Muda-se de Ano, os erros continuam!

• Olá,

Entao as luares não eram até as 23 horas de hoje? questiono porque foi ate as 22h 30m???

Gozam com a comunidade.. so pode! Se fosse as 22h ... diria, é hora CET.. mas 22 e 30? engano?...

Lamento a falta de responsabilidade perante as comunidades...

Cumps.

FC

• Nao te queixes, as luares nao dao € infelizmente. É tudo normal para GF. Eu ate aposto contigo que eles nem querem saber disso para nada, a nao ser que lhes metas umas coroas na IS.

Sim ja sei que tenho de ter cuidado com o SPAM. Qualquer realidade dita no forum é spam. Depois ficam pasmados que a comunidade PT de metin2 é a que mais descontente está com o serviço prestado.

[AVISO] Atenção ao Spam/Off-Topic. -ZAMAS

• Nao te queixes, as luares nao dao € infelizmente. É tudo normal para GF. Eu ate aposto contigo que eles nem querem saber disso para nada, a nao ser que lhes metas umas coroas na IS.

Sim ja sei que tenho de ter cuidado com o SPAM. Qualquer realidade dita no forum é spam. Depois ficam pasmados que a comunidade PT de metin2 é a que mais descontente está com o serviço prestado.

Olá,

Quem te disse isso das luares?... estás muito enganado! O evento das luares é um evento mais desejado pela comunidade, reserva se spot com dias de antecedência.

Eu simplesmente reclamei, pk eu e se calhar muitos colocaram luva! e outras tralhas de IS.... não é por 30 minutos... ate poderia ser 1 minuto.
    A coisa que coloco aqui é que todos os eventos acabavam as 23 horas em ponto, este evento.. especialmente este evento... acabou antes por motivos "tecnicos"! Desculpa de sempre!

Se acabava as 22h 30m, alteravam o anuncio! Para mim é muito simples, se só querem dar X tempo, que o digam, agora se não sabem fazer as coisas em condições, a comunidade não tem culpa!

Apenas isso...

Se a GF exige respeito pelo seu trabalho ás comunidades, então que não faça asneiras como estas, assim as comunidades respeitam, se for assim, como é que pode exigir tal...

Além disso, um excelente ano de 2021, a todos..

Cumps.

FC

[AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (spam). -ZAMAS

• É ironia... xD

[AVISO] Atenção ao Spam. -ZAMAS

• O bom é que dao avisos por spam a torto e a direito mas esclarecer sobre o corte de 30minutos ta quieto.... deve ser mais uma "questao complexa" como os bots lol btw eu n participei nas luares mas acho ridiculo mais uma vez este tipo de "erros"

• Sim ja sei que tenho de ter cuidado com o SPAM. Qualquer realidade dita no forum é spam. Depois ficam pasmados que a comunidade PT de metin2 é a que mais descontente está com o serviço prestado.

para não falar de demorarem 4 dias a aceitar os tópicos quando queremos vender alguma coisa, cada vez se torna mais inútil este fórum

[AVISO] Atenção ao Spam/Off-Topic. Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (spam). - ZAMAS

• Zadock

Closed the thread.