A Doença dos Minérios

• Boa tarde, após esta imagem verifica-se o seguinte,

Caro St0rm se eu digo que tens namorada no jogo, é porque voces o indicaram, e como ves aqui neste like do post, aí está ela a tua fiel namorada...

em relação aos minérios e tal,

Char Amarelo 120, É pena que nao passem as atências para este tipo de jogos, a pessoas doentes e incapacitadas não deveriam poder jogar ..-

ou estarei eu , ou outros a serem alvos de "perseguição" por parte do Char chamado Cycl0ne e a NAMORADA Kathryne ambos da guild darkangel ? que querem monopolarizar todo o minério de Esmeralda/Rubi e afins?

a Prozis= darkangel, foi digamos, uma solução para nao criares problemas á tua guild, dizendo que es de outra, quando toda a gente sabe quem es e a que guild pertences

Será considerada perseguição no jogo isto Web ?! ou vem a típica conversa de "jogo de guerra" ?

Pois unica coisa que vi aqui, foi uma mentira com grande classe , ao ponto de ser doentia.

adoença.png

• E a tua guild a perseguir luares? HAHAHAHAHAHA

Primeiro, não me fizessem perseguição em luares.

Segundo, pias baixo que não pertenço a darkangel nenhuma, nem tens que inventar coisas a respeito de mim e da minha vida :)

Terceiro, chora menos :D

• Ora boas realmente nao sabes ler desde de quando é que alguem namora so por meter like num post??é como a tua teoria so pk um char tem o ou k é meu ou do cyclone!:lol:

Nao tentes advinhar de cenas que nao tens conhecimento de tal

E se nao consegues minar problema o teu existe outros spots....

Web ou ZAMAS peço pra fecharem este post... Ja que o TiredOfYou levou ban sem motivo isto pra mim é que difamaçao....

• ZAMAS

Closed the thread.
  • ZAMAS

Approved the thread.