Equipa de (?)

• Nem sei por onde começar, vou tentar começar pelo início..

Clientes todos lagados, constante erro de ''reinicia o launcher'', fora os outros 200 bugs por corrigir, alguns que datam 2019 e 2018 e outros até mais antigos...

Mas o que interessa é leilões, vendas flash, e updates em que 50% do conteúdo nunca sai no dia que é suposto porque existe algum bug de última hora e uma patch note em que ninguém percebe e ninguém ouviu falar de 99% das coisas que foram ''corrigidas'' [ como todas as patch notes que são lançadas, correções anedóticas como ''corrigimos a meia de um disfarce feminino'' ou ''corrigimos a sombra do pinheiro manso à entrada do vale'' ]

''Ah e tal se calhar não ouviram falar aqui, mas há mais comunidades de metin e maiores que a portuguesa''

Ok, e lá os braços não ficam no ar? Ficam. Está corrigido? Nem nunca vai estar.

Parem de usar a pá, quando o buraco ultrapassar a vossa altura já não conseguem sair dele, :censurado:

Doces ainda por cima <X

[INFORMAÇÃO] O tópico foi oculto para revisão por parte da equipa de moderação

[AVISO] Atenção às provocações a membros da equipa (título e post censurado). - ZAMAS

:advertidoverperfil:- ZAMAS

• Boa noite,

A equipa não tem como tarefa corrigir ou resolver bugs do jogo, mas sim reportar a quem de direito.

Todos os membros da nossa equipa, desde o nosso COMA até aos Trial trabalham e colaboram o máximo possível para reportar os bugs que vocês nos fazem chegar.

Peço um pouco mais de moderação a todos os jogadores perante a equipa porque qualquer problema que vos afete, também nos afeta a nós.

Aproveito para lembrar que também é possível reportar bugs diretamente no nosso Suporte.

Cumprimentos

ZAMAS

• ZAMAS

Approved the thread.
  • Boa noite,

A equipa não tem como tarefa corrigir ou resolver bugs do jogo, nem reportar a quem de direito.

Peço um pouco mais de moderação a todos os jogadores perante a equipa porque qualquer problema que vos afete, e por favor continuem a carregar MD's em HH assim que possível.

Aproveito para lembrar que também é possível reportar bugs diretamente no nosso Suporte ( Tempo Médio de Resposta: 350 anos por ticket ) .

Cumprimentos,

[INFORMAÇÃO] Devido à implementação do sistema Controlo Anti-Spam o post ficou oculto até ser tratado pela equipa de moderação.

[AVISO] Atenção ao Spam. - ZAMAS

• Sempre a inovar... Metin 2 PT esta on fire !!!! NOT...:whistling:

Metin 2 Pt... Sempre a inovar...

• Sempre que me chove 1 ticket para corrigir no trabalho se eu demorasse 10% do tempo que as empresas deste jogo a corrigir bem que ja andava a dormir na rua sem emprego e eu ja acho que trabalho pouco por dia lol.

PS: Dava sempre erro a editar , dai o double post.

Epá por curiosidade fui ver reviews no glassdoor (site onde normalmente o pessoal da IT dá a sua review das empresas onde está / passou) e as da gameforge são lindas , cito algumas das minhas favoritas , atenção isto é pessoal que trabalha em outros produtos sem ser o Metin , agora imaginem como será a gestão da parte do Metin lol.

"Rigid german culture does not fit well with gaming

very greedy, doesn't care about players, just revenue. which they don't get cause noone plays their games cause they dont care about the players"

"- decisions taken way to spontaneously, without have a longer or more decent look at it

- financial outcome way to important

- too many bootlickers in higher positions
    "

"bad internal communication, info travels slowly from top to bottom or even between departments"