Azrael/Tigershot eventos

• Boa noite

Sou um jogador "ocasional" de metin, jogo no azrael e agora tenho tido algum tempo livre e tenho vindo cá matar saudades. Na última semana que tenho jogado, tenho feito metins só para karmar que estou a evoluir skills, e aproveito para as fazer nos horarios dos eventos diarios. Com 3 luvas, ainda não dropei 1 unico drop destes eventos. Nem uma vez, e já fiz isto uns 4/5 dias umas 2 horas por dia e simplesmente nunca sai nada. Alguém tem sofrido do mesmo problema ou estou com muito azar mesmo xD? E sim, jogo nas horas do evento, não será esse o problema :D

PS: sou lvl62 nas metins 70

• Estás com algum azar sim. No entanto é normal ao mesmo tempo. Não sei quantas metins partiste mas todos esses eventos a taxa de drop é péssima a não ser no mapa da Floresta Encantada. Quando era low lvl a melhor estratégia que tinha era um dropper lvl 10-14 e corria a cdd1. Na altura era fácil devido ao alto número de metins disponíveis o que "resolvia" a taxa de drop ser má. Mas agora com a epidemia de bots duvido que seja tão fácil encontrar metins na cdd1.

A solução que tens é aceitar essa má taxa de drop e dropar o que conseguires, tentar o método da cdd1 o que duvido ser rentável devido aos bots ou upar para lvl 95. Podes também tentar fazer boss's low lvl como a Rainha Aranha, Tigre Fantasma e assim.

• Pensei mesmo que houvesse um erro ou assim, porque antes a taxa de drop não era assim tão má. E por acaso o fogo não é muito requisitado, vê-se alguns players, mas acaba por dar para todos, portanto acabo por fazer bastantes metins sem dropar nada. Fiz alguns Rei Chama e lá dropou ontem uma passagem, mas sem dúvida que a taxa de drop está absurdamente baixa comparada a antigamente (pelo menos a última vez que joguei ativamente, há mais de um ano xD). Mas pronto, é aceitar e começar a jogar como se fosse um server "não especial" tirando o facto de haver luares mensalmente :D

Obrigado pela tua resposta!