Só um pequeno aparte, não se estão a esquecer de nenhum servidor, que precisa urgentemente de fazer uma fusão?

Assunto: Fusão de servidores
- bbrunfilipe
- Closed
-
-
Fortes e firmes até ao fim!
Pode ser que haja uma segunda vaga, quem sabe...
-
Afinal a redução de ch's foi para quê mesmo?
Quando li o anúncio achei que era para melhorar a estabilidade do servidor.... mas agora, após a manutenção, no jogo fiquei na dúvida se afinal foi "melhorar" ou "piorar"! 🤡
-
"Vamos aumentar a estabilidade nos servidores"... Juntam 2 servidores ao Azrael, que já tem carradas de gente e reduzem 3 ch's.... coisa linda
-
realmente isso de o AZ passar a ter 6chs é no mínimo ridículo. Se já antes das junções existia muito pessoal para os 9chs passar a 6 ...
-
-
O que vale é a que o servidor Portugal está a bombar...
-
Azrael com os chs que tinha já era um cancro em certas cenas então agora entrar na floresta e fazer soberanos pra jotun ui que mimo
-
mal li essa do "aumenta a estabilidade" só me ri digam mais que é "não pretendemos investir em mais servidores para manter os 9 ch´s ou até aumentar então aguentem-se aí com 6 CH´s todos ao molho e fé em deus".
Diria até que é o contrário existe é um desinvestimento neste jogo, e a redução de CH´s é uma prova disso, eles sabem que quem gasta dinheiro continuará a gastar e o resto do povo não justifica servidores grandes para aguentarem muitos Ch´s.
-
6chs no PT e compreensível dado aos players que habitualmente se encontra online , agora no AZ é uma reduçao sem sentido ninhum dado a quantidade de players que tem eu diria que em vez de ter os 9chs devia de ter 12...agora passar a 6 GG
-
Fusão com o europa e com o espanhol para ontem!
Quero la saber se o PT foi um dos primeiros SV's a abrir, quero lá saber da nostalgia ou de outra coisa qualquer!
Quero é jogar e ter jogadores com quem jogar!
Quero entrar no bazar e ter equipes para comprar!
Quero não ter cofres a acumular porque não há quem os compre!
Quero vender alquimia!
Quero entrar na cidade 1 e ver dezenas de jogadores!
QUERO JOGAR!
-
Fusão com o europa e com o espanhol para ontem!
Quero la saber se o PT foi um dos primeiros SV's a abrir, quero lá saber da nostalgia ou de outra coisa qualquer!
Quero é jogar e ter jogadores com quem jogar!
Quero entrar no bazar e ter equipes para comprar!
Quero não ter cofres a acumular porque não há quem os compre!
Quero vender alquimia!
Quero entrar na cidade 1 e ver dezenas de jogadores!
QUERO JOGAR!
Entendo e sei o que é toda essa frustração inerente ao deserto que é o Portugal, porém perdes toda a coerência e moral quando não dias, não semanas, mas meses a fio com passagens abertas para outros servidores.
-
xSini percebo o teu ponto de vista, mas permite-me discordar... ninguem é "obrigado" a comprar passagens para outros servidores, a GF tem o dever de continuar a gerir os servidores que tem abertos da melhor forma possivel, proporcionando a todos os jogadores que nele jogam o minimo de condiçoes para um jogo sustentavel... e quando digo sustentavel falo claamente de uma economia duradoura.
Ora toda a gente consegue ver que a GF nao se preocupa com isso, pelo menos no PT, o elevado numero de bots, e as passagens, levaram a uma debandada geral do PT, eu inclusive, no entanto percebo que quem ficou espere que a GF faça algo a curto prazo, porque foi GF que arruinou o servidor PT!!!
