Estado de eventos no PT

• Bom dia pessoal,

De momento e como sempre o PT em relação a outros servers oficiais é dos que tem menos eventos e eventos mais podres que anda por aí.

Querem é IS, mas plo menos ofereçam alguma coisa mais chamativa que drop de montadas semanalmente.... a comunidade que já não é nada grande agradece

• Olá,

Colasso , com a quantidade de Bots que o metin2.pt tem... diria que seria melhor nem haver eventos no metin2.pt.

Por muita vontade que tenha para jogar metin2.pt, com a presença dos bots.. perco logo a vontade de ligar as contas.

Cumps

FC

• Estão a espera do que para fechar os registos??

Se nos outros sv's foi feita essa medida pergunto o porque de não o fazer no PT.

Será que algum membro da equipa de jogo entre no jogo para ver o estado dos bots?

• Bom dia pessoal,

De momento e como sempre o PT em relação a outros servers oficiais é dos que tem menos eventos e eventos mais podres que anda por aí.

Querem é IS, mas plo menos ofereçam alguma coisa mais chamativa que drop de montadas semanalmente.... a comunidade que já não é nada grande agradece

eles não querem mudar o "layout do server" é suposto ser um metin mais dificil. os items indiretamente acabam por ter "mais valor tambem".

Podes sempre mudar para o azrael como fiz

• eles não querem mudar o "layout do server" é suposto ser um metin mais dificil. os items indiretamente acabam por ter "mais valor tambem".

Podes sempre mudar para o azrael como fiz

Concordo com oq dizes, no entanto, difícil não é estupidamente injusto ou 110% pay to win. Este jogo está cada vez mais ridículo. Eu voltei faz um mes e já me cansei, está uma autentica macacada de jogo. "Evento das cartas Okey" , mais valia terem-lhe chamado evento dos cofres com exp, pois não sai mais nada. Eles não são burros, "tomem la umas cartitas para calarem a boca e gastem mas é dinheiro no Item Shop".

• Concordo com oq dizes, no entanto, difícil não é estupidamente injusto ou 110% pay to win. Este jogo está cada vez mais ridículo. Eu voltei faz um mes e já me cansei, está uma autentica macacada de jogo. "Evento das cartas Okey" , mais valia terem-lhe chamado evento dos cofres com exp, pois não sai mais nada. Eles não são burros, "tomem la umas cartitas para calarem a boca e gastem mas é dinheiro no Item Shop".

Se tiveres a abrir os cofres bronze só sai EXP e Conjunto de cartas.

• Concordo com oq dizes, no entanto, difícil não é estupidamente injusto ou 110% pay to win. Este jogo está cada vez mais ridículo. Eu voltei faz um mes e já me cansei, está uma autentica macacada de jogo. "Evento das cartas Okey" , mais valia terem-lhe chamado evento dos cofres com exp, pois não sai mais nada. Eles não são burros, "tomem la umas cartitas para calarem a boca e gastem mas é dinheiro no Item Shop".

Até agora consegui o Anel de 7d 3x com 110, 25 e 80 aberturas, sensivelmente, o que equivale a um pack +/- que comprei a 7,5w cada. 7,5w por amuleto durante 21 dias é incrível e nada pay2win. Também tiveram no PT o evento do boss do mundo que dá orisons e skins de arma/cabeça caso fiquem top10, mais uma vez nada pay2win. Quanto muito podes chamar ao Metin pay2 ter as coisas mais rápido, mas o problema está nas expectativas de cada um. Não queiram comparar-se a X e Y, façam o vosso jogo e divirtam-se :D

E aproveitem as HH para fazer uns negócios ^^ que os vouchers são o maior roubo que já se viu neste momento

• Até agora consegui o Anel de 7d 3x com 110, 25 e 80 aberturas, sensivelmente, o que equivale a um pack +/- que comprei a 7,5w cada. 7,5w por amuleto durante 21 dias é incrível e nada pay2win. Também tiveram no PT o evento do boss do mundo que dá orisons e skins de arma/cabeça caso fiquem top10, mais uma vez nada pay2win. Quanto muito podes chamar ao Metin pay2 ter as coisas mais rápido, mas o problema está nas expectativas de cada um. Não queiram comparar-se a X e Y, façam o vosso jogo e divirtam-se :D

E aproveitem as HH para fazer uns negócios ^^ que os vouchers são o maior roubo que já se viu neste momento

Eu nunca vi esta falta de respeito em nenhum negócio, muito menos num jogo, este tipo de ganancia , literalmente proibir jogadores de terem certas coisas ao valor monetário de euros? Achas correto so dropares essas coisas porque podes meter 10 euros por dia no jogo? Achas bem a quantidade de items que dão vantagem sobre outros players que apenas se obtém na IS, achas bem esta empresa ridicula que inves de resolver um problema critico do servidor estão claramente todos numa sala a inventar mais cenas para por nos descontos flash? enfim... gasta mais dinheiro com estes ladrões meu grande :censurado:. Boa sorte

[AVISO] Atenção às provocações. (post censurado) - ZAMAS

• Que ei eu de dizer mais? Vão sempre existir seres humanos que vão ignorar o obvio pois o seu cérbero não lhes permite mais. Porque é que achas que o António costa roubou e ainda continua primeiro ministro? É por causa de pessoas como tu. Continua ai a empinar o rabiosque filhote

Como o outro burro já dizia, "só joga quem quer".

