Duvida Probabilidade de Acerto de itens

• Boas malta a minha duvida é a seguinte, sei que o metin é um jogo de sorte ou azar mas gostava de saber se todos os itens tem a probabilidade de acerto ou se vai dificultando á medida que são de lvl mais alto.

Vou dar um exemplo tenho alguma facilidade em meter luas armaduras e colares +9 de lvl baixo, mas quando cheguei a campainha 75 bambu ela ja falhou 30 vezes para +8 ou mais.... bem como as armaduras de 90 para +5 o arco corvo negro acertou so a tentativa 25 para +8.

sei também que existem vários pergaminhos como o manual do ferreiro que tem maior probabilidade de acerto mas a duvida é... é mais difícil acertar itens de lvl maior ou as probabilidades são as mesmas em todos os itens ?

Já agora também gostava de deixar a ideia a equipa de implementar um sistema que desse para o player saber a probabilidade de acerto de um iten quando o esta a melhorar.

Obrigado desde ja pelas vossas respostas.

Cumprimentos e bom jogo a todos

• Boas,

Pelo que sei, quando maior o nivel do equip, maior a dificuldade de acertar. Primeiro, nos equips de nivel baixo só utilizas pergas e vai atè +9 ''facilmente''.

Nos de nivel alto, não só utilizas pergas, mas também pergaminhos e manuais...Só aí, quando vez que com manuais os equips não vão logo para +9, enquanto que os equips de nivel baixo, nem precisam deles para upar, vez uma diferença.

Por lógica, a gameforge quer ganhar dinheiro. Quem mete + dinheiro? Não é a maioria de jogadores que acabaram de chegar, que ainda estão no começo do vicio e estão a nivel 30. Se deixares o jogo muito dificil, o pessoal deixa de jogar. Então eles esperam que ganhes um bom vicio, que chegas a um nivel alto e digas ''ah, preciso meter equips +9 para ser top''.

Outra coisa, a nivel 30, aguentas com equips a +6 ou +7, a nivel alto, boa sorte!

• Zadock

Closed the thread.