Amigo ZAMAS

  • Eu não pedi, nem ninguém pediu no tópico fechado há minutos para banirem os bots. Temos todos consciência que isso é muito difícil, quiçá impossível. Foi para fechar os registos. Por isso antes de impôres a tua autoridade qual ditador, ao menos lê do que se trata a discussão

  • Sim, realmente o facto de ter dito o que costuma dizer, e ter mencionado o que eu sublinhei, só revela que não leu patavina do que foi escrito

  • Os euros não vão parar de entrar com o fecho temporário dos registos, qui ça até vá aumentar ...

    Acredito que sim, os players que dão euros aos bots muito provavelmente deverão passar a investir em vouchers, expansões e afins. Também os jogadores que estão desmotivados, devido ao excesso de bots, serão capazes de voltar, tal como foi o ano passado. (tenho a certeza que foi o vosso maior boom de players desde há alguns anos.)

    Em vez de estarem a banir bots diariamente e incansavelmente teriam descanso, e os players poderiam jogar, algo que se tem vindo a tornar cada vez mais difícil.

  • Acredito que sim, os players que dão euros aos bots muito provavelmente deverão passar a investir em vouchers, expansões e afins. Também os jogadores que estão desmotivados, devido ao excesso de bots, serão capazes de voltar, tal como foi o ano passado. (tenho a certeza que foi o vosso maior boom de players desde há alguns anos.)

    Em vez de estarem a banir bots diariamente e incansavelmente teriam descanso, e os players poderiam jogar, algo que se tem vindo a tornar cada vez mais difícil.

    Isto!

  • É uma vergonha os bots continuam no templo em 9 chs e houve manutenção hoje , as mensagens não são lidas , apenas fazem copy paste de uma mensagem que não corresponde a verdade do que estão a fazer é impossível que estejam a fazer alguma coisa , senão via-se resultados . Aqui nos é que somos os culpados porque se durante 1 mês a comunidade se unisse , e não comprasse uma única moeda de dragão eles iriam resolver a situação, o jogo está impraticável em praticamente todos os mapas .

    Deixo já também a ressalva , que tendo uma "loja" de moedas, o metin 2 PT, está sobre a alçada da DECO , a qual já me informei e que caso isto continue qualquer jogador que se sinta prejudicado acerca deste assunto pois não pode fazer o seu jogo conforme os T/C'S em vigor, pode solicitar junto da DECO, intervenção para a devolução do dinheiro gasto nas ditas "moedas de dragão".


    Não resolvendo esta situação e estando a própria em equipa em desrespeito, pelos seus T/C's , qualquer tipo de penalização que receberem, não é jurisprudente, resolvendo-se facilmente com uma providencia cautelar contra a Gameforge.


    Peço desculpa pelos termos jurídicos, mas tendo alguma formação na área e revelando-me efetivamente, algo revoltado com esta situação , e as respostas típicas de lápis azul, decidi agir, pelo que caros jogadores, amigos e/ou colegas, enquanto não passarem do eu sei/tá a ser feito algo, não invistam, não lhes deem dinheiro a ganhar porque enquanto derem não verão o problema resolvido...

  • Boa noite,



    A situação dos bots é mais complexa do que parece pelo facto de após bloquear um bot aparecer outros minutos depois. A equipa faz o seu melhor para amenizar a situação e tenta ao máximo bloquear os bots e melhorar o vosso jogo porém como devem entender não é uma tarefa fácil.



    Posto isto, informo que as candidaturas se encontram abertas de momento e poderão encontrar toda a informação no seguinte Post.



    Peço também que sempre que virem bots façam o devido report por ticket no Suporte esta é a forma mais rápida e eficaz de os reportarem à nossa equipa.


    Quanto à sugestão do fecho dos registos poderás fazer a mesma na Secção dedicada a sugestões que temos no nosso fórum.



    Cumprimentos


    ZAMAS


  • Para que fazer sugestões na zona das tais sugestões se nunca vi uma unica ser "ouvida". :censurado:


    Eu próprio já reportei vários bots e alguns todos a brilhar e com faixas se eles passado umas semanas ainda la estão a fazer o seu farme.



    :advertidoverperfil:

    (post editado e censurado) - ZAMAS

  • ZAMAS

    Closed the thread.