Não fechem os registos não...

  • Não entendo a tua preocupação, a não ser que estejas a falar sobre os bots.

    Claro que estou. Há 3 dias vi um bot a abrir, esvaziar e reencher 3 vezes uma loja cheia de lendárias entre 50kk a 1w mais baratas que todas as outras. Hoje está outro bot a vender mais uma loja cheia de lendarias e outro a vender míticas, desde translúcidas a excelentes, tudo muito abaixo de todos os outros players

  • Foi o único momento em que o server esteve minimamente aceitável, quando os registos tiveram fechados...

    A economia está toda lixada com F. Não há jogadores novos há anos se for preciso, e os que há certamente que deixam de jogar nas seguintes semanas.

    Mas por mim tudo bem, deixem como está que é da maneira que paro de farmar alquimia.. Em menos de 1 mês o preço da alquimia desceu cerca de 50%, e parece que não se vai ficar por aqui.

    Acordem para a vida, uma vez que não conseguem atrair jogadores novos, prezem os que têm.

  • Ja para nao falar no que falha a alquimia que é vergonhoso .

    Por exemplo farmar no templo lascas é completamente impossivel .

    Mas a resposta vai ser sempre a mesma , o coma tem conhecimento e estao a ser tomadas medidas , medidas essas que desde ha 4 meses que voltei nunca vi .

    Seria melhor fazerem equipas de Gms por turnos para banir os bots com ajuda dos jogadores, tendo so 5 ou 6 gms como tem é impossivel , porque nao ter 50 ou 60? Os lucros com as moedas ja são tantos há que investir no jogo senão qualquer dia perdem é os jogadores todos .

    Já se chegou ao ponto de nem metins no bosque se poder fazer por estar cheio de bots .

    Isto so vai mudar quando os bots atingirem os high lvl nos dragoes hidras e etc, enquanto isso nao acontecer vai se continuando a tapar o sol com a peneira.

  • Conforme o nosso COMA já esclareceu:









    A questão dos bots é muito mais complexa. Infelizmente todos os servidores e não apenas o Portugal "sofre" de bots. Todas as equipas do jogo sabem o que tem de ser feito, contudo por vezes o ban não é efectuado no imediato porque outras verificações são necessárias e depois também existe a questão de se bloquear um bot e passado poucos minutos/segundos estar outro a fazer o mesmo.









    Contudo esta situação não é nova, não é exclusiva do Portugal, não está ignorada muito menos esquecida.







    Sugiro que sempre que vejas um bot faças o devido report no nosso Suporte.









    Cumprimentos,











    ZAMAS

  • ZAMAS

    Closed the thread.