Possível regresso de um oldschool

• Boa noite a todos,

Estou a ponderar regressar a este jogo (que quase nem reconheço) onde estive afastado cerca de 10 anos.

Iniciei o percurso neste servidor em 2006/2007(?) e passei por guilds como ELITELOVE, Yagmoths, StormbringeR, Nihilism.. Fiz boas amizades cá maioritariamente malta das respectivas guilds com quem nunca mais mantive contacto.

A minha personagem era o Venish, ninja adagas (não faço ideia se ainda existe).

Como havia dito em cima, estou a ponderar regressar de maneira soft mas queria saber se os "velhotes" ainda andam por aqui???

Abraço a todos :thumbup:

• lembro bem do teu char,julgo que do tempo da nihilism.

eu tambem voltei para jogar de uma forma mais soft, mais virado para Pvm (antigamente so queria Pvp).

ainda ha alguns da velha guarda, mas cada vez menos e com menos atividade.

principais diferenças no jogo, e o facto de praticamente nao existir pvp, e nao ha o mesmo espirito de antigamente, esta um jogo muito mais individualista que e o que tenho mais pena

• Praticamente só a Malta oldschool é que se mantém cá, players novos não existem quase...

Só quem já tem um amor antigo por este jogo é que ainda se mantém

Acho que a "Malta oldschool" a que ele se refere é mesmo aqueles dinossauros decrépitos que cá andaram nos primórdios das existências. A grande maioria já se foi. Os que ficaram andam por aí escondidos com outros pseudónimos. Mas ultimamente tem se visto o regresso de alguns jogadores! :D
    Eu recordo-me vagamente do teu nome, venish. Eras dos vermelhos?

• Acho que a "Malta oldschool" a que ele se refere é mesmo aqueles dinossauros decrépitos que cá andaram nos primórdios das existências. A grande maioria já se foi. Os que ficaram andam por aí escondidos com outros pseudónimos. Mas ultimamente tem se visto o regresso de alguns jogadores! :D
    Eu recordo-me vagamente do teu nome, venish. Eras dos vermelhos?

Exactamente, dinossauros dos primórdios, cheguei até a jogar a versão beta. 8|

Eu joguei nos vermelhos na Yagmoths e ELITELOVE (onde tudo começou) e nos amarelos (StormbringeR e Nihilism).

• A versão beta... se contamos a alguém que a aura da espada era branca e a lâmina encantada era roxa! Que não existiam skills a P! Que a caverna dos macacos era uma dungeon com 30 minutos contados! Que o a valor máximo de HP num bónus era 800! Que não existiam armaduras acima de 61 nem escudos acima de 41! Que só existiam duas classes masculinas e duas classes femininas! Uma altura em que as pessoas distribuiam os pontos de habilidade de forma igual! Que metade das classes só tinha cinco skills! Que o fogo não existia (só mesmo nas descrições das skills haha)! Às vezes até fico parvo em como o Metin2 mudou... agora bateu aquela nostalgia do tempo em que todos jogávamos em conjunto! Que se partiam metins em conjunto! Que se perguntava no chat "party nos orcs?" e se procuravam 8 pessoas para fazer um grupo, não esquecendo nunca um arqueiro e um buffer! Ai, outros tempos..! :)

• A versão beta... se contamos a alguém que a aura da espada era branca e a lâmina encantada era roxa! Que não existiam skills a P! Que a caverna dos macacos era uma dungeon com 30 minutos contados! Que o a valor máximo de HP num bónus era 800! Que não existiam armaduras acima de 61 nem escudos acima de 41! Que só existiam duas classes masculinas e duas classes femininas! Uma altura em que as pessoas distribuiam os pontos de habilidade de forma igual! Que metade das classes só tinha cinco skills! Que o fogo não existia (só mesmo nas descrições das skills haha)! Às vezes até fico parvo em como o Metin2 mudou... agora bateu aquela nostalgia do tempo em que todos jogávamos em conjunto! Que se partiam metins em conjunto! Que se perguntava no chat "party nos orcs?" e se procuravam 8 pessoas para fazer um grupo, não esquecendo nunca um arqueiro e um buffer!

se uma skill tivesse que passar para M com 20 pontos era meter e calar, party nos pretos, cdd2 cheia de lojas, mais players pvp na cdd/torre que bots atualmente no server todo (só para verem como havia muito pvp) e aqueles truques de multiplicações de armas que todos nos caímos pelo menos uma vez XD

eu sou desses tempos e também voltei a pouco tempo... o confinamento trouxe parte de volta. amarelo, fui da Oblivion e mais tarde fui para a WM... o meu nick era e é HeloKiity

• Boa tarde OriginalVenish

Lembro-me muito bem da tua ninja, eras um terror passei muitos bons momentos na Yagmoths,

Sou do tempo que as Guild Wars eram marcadas para a terra do gelo xd, sim há muitos bons anos, onde ao Domingo para entrar no Ch1 ia-se a torre morria-se no 2 andar e fazia-se cidade para ir para o ch1 cd1 .... pelo motivo desse ch estar sempre fuul..

Entam no vale dos orcs nem se fala até fazia lag nos azuis xd...

Não penso regressar pois está diferente e para pior no meu ponto de vista, apesar de ter as minhas contas ativas e fuladas de itens estam paradas.

Venho aqui só para ver o cartão visa a bombar

Abç

Perdoa quando o par errar ...... Pois e quando mais precisa

Tudo vai ficar bem 😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷

• bom diria que se fosse hoje eu não voltava se fosse para começar do 0 só cá ando e vou voltando por já ter um char de alguns anos e faço algumas pausas de 1 a 3 meses por vezes, e mais diria que se vens paea jogar de forma soft e sem pensares em investir dinheiro, esquece! Investe o teu precioso tempo noutro jogo com outra empresa que valorize o teu tempo e não só a tua carteira

• As partys nos orcs eram vida ahahah tão bom, era um exagero aquilo ahahahah

Na verdade não era exagero, na altura era muita difícil aguentar nos pretos mesmo com equipes +9... Só um bom mental é que aguentava mais, e eram muito poucos os que tinham corpo forte evoluído... O ninja morria facilmente se deixasse os moobs lhe bater, então era sempre a chamar, e alguns colegas em cima do armado morriam. E sem xamã então era fácil morrer, mas era uma loucura de êxtase, um gozo absoluto que em nada é comparado ao que se vive hoje, tudo individual, com auto-caça que estragou tudo, e vindo a alquimia que desde então desapareceu 90% da comunidade, deixando o jogo só com bots. Sou provavelmente como o preto87, só venho aqui pra ver o estado que isto está e tá feito a minha missão, infelizmente o jogo não é mais o metin2, tudo mudou. Abraço.

• Partilhámos em tempo algumas guilds, XandanLion aqui. Os mesmos jogadores de sempre (pai e filho)