Nabo Lv35 (warrior corpo) à procura de dicas ou alguem que o encaminhe

  • (Se este nao for o sitio mais adequado para esta questão podem mover o tópico sff)


    Boas,


    bem para começar a única coisa que tenho no metin de "jeito" é:

    Warrior Corpo Lv35. com Aura P Raiva M7 ( char foi criada à anos na altura em que estava na moda meter chars a 35 com skills a P btw)

    Itens:

    Elmo Lv21 +9 limpo

    Ebanos +9 Limpos

    colar, botas, pulseira apenas com Hp

    Mortal +9 com nada de especial ainda rodada na altura que os cofres de lv20 ou 30 davam rodares...

    10 ABS

    1000VD

    10 relampagos

    10 magias

    2 leques

    Lua+9 36DM Full +4


    Eu sinceramente sou grande noob nunca tive chars de jeito no PT e nada acima de niveis 55 e essas chars tinham skills upadas para m1 com 20 pontos lol


    Alguem me consiga encaminhar em que set deveria comprar primeiro e dar umas dicas do que posso fazer com ele\dicas para quando subir de nivel? como disse grande nabo que nao sabe grande coisa sobre o jogo fora da CDD2 e do Vale lol.

  • A meta atual é dares rush com essa tua personagem para lvl 95 enquanto fazes lascas com outras personagens para ires fazendo yang. Para isso precisas de um set de fogo para o v2/v3 e depois um set de relâmpagos para a gruta de 75-95. Quando chegares a lvl 90/95 além das lascas vais fazendo metins nos mapas de 90/95 para vender capas/aneis/feijões verdes etc. Com isso depois começas a fazer o teu set mítico. Depois disso é upares algumas chars para lvl 95 de forma a conseguires fazer jotun solo ou a 2. Se quiseres que entre em detalhes em termos de números de resistências/fortes, equips e assim, podes mandar pm com o teu discord e falamos lá melhor ;)

  • Estou longe de conseguir fazer 2 sets para conseguir dar rush para nivel 95 por isso penso que não vale a pena entrar por valores especificos agora.


    Além de metins e lascas que ainda tenho de fazer chars para isso (e sem ser vender vouchers lol), alguma outra forma de fazer yang ao meu nivel?


    Outra questão que se calhar ainda é mais importante que todas as outras, eu consigo fazer o meu jogo sem ter que estar carregado de itens da IS como vejo nas livestreams do PT\TIgerghost na twitch ou nem vale a pena tentar?


    A luva do ladrão não me preocupa mas não quero ter que andar a abrir cofres aleatórios e a jogar em tombolas etc

  • Longe longe disso. Só precisas da luva para fazer o teu jogo. Os amuletos só são mesmo necessários a high lvl.


    Metins não dá yang tbh. Eu apostava mesmo nas lascas no máximo de chars que conseguires. Quanto a outro tipo de farm não estou muito dentro do comércio de low lvl.


    E para ires para 95 os sets não são assim tão caros. Em 2 semanas nem tanto farmas para os 2 sets