Bots até na gruta farmam

• Chega ao ridículo que isto chegou. Vim upar uns níveis a gruta e encontro por 3 dias consequentes bots a farmarem na ultima sala do 1º andar na gruta. Já ninguem quer saber nada dos bots, estão simplesmente a cagar para a cara do povo que joga isto.. Aonde já se viu bots a farmar dentro da gruta que é preciso uma "passagem" pedra de sangue para entrar. E ninguem vai lá chatear. Já chega, quando a porcaria é muita começa a cheirar mal. 1º foi a 2º cidade, 2º foi o deserto, 3º foi o templo, 4º foi a montanha, 5º o bosque e agora a Gruta das almas com bots ? Qualquer dia até no mapa 90 tem bots. Fechem logo o jogo em vez andarem a gozar com as pessoas que metem dinheiro e investem do seu tempo para jogar isto. É UMA VERGONHAAAAAAAA:!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:

Warrior corpo lvl115 8)
    Ninja adagas lvl114 8)

Xama Dragao lvl102 :/

" " " " "

Objetivos: Excelente Rubi :thumbsup:
    Excelente Diamante :thumbdown:
    Excelente Onix :thumbdown:
    Excelente Jade:thumbdown:
    Excelente Granada :thumbdown:
    Excelente Safira :thumbdown:

• Conforme o nosso COMA já esclareceu:

A questão dos bots é muito mais complexa. Infelizmente todos os servidores e não apenas o Portugal "sofre" de bots. Todas as equipas do jogo sabem o que tem de ser feito, contudo por vezes o ban não é efectuado no imediato porque outras verificações são necessárias e depois também existe a questão de se bloquear um bot e passado poucos minutos/segundos estar outro a fazer o mesmo.

Contudo esta situação não é nova, não é exclusiva do Portugal, não está ignorada muito menos esquecida. Medidas têm vindo a ser implementadas.

Cumprimentos,

ZAMAS

ACHO QUE NESTE POST DIZ TUDO. 26 DEZEMBRO 2020 ( Medidas tem vindo a ser implementadas) até tem razao por uma lado.. As medidas que teem sido implementadas é que cada vez há mais bots ;(;(;(;(:D:D:D:D

Warrior corpo lvl115 8)
    Ninja adagas lvl114 8)

Xama Dragao lvl102 :/

" " " " "

Objetivos: Excelente Rubi :thumbsup:
    Excelente Diamante :thumbdown:
    Excelente Onix :thumbdown:
    Excelente Jade:thumbdown:
    Excelente Granada :thumbdown:
    Excelente Safira :thumbdown:

• Rapaz, já há bots na gruta há literalmente anos, jogadores usam bots até para fazer a hidra (não sei se em PT ou se só na Alemanha e Turquia), e também por vezes encontra-se bots nos mapas 95+, por isso o facto de haver na gruta já foi aceite pela comunidade e nada será feito em relação a isso, estás mal, vai para um jogo melhor, como eu já fiz.

Abraço

• Olá,

Uma coisa que acho curioso! Algum tempo atrás houve alguns elementos que jogavam no metin2.pt da GF, e mudaram se para a concorrência, não me refiro privados, mas sim metin2 oficial mas de outra distribuidora. Uma das coisas que demonstraram, todos os itens tinha saída, e o mercado funcionava de forma excelente, porque tudo tinha valor e tudo se vendia... e isso acontecia por uma razão muito simples, não há bots no jogo, não me refiro cheaters, mas sim BOTS...

A minha imaginação questionou me... FC.. como é possível, um jogo oficial, cuja a proprietario é um... WEBZEN/YMIR, tem diversas parceiras distribuidoras do jogo metin2, em ambos os casos, o produto é oficial, quem joga metin2 na concorrência da GF, tem acesso a determinados itens ou condições e a GF proporciona outras condições... como é que uma distribuidora consegue manter os bots quase inexistentes e a outra é o oposto?

A resposta que tenho a dar... é bom nem dizer...

Mas quem tiver duvidas, acedam à concorrência... vejam streams da concorrencia e tirem as vossos conclusoes sobre o que a GF faz realmente em relação aos Bots.. Outra coisa, a minha imaginação tambem me questiona porque razão há servidores normais, cujo os registos estão fechados e outros não estão... Se calhar registos fechados ajudava um pouco .. para nao dizer muito a reduzir a quantidade de bots..~

Cumps.

FC

• Quando te referes à concorrência referes-te a quê? Brasil e afins? Também comparar alhos com bugalhos não ajuda...

