão é dar liberdade de escolha ao jogador, para seguir o rumo dele, e por fim ter ou não as consequências.
    Podes sacrificar o Gelo Negro e ganhar muita exp e yang... porem irás ficar amaldiçoado pela "Missão Monstros Estranhos"
    Podes não sacrificar e acabas jogando o Gelo negro ao Rio... ganhas menos exp .. mas não ficas com a maldição.

Missão Máscara Negra lvl80 - hugobranco Metin2.PT Eos - YouTube

Fica aqui o vídeo com os passos todos e com a minha escolha. Mas não se guiem por mim, pensem nas consequências :whistling:
    Espero que Gostem

hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
    AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
    IceSon Armas Lv105 P P P P P P
    Chunjo

Canal Youtube: mt2hugoW

• muito bom mesmo parabens...

mas qual as desvantagem de sacrificar? que e isso dos monstros estranhos?

• Não. atirar ao mar é mesmo a opção final que depois de não teres sacrificado no altar. Vais á cdd falar com o Sr. Soon, e ele lá diz te que fica com o gelo negro, se recusares irá aparecer uma seta a apontar para o rio e quando lá chegas atira o gelo automaticamente para o mar... o_o

Chunjo

• Fui ao Sr.Soon primeiro, e sim ele disse que tinha sido eu a spawnar a bruxa, só depois é que a fui matar, mas a maldição não foi levantada... tive a procurar e acho que se tem que spawnar 10 monstros estranhos o_o no meu caso já so faltam 9 o.o

Chunjo

• Epa, a escolha é tua, se te der mais jeito ganhar yang e +60kk exp do que se ganhares menos 60kk exp e ficares limpinho da missão o.o

Chunjo

• Boas, se eu nao dropar a mascara fico amldicoado como? o qe me acontece? ?(

Ficas com a missão por fazer, se fores fazer todos os passos e no fim não sacrificares o gelo negro e entregares ao Sr.Soon acabas a missão, recebes 70kk exp em vez dos 120kk de exp, e ficas livre de maldição

Chunjo