Desde há muito tempo que eu noto isto, e acho que vocês também notaram alguma vez enquanto estavam a upar na Gruta das Almas, mais propriamente no final do 2º Piso, nos monstros vulgarmente apelidados de "moobs alaranjados" ou "moobs das magistradas".
Nestes moobs incluem-se os seguintes subtipos:
Lv.91 (Nível 2.) Soldado Setaou

Os "habituais" moobs de combate corpo a corpo
Ataque Físico - Bloquear ataques, Resistência a ataques físicos (benção)
Lv.93 (Nível 3.) Arqueiro Setaou

Os "habituais" arqueiros de ataque ao alcance
Ataque de Flecha (ataque físico) - Evitar flechas e Resistencia flechas, resistencia a ataques físicos (benção)
Poderes dos Arqueiros:
Chance de Envenenar
Chance de Atordoar
Ataques Críticos
Ataques Furados
Também podemos encontrar, em grupo com 2 Magistradas um moob normalmente mais chato
Lv.97 (Nível 4.) Comandante Setaou

O normal tipo de moob de Nível 4, mais forte que os outros (1k dano normal)
Ataque Físico - Bloquear ataques, Resistência a ataques físicos (benção)
Mas e as Magistradas?
Quais os Poderes das magistradas?
Lv.95 (Nível 3.) Magistrada Setaou (comparável com as Místicas Setaou nos moobs do inicio)

Um moob que mais parece um ser com poderes mágicos, será? Onde se inclui na tipologia dos grupos de moobs?
Um moob que em tempos se julgou ser mágico, cuja resistência magias afectava o dano, mas que depois se veio a descobrir que era mito, e que apenas era afectada tal como os arqueiros pela resistência flechas
Ataque de "raios"(ataque físico) - Evitar flechas e Resistência flechas, resistência a ataques físicos (benção)
Outros poderes das Magistradas:
Chance de Abrandar
Chance de Atordoar 20% ( em 50 ataques atordoou 10x)
Ataque críticos
Ataques furados
Após alguma investigação descobri factos impressionantes sobre os poderes destes Moobs.
Mas agora eis que chega a questão? Nunca repararam que de vez em quando, enquanto estão a upar surgem o que eu intitulo de:
"moobs fantasma" - Monstros que foram acabados de matar e que reaparecem no lugar, e voltam a tirar dano, a atordoar, a dar críticos, a furar, a envenenar, mas com outra particularidade, estes quando mortos não dão uma única pisca de Exp. (se houver disponibilidade meto vídeo)
Reparava que de quando em vez, se tivesse atento, havia moobs que reapareciam e não davam exp, outras vezes isso não acontecia, quem nunca reparou que algumas vezes os comandantes, depois de morrerem apareciam de novo, mas isso não acontece só a eles.
Procurei então resolver o mistério, a única alteração que eu encontrei, foi que quando tankava em que não tinha magistradas não acontecia nada, quando tankava com magistradas, havia 2, 3 ou até 4 ou 5 moobs que voltavam dos "mortos", constatei também que ao matar primeiro as magistradas já não reapareciam moobs.
Ou seja, conclusão:
Qualquer dos moobs que estiver no grupo com as magistradas, pode mesmo que depois de morto voltar a aparecer se as mesmas não forem mortas primeiro. Sejam eles arqueiros, soldados, comandantes, voltam a aparecer, mas apenas os que estão no grupo de moobs onde se encontra a magistrada.
Agora não sei, será Bug? será mecânica do jogo? Serão poderes místicos?
Fica ao vosso critério, fica aqui a exposição do problema, duvidas, teorias, conclusões, testem por vocês mesmos.
