os servers estão down ou é algum erro meu?
servers down
- Jota_Gnc
- Closed
-
-
Boa tarde. Encontram-se em fase final da manutenção. Foi anunciado pela equipa que iria haver manutenção.
Abraço
-
5 horas de manutenção

-
5 horas de manutenção

Houve fusão e bugs da manutenção anterior. Portanto é compreensível essas 5h =)
-
a ultima fusão se bem me recordo, demorou 1 dia e meio...
-
Capaz de estar resolver bug no npc do dragão ,sendo um bug já com 2 anos deve ser a razão destas 5h de manutenção .
-
Capaz de estar resolver bug no npc do dragão ,sendo um bug já com 2 anos deve ser a razão destas 5h de manutenção .
LOLOL continua esperar sentado ;D
-
Que fusão?
-
Que fusão?
Animas, Soladistas e azreal.
-
sugiro que saiem para fazer outras coisas, porque isto vai ser mais do que 5 horas
-
pff o web ja nem da uma estimativa da duraçao da manutençao, temos que estar colados aqui horas lol, maneira de gozar connosco.
-
sugiro que saiem para fazer outras coisas, porque isto vai ser mais do que 5 horas
hahahah era bom era...no meu caso não posso...estou em isolamento profilático...
-

[AVISO] Atenção à Publicidade Comercial/Fóruns/Jogos online concorrentes que não da GF. Post censurado. - Arceus -

o meu 386 so corre metin2 xD
[AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras.Post censurado. - Arceus -
Umas vergonhas esta Equipa nem anuncia nem nunca tem uma previsão de uma manutenção nada dá reembolso do tempo dos disfarces outras coisas que usamos in game pessoa só pode jogar de manha tarde não joga perde os eventos para nem falar nos bugs do jogo já 2 anos que não resolvem nada.
-
Umas vergonhas esta Equipa nem anuncia nem nunca tem uma previsão de uma manutenção nada dá reembolso do tempo dos disfarces outras coisas que usamos in game pessoa só pode jogar de manha tarde não joga perde os eventos para nem falar nos bugs do jogo já 2 anos que não resolvem nada.
espanta-me como é que ao longo deste tempo todo ainda ficas admirado com isso... sempre foi assim desde o inicio...
-
Quanto tempo falta para acabar a atualizacao alguem sabe?
-
Quanto tempo falta para acabar a atualizacao alguem sabe?
2 a 3 minutos xD
-
bom eu ja vos avisei, se querem ficar aqui pensando que isto esta quase feito boa sorte, vemo-nos daqui umas horas.
-
leandroneves4131 entre meia hora e 4 horas. Não está fácil, foi preciso mudar o filtro de partículas.