• Eu nunca vi esta falta de respeito em nenhum negócio, muito menos num jogo, este tipo de ganancia , literalmente proibir jogadores de terem certas coisas ao valor monetário de euros? Achas correto so dropares essas coisas porque podes meter 10 euros por dia no jogo? Achas bem a quantidade de items que dão vantagem sobre outros players que apenas se obtém na IS, achas bem esta empresa ridicula que inves de resolver um problema critico do servidor estão claramente todos numa sala a inventar mais cenas para por nos descontos flash? enfim... gasta mais dinheiro com estes ladrões meu grande burro. Boa sorte

tudo o que existe na IS podes adquirir sem gastar 1 euro.. tens é de suar mais do que os que metem euros.. para comprar os vouchers

atenção que concordo com a parte dos bots etc e em nada defendo esta "empresa??"

• Eu nunca vi esta falta de respeito em nenhum negócio, muito menos num jogo, este tipo de ganancia , literalmente proibir jogadores de terem certas coisas ao valor monetário de euros? Achas correto so dropares essas coisas porque podes meter 10 euros por dia no jogo? Achas bem a quantidade de items que dão vantagem sobre outros players que apenas se obtém na IS, achas bem esta empresa ridicula que inves de resolver um problema critico do servidor estão claramente todos numa sala a inventar mais cenas para por nos descontos flash? enfim... gasta mais dinheiro com estes ladrões meu grande burro. Boa sorte

Tudo o que eu li foi de um gajo que quer ter tudo partindo uma metin, filho eu jogo desde o selene fiz mais de 500 pausas e voltei e sei que é fdd a cena o is , mas isso nao é desculpa. Cria 20 chars lascas e farmas lascas nos sarrafas animal vais ver que ficas rico.... farmas auras (10kk) laminas(5kk) etcc... mas pronto noção de jogo 0 se nao tens capacidade mental e ver o que sai no mercado e gerires o teu proprio jogo apenas ta calado, agora vais para ai criticar etc pensas que és de onde da liga da justiça ?

"Achas correto so dropares essas coisas porque podes meter 10 euros por dia no jogo? ", e digo te ja eu nao sou rico trabalho pago onde vivo etc... e tenho a certeza que 10 paus nao custa nada ate pq o que gasto em vicios e etc, meu deus né ... , mas pronto vai pro youtube e ve formas de farmares ja que dizes que é pay2win, desculpa la se este jogo é um mmo hardcore com outras formas de fazer guito. Ha e outra cena ao farmares as lascas la com os 20 chars ja que dizes que é pay2win , ja podes comprar vouchers para comprar orizons etc... mas pelos vistos nunca vais chegar a esse ponto. (ainda podia continuar mas nao me apetece explicar algo basico a um :censurado:. Continua com as tuas criticas nada construtivas :censurado:!

[AVISO] Atenção às provocações. (post censurado) - ZAMAS

• Ah já cá faltava o clássico "Cria 20 chars lascas e farmas lascas nos sarrafas animal vais ver que ficas rico.... farmas auras (10kk) laminas(5kk) etcc."

Quando um set relampagos + alquimia custa a volta de 60/70w rasco precisas de uns bons mesinhos a farmar com o estado do mercado neste momento , mesmo que saques antigas todas as semanas lul

• Ah já cá faltava o clássico "Cria 20 chars lascas e farmas lascas nos sarrafas animal vais ver que ficas rico.... farmas auras (10kk) laminas(5kk) etcc."

Quando um set relampagos + alquimia custa a volta de 60/70w rasco precisas de uns bons mesinhos a farmar com o estado do mercado neste momento , mesmo que saques antigas todas as semanas lul

E é suposto criares uma conta e passado 1 semana teres set mítico feito? xD Voltem para os privados que isto não é para vocês lamento

A dificuldade está ai mesmo, diferenciador de pay2win, consegues adquirir tudo ingame mas muitas das coisas tem altura do ano especifica e mesmo que dês um tryhard bravo, vai dar para pouca coisa... mas tambem existe boa economia, o que torna o jogo ainda mais possivel...

Os preços do PT em equips diria que é por haver "demasiados" free to play comparado a outras comunidades.

E tambem porque os jogadores que não são free to play não alimentam o jogo com items novos, mas sim o bolso de farmers de meley

• Se tiveres a abrir os cofres bronze só sai EXP e Conjunto de cartas.

Olá,

Este evento até é um evento engraçado, dropar cartas, fazer Decks e depois jogar. Quem faz o evento, deve usar o seguinte link:

https://lordsyrio.comastuff.co…rteOkey/index.php?lang=PT

ajuda bastante o jogo, sabes sempre as cartas que sairam e as que faltam sair.

Se usarem sempre o mesmo metodo, irão quase sempre tirar no minimo o cofre de prata, basta tentar fazer 6-7-8 da mesma cor que fazem 300 pontos.

Referente ás recompensas, não deveria haver yang nas mesmas, mas ao que parece reduziram isso, mal ao menos.....

Referente á EXP obtida, acho ridiculo não a EXP mas sim a quantidade de exp dada, um char de 30, faz um cofre de bronze, e tira 50.000 EXP... para o nivel 30, a exp até nao é ma... agora para um char 90 ou 100, dar 50.000 exp... LOL é simplesmente ridiculo! Exp poderia ser 0.5% com base no nivel da personagem, assim seria melhor. mas é tal coisa... coisas lindas à GF.

Cumps.

FC