Problema dos bots

• Boas, estou ausente do jogo há alguns anos mas sou um assíduo frequentador do fórum e tenho visto que os bots são um problema.

Esta nova medida do 2 factor authentication serviu de alguma coisa? Sentem que o jogo está melhor relativamente a este problema?

O membro em questão teve de ir à wc permanentemente.

"So you want to see the show
    You really don't have to be a hoe
    From the time you were a
    Psycho, groupie, cocaine, crazy"

• mudou imenso....hoje estive 2cdd e fui para o v3, tentar aproveitar evento de 200% exp bonus, que lembro veio como compensasao das varias manutençoes, e em todos os chs tinha no minimo 2 bots na cdd 2 v1 v2 e v3, ou seja so ai estavam 9x2x4 =72 bots.

os 200% de exp parece que sao so para eles, porque quem quer upar nesses mapas e praticamente impossivel e demasiado frustrante usar capas para que sejam os bots a matar os moobs.

ate o bot de promoçao da cdd1, dei block nos pms dele ontem ao inicio de tarde, hoje ainda ao final da tarde ainda era o mesmo

• mudou imenso....hoje estive 2cdd e fui para o v3, tentar aproveitar evento de 200% exp bonus, que lembro veio como compensasao das varias manutençoes, e em todos os chs tinha no minimo 2 bots na cdd 2 v1 v2 e v3, ou seja so ai estavam 9x2x4 =72 bots.

os 200% de exp parece que sao so para eles, porque quem quer upar nesses mapas e praticamente impossivel e demasiado frustrante usar capas para que sejam os bots a matar os moobs.

ate o bot de promoçao da cdd1, dei block nos pms dele ontem ao inicio de tarde, hoje ainda ao final da tarde ainda era o mesmo

Olá,

Não vale apena reclamar... como já informaram aqui no forum a equipa de jogo está a fazer o melhor que pode.. Equipa de jogo: 1 TM, 2 GA's, 1 SGM, 4 GM's e 3 tGM's (neste caso nao conseguem banir mas podem ajudar melhor que um jogador normal. Será preciso mais elementos para nao haver tantos bots?

Eu por exemplo vejo os mesmos chares a upar na floresta e templo... `mais de 3 dias... repito.. os mesmos nicks.

Gostaria de aproveitar o Evento de EXP.. mas é tal forma vergonhosa a situação de bots, que acabei por desligar as contas e ver tv..

Vergonhoso! é o que se passa no servidor PORTUGAL, nos outros servidores nao me interessa se está igual ou diferente... eu apenas jogo no PORTUGAL.

Cumps.

Fc

• Pois aproveitem que a 7h que tou a tentar logar no metin sem sucesso "encontra-se indesponivel para " min. A ver se a noite a resposta do Supporte, que até agora nada sempre um prazer jogar metin :thumbsup:

• WQ9S0oO.png

60OK5Ip.png~

É certinho que a partir das 01:00 o servidor Portugal está repleto de jogadores super empenhados a farmar as draconis diárias. Change my mind!

Esta ideia do 2FA é quase tão interessante como tentar compreender o que vai na cabeça de quem aprovou o "rework" feito nas antigas masmorras.

• Não devem ser bots, são jogadores que, para eles, o metin é como trabalho e preferem o terceiro turno por ter menos gente e de manhã dormem até mais tarde 😅. Entendo, são horas muito boas pra farmar.

• Zadock

Closed the thread.