Eventos!!

• boa tarde a todos acabei de ver os eventos que anunciaram no fórum, mostro o meu descontentamento mais uma vez ,vendas e leilão flash e o que mais ocupa, o restante acho que poderia ser melhor e se houver a possibilidade de colocarem a outras horas melhor seria, porque para quem trabalha os horários não são acessíveis ,pelo que pode ver o evento de expo e só para os 101+tanbem não concordo!!O jogo esta cada vez mais parado os jogadores são sempre os mesmos frame de yang,quem faz realmente jogo tem de colocar duas luvas para poder dropar uma gota de agua no oceano .

• Boa tarde, tenho uma duvida se me poderem esclarecer, os dropes descritos já estarão disponíveis em metins e boss´s dos novos mapas? é que os eventos passados o pessoal lvl campeão tinha de ir farmar para o mapa de 95+ o que não tem logica nenhuma, WEB se me puderes responder agradeço, abraço.

• Boa tarde, tenho uma duvida se me poderem esclarecer, os dropes descritos já estarão disponíveis em metins e boss´s dos novos mapas? é que os eventos passados o pessoal lvl campeão tinha de ir farmar para o mapa de 95+ o que não tem logica nenhuma, WEB se me puderes responder agradeço, abraço.

Tudo igual, novos mapas não têm esse drop nas metins.

• se houver a possibilidade de colocarem a outras horas melhor seria, porque para quem trabalha os horários não são acessíveis

Verdade. Por favor, Web, tenham isto em conta. Estamos sempre entusiasmados com os eventos e todos queremos aproveitar nem que seja meia hora. Mas para quem trabalha às 5h/6h da manhã, os horários não são de todo compatíveis.

• Verdade. Por favor, Web, tenham isto em conta. Estamos sempre entusiasmados com os eventos e todos queremos aproveitar nem que seja meia hora. Mas para quem trabalha às 5h/6h da manhã, os horários não são de todo compatíveis.

Bom dia.

Acredito que quem trabalhe a essas horas não possa participar no Evento do Boss do Mundo, contudo como há apenas um Boss do Mundo por dia têm que ter em conta que o horário não só tem em conta a maior fatia da comunidade bem como a não sobreposição do evento com os horários do Evento de Futebol, evento esses que podem participar em três janelas de evento diferentes por dia durante um mês inteiro. Como vai acontecer durante tantos dias seguidos aproveitem nas folgas.

Quanto à crítica das Vendas Flash, eu acho que a comunidade em si tem uma perceção errada do que é um Evento, o que na verdade é apenas um "acontecimento".

Tal como nem todos gostam de Pescar e não fazem eventos de Puzzle de Pesca, nem todos têm interesse em Leilões, contudo há imensos jogadores que os aproveitam, nem que seja para adquirir Luva do Ladrão ou Loja Premium a um preço mais acessível. Conheço quem se "abasteça" nestas alturas.

Se repararem temos também outros "Eventos" nessa listagem, os leilões não tiraram lugar a nenhum evento de jogo são um acréscimo.

Bom jogo!

• olá boa tarde Samurai os meus dias de folga são para eu poder descansar, porquê derivado aos meus horários como muitos jogadores como eu temos sobrecarga de horários com todo o devido respeito eu chego a entrar as 5 da manha e sair não há hora certa de terminar os horários dos eventos para mim não são acessíveis, como muitos jogadores como eu não vão conseguir aproveitar , e gostaria de acrescentar novamente que o jogo esta mais para auto caça do que propriamente para jogadores que queiram jogar mesmo ,no mapa 95 e só farme de yang se alguém decide ir fazer umas metins nem isso consegue fazer! Relativamente ao leilão flash acredito que há quem aproveite não digo que não! Mas já reparou que quando inicia o leilão o lag que fica o jogo? Contas a cair, mal estamos abrir uma a outra desaparece do monitore relativamente ao evento expo acho que deveria de ser para todos os jogadores não só 101+.Gostaria de pedir mais uma vez que se lembre de nós !grata pela atenção mais uma vez os meus comprimentos .

• Jogo á 2 meses e nem direito a aproveitar o evento de exp tenho porque nao sou lvl 100 :X

Olá,

Por caso não compreendo a logica do evento de exp para os jogadores 101+, alias deveriam fazer mais eventos de exp para jogadores 100-, no sentido de ajudar um pouquinho para quem quer upar e evoluir para os novos mapas.

Todos os updates é sempre para os personagens de nivel alto, logo a GF deveria ajudar um pouco os de nivel baixo, no sentido de os motivar.

Estas e outras decisões vai lá perceber a logica da batata utilizada.. mas é o que temos e ao longo dos anos habituamos ao que nos fazem..

Cumps.

FC

• Samurai, aqui a questão não é se participamos no evento x ou y. Nós simplesmente queremos participar em algo. Ontem de manhã, estava numa de preguiça e vim até ao jogo e estava um Gm a pôr uns veios e a espalhar umas metins num mapa. Sabia que não ia encontrar nada mas lá fui toda contente porque estava a participar em algo diferente.