E nao se preocupem, que mais tarde ou mais cedo vao arruinar o AZ tambem! deixem abrir os registos, ou que outro sistema de bots comece a funcionar, que com 6 ch's o AZ vai rebentar! -
xSini percebo o teu ponto de vista, mas permite-me discordar... ninguem é "obrigado" a comprar passagens para outros servidores, a GF tem o dever de continuar a gerir os servidores que tem abertos da melhor forma possivel, proporcionando a todos os jogadores que nele jogam o minimo de condiçoes para um jogo sustentavel... e quando digo sustentavel falo claamente de uma economia duradoura.
Ora toda a gente consegue ver que a GF nao se preocupa com isso, pelo menos no PT, o elevado numero de bots, e as passagens, levaram a uma debandada geral do PT, eu inclusive, no entanto percebo que quem ficou espere que a GF faça algo a curto prazo, porque foi GF que arruinou o servidor PT!!!
E nao se preocupem, que mais tarde ou mais cedo vao arruinar o AZ tambem! deixem abrir os registos, ou que outro sistema de bots comece a funcionar, que com 6 ch's o AZ vai rebentar!Concordo com algumas coisas no teu discurso mas há algo que te está a falhar, a GF não tem o dever de nada, eles fazem o que lhes apetece, sempre foi assim e sempre será, são os jogadores que se adaptam ao jogo e empresa, não é o inverso.
O que disseste tem partes reais porém há que ver as coisas no seu conteúdo prático, não estás bem, mudas. Eu nunca disse que as pessoas eram obrigadas a mudar, eu próprio mudei e não fui obrigado a tal, simplesmente procurei o que seria melhor para otimizar o meu tempo gasto no Metin.
Volto a reforçar, não é a empresa/jogo que se adaptam aos jogadores, é exatamente o oposto.
Vir para aqui lamentar estas matérias tem o seu fundamento e novamente entendo a 100% a frustração, porém a realidade é que estas lamentações vão ter 0 impacto no futuro de que servidor seja.
PS: De há um tempo a esta parte que se tem notado um ''empurrão'' da GF para os servidores ''especiais'' ou os novos portanto a minha sugestão é mudarem de servidor porque o Portugal vai no caminho que o França tomou, ficar completamente às moscas e aí sim, juntam com outro para tentar ressuscitar meia dúzia de jogadores.
-
O problema é que essa opção que existe não é grátis
É paga, e bem paga
-
Entendo e sei o que é toda essa frustração inerente ao deserto que é o Portugal, porém perdes toda a coerência e moral quando não dias, não semanas, mas meses a fio com passagens abertas para outros servidores.
Queres o meu NIB? É só dizeres. Tenho algumas contas para levar.
Essa vossa lógica realmente ajuda bastante, mas não ajuda os jogadores, ajuda a Gameforge.
Quando criaram o Hiperion e o Hades, foi porque motivo? Quando criaram o Portugal, foi porque motivo? Agora que juntaram o Luna + Amber ao AZ e o França ao Europa foi porque motivo?Se lhes apetecer meter o servidor no ar apenas com o JIGSAW a jogar, por ti é na boa, porque eles fazem o que lhes apetece.
-
Queres o meu NIB? É só dizeres. Tenho algumas contas para levar.
Essa vossa lógica realmente ajuda bastante, mas não ajuda os jogadores, ajuda a Gameforge.
Quando criaram o Hiperion e o Hades, foi porque motivo? Quando criaram o Portugal, foi porque motivo? Agora que juntaram o Luna + Amber ao AZ e o França ao Europa foi porque motivo?Se lhes apetecer meter o servidor no ar apenas com o JIGSAW a jogar, por ti é na boa, porque eles fazem o que lhes apetece.
Ainda tens muita sopa para comer até aprenderes a lidar com a gestão deste jogo.
-
Ainda tens muita sopa para comer até aprenderes a lidar com a gestão deste jogo.
jogo +/- desde 2008/2009, lidar com a gestão do jogo é o meu dia a dia
-
[AVISO] Atenção ao Spam. - ZAMAS
-
[AVISO] Atenção ao Spam. - ZAMAS