Se não for europeu a possibilidade de haver um mercado negro tão impactante como o nosso é quase nula, daí também não ser necessário tanto bot, pq a "recompensa" de ter o bot ligado pode não justificar. Agora na europa tu tiras um bom ordenado disto se quiseres. Acho que pode vir daí.

BTW, ninguém no seu perfeito juízo jogaria metin2 br por muito mau que os europeus estejam.

• Eu deixei o PT e fui para a concorrência e é fácil , simplesmente todos os dias quando entro o jogo pela primeira vez há sempre updates do anti cheat simples assim , porque ? porque eles querem saber dos jogadores , assim como já aconteceu eventos bugar e a própria equipa 10 minutos depois pedir desculpa e indemnizar toda a gente ~

• Olá,

Alhos com bugalhos? Não atires areia para os olhos.

Fui bem explicito, o jogo Metin2 cujo a empresa proprietária/desenvolvedora do jogo oficial é a mesma... refiro me ao mesmo jogo no qual é distribuído por diversas empresas... e falei como A trata o jogo e jogadores e como B trata o jogo e os jogadores...

Até poderia ir mais longe, e pegando na concorrência, os jogadores dessa comunidade ajudam muito mais o jogo a crescer, porque se nota em streams, e lá eles sao aos milhares e nao como na GF que sao um duzia de [YT]... Mas, nem vou entrar neste panorama...

O tal mercado negro que tal referes destruiu por completo a essência deste jogo, causando danos nos quais são visiveis, comunidades a diminuir, Fusões atrás de Fusões, a GF alinhar-se com os métodos privados e de softwares ilegais para conseguir combater se certa forma. Mercado negro e o seu aliado "Bots" transformaram a economia do metin2 num desastre, muitos itens sobrevalorizaram, os melhores itens são negociados não através da moeda do jogo, mas sim pela moeda real, pior do que tudo, ainda existe elementos na comunidade a tentar retroceder a difícil situação do estado atual e ainda nos dizem que usamos muito a imaginação, quando toda a gente sabe e vê o que se passa.

Questiono te porque razão dizes que no seu perfeito juizo não jogaria metin na concorrência? o que perdias?

Eu nada... pelo contrario, teria um suporte nas contas/jogo muito melhor do que o atual da GF, basta verem as streams, opiniões, situações que reportaram e como foi concluido. onde jogaria com toda a comunidade, sem o atual ódio, inveja, etc... como existe na comunidade portuguesa, nem precisa ir ao jogo, basta ver os comentários, as ofensas, os insultos, as insinuações, etc aqui no forum entre a comunidade. Onde jogaria, sem problemas de bots e/ou de farmers e/ou mercado paralelos e/ou etc... onde jogarias e desfrutavas o jogo....

Se para ti, o atual estado do metin2.pt da GF é o juizo perfeito... ah bom.. ok... não digo mais nada.

Cumps.

FC

• Questionas porque é que ele disse que ninguém no seu perfeito juízo jogaria Metin na concorrência?

Eu sei muito bem o que é qeu ele quis dizer... É que se jogares no Metin que a maioria da comunidade portuguesa joga, é muito mais fácil comprar/vender no mercado paralelo.

Porque qualquer pessoa que não pense nisso, claramente jogaria na concorrência, porque as vantagens são muito superiores às desvantagens... O único aborrecimento e que depois o mercado paralelo não funciona tão bem como alguns estão habituados

• Questionas porque é que ele disse que ninguém no seu perfeito juízo jogaria Metin na concorrência?

Eu sei muito bem o que é qeu ele quis dizer... É que se jogares no Metin que a maioria da comunidade portuguesa joga, é muito mais fácil comprar/vender no mercado paralelo.

Porque qualquer pessoa que não pense nisso, claramente jogaria na concorrência, porque as vantagens são muito superiores às desvantagens... O único aborrecimento e que depois o mercado paralelo não funciona tão bem como alguns estão habituados

Olá,

ReiJopo sabes o que acho engraçado... a propria comunidade afirma, tal como usa e abusa... Certos jogadores reportam o tal abuso, para não falar que vai contra os termos e condições, os mesmos pelos quais muitos jogadores são bloqueados permanente, e quando queremos um jogo mais limpo, as regras/leis sejam iguais para todos, recebemos como resposta que tudo isto é fruto da nossa imaginação.

Com base na minha imaginação.. não vou colocar aqui o meu conhecimento em causa, porque ai.. era para chamar os bombeiros! Mas basta usar a tal mesma imaginação, faz perceber os tramites e o nivel que está o jogo. Fico por aqui!

Cumps.

FC