A felicidade dura pouco quando vês queda de itens a partir as 22h ou evento de exp para 100+. E mais:

Todos os updates é sempre para os personagens de nivel alto, logo a GF deveria ajudar um pouco os de nivel baixo, no sentido de os motivar.

Os meus chars são 75-. Não uso auto-caça e não ando no V2 a puxar capas em todas as salas ocupadas e desocupadas. Tal como muitos, jogo para descontrair mas jogo desmotivada.

Concordo com a Deusa. Os dias de folga são para descansar.

• Não conheço nenhum jogo que se importe quando têem folgas ou trabalham ou não, no máximo acham relevante épocas festivas, feriados especiais para a massa geral de jogadores, acomodar todas as situações possíveis para todos é impossível.

Os horários provavelmente são criados com base em estatísticas sobre o pico de jogadores ativos para ter o máximo de influência possível mas pedir mais que isso é ilógico, é como querer que alterem a hora de um concerto num festival só para poderes ir.

E têm um servidor com eventos nocturnos e outro com eventos diurnos, que é o caso do Luna e do Sol, para satisfazer mais alguns jogadores.

• Vou tentar expor o "problema" de outra maneira dado que ainda não falaram neste ponto no "debate". Há quatro tópicos fundamentais nesta discussão:

1. Horário do Evento de Futebol
    2. Horário do Evento Boss do Mundo
    3. Eventos exclusivos para determinados níveis
    4. Leilões Flash

Horário do Evento de Futebol

Não acham estranho serem três janelas de eventos com 1h30 (90min) em momentos específicos do dia? Caso não saibam estamos a ter eventos porque está a decorrer o Euro 2020, é assim um campeonato de um desporto que por acaso dá nome ao evento, e pasmem-se! Os horários coincidem com os horários do jogos em tempo real, nem acredito! Não é ao calhas!

Horário do Evento Boss do Mundo

Claramente que não é suposto haver sobreposições de eventos deste género, ou colocavam o evento de manhã ou de noite, optaram pelo horário que engloba uma fatia maior da comunidade, para os mais interessados e do ponto de vista realista, a maior parte dos jogadores apenas conseguirá fazer a missão diária que vos dá boost de dano 20% durante 3 horas, uma quantidade pequena de Moedas Tigre, e um buff de drop de 2 horas. Isto após a morte do Boss do Mundo, que, relembro, aparece às 22h30.

Mais info: Boss do Mundo

Este evento é mais pela diversão para a grande maioria dos participantes e não há mal nenhum nisso!

Eventos exclusivos para determinados níveis

Sinceramente concordo convosco no sentido em que acho que este tipo de eventos podiam ser aproveitados por todos os jogadores. É para isso que o fórum serve, mostrem descontentamento através de feedback que este é sempre passado.

Leilões Flash

Conforme já referi anteriormente, não tiram lugar a nenhum outro evento de jogo, ocorrem com a frequência que tiverem de ocorrer trazem apenas descontos benéficos para os jogadores que quiserem aproveitar, não obrigam ninguém a fazê-lo nem tampouco existe algo como "Parem por favor, queria pagar mais por x item." Ignorar as ofertas é sempre uma opção.

Neste ponto gostava de sugerir talvez uma opção nas definições do jogo para esconder os pop-ups/ads.

Cumprimentos,

Samurai

• Não conheço nenhum jogo que se importe quando têem folgas ou trabalham ou não, no máximo acham relevante épocas festivas, feriados especiais para a massa geral de jogadores, acomodar todas as situações possíveis para todos é impossível.

Os horários provavelmente são criados com base em estatísticas sobre o pico de jogadores ativos para ter o máximo de influência possível mas pedir mais que isso é ilógico, é como querer que alterem a hora de um concerto num festival só para poderes ir.

E têm um servidor com eventos nocturnos e outro com eventos diurnos, que é o caso do Luna e do Sol, para satisfazer mais alguns jogadores.

olá bom dia hugoW por isso mesmo eu respondi ao Samurai e em relação ao pico de jogadores só se for os que estão em Auto, em relação ao eventos mantenho o meu ponto de vista! Em relação ao servidor que tem novo não sei nunca la fui, nem tenciono ir!

• ola bom dia eu entendo o seu ponto de vista e respeito, quando lançaram o evento da bola era mais de 24 a dropar as bolas nas catas, depois passou a ser so quando havia um jogo três horas seguidas ,e atualmente e a nova maneira que colocaram este ano, em relação a ter jogadores a jogar, sao muito poucos os que ainda ca estão se me falar em farme de yang ai eu lhe dou totalmente razão, e como o dragão há quanto tempo que e só um jogador a fazer? Com todo o devido respeito antigamente era diferente tínhamos um calendário de eventos conseguíamos organizar, as vezes ate colocavam eventos surpresa havia motivação, havia convívio !!os meus comprimentos