Assunto: Fusão de servidores

• Afinal a redução de ch's foi para quê mesmo?

Quando li o anúncio achei que era para melhorar a estabilidade do servidor.... mas agora, após a manutenção, no jogo fiquei na dúvida se afinal foi "melhorar" ou "piorar"! 🤡

• mal li essa do "aumenta a estabilidade" só me ri digam mais que é "não pretendemos investir em mais servidores para manter os 9 ch´s ou até aumentar então aguentem-se aí com 6 CH´s todos ao molho e fé em deus".

Diria até que é o contrário existe é um desinvestimento neste jogo, e a redução de CH´s é uma prova disso, eles sabem que quem gasta dinheiro continuará a gastar e o resto do povo não justifica servidores grandes para aguentarem muitos Ch´s.

• 6chs no PT e compreensível dado aos players que habitualmente se encontra online , agora no AZ é uma reduçao sem sentido ninhum dado a quantidade de players que tem eu diria que em vez de ter os 9chs devia de ter 12...agora passar a 6 GG

• Fusão com o europa e com o espanhol para ontem!

Quero la saber se o PT foi um dos primeiros SV's a abrir, quero lá saber da nostalgia ou de outra coisa qualquer!

Quero é jogar e ter jogadores com quem jogar!

Quero entrar no bazar e ter equipes para comprar!

Quero não ter cofres a acumular porque não há quem os compre!

Quero vender alquimia!

Quero entrar na cidade 1 e ver dezenas de jogadores!

QUERO JOGAR!

• Entendo e sei o que é toda essa frustração inerente ao deserto que é o Portugal, porém perdes toda a coerência e moral quando não dias, não semanas, mas meses a fio com passagens abertas para outros servidores.

• xSini percebo o teu ponto de vista, mas permite-me discordar... ninguem é "obrigado" a comprar passagens para outros servidores, a GF tem o dever de continuar a gerir os servidores que tem abertos da melhor forma possivel, proporcionando a todos os jogadores que nele jogam o minimo de condiçoes para um jogo sustentavel... e quando digo sustentavel falo claamente de uma economia duradoura.
    Ora toda a gente consegue ver que a GF nao se preocupa com isso, pelo menos no PT, o elevado numero de bots, e as passagens, levaram a uma debandada geral do PT, eu inclusive, no entanto percebo que quem ficou espere que a GF faça algo a curto prazo, porque foi GF que arruinou o servidor PT!!!

E nao se preocupem, que mais tarde ou mais cedo vao arruinar o AZ tambem! deixem abrir os registos, ou que outro sistema de bots comece a funcionar, que com 6 ch's o AZ vai rebentar!

• xSini percebo o teu ponto de vista, mas permite-me discordar... ninguem é "obrigado" a comprar passagens para outros servidores, a GF tem o dever de continuar a gerir os servidores que tem abertos da melhor forma possivel, proporcionando a todos os jogadores que nele jogam o minimo de condiçoes para um jogo sustentavel... e quando digo sustentavel falo claamente de uma economia duradoura.
    Ora toda a gente consegue ver que a GF nao se preocupa com isso, pelo menos no PT, o elevado numero de bots, e as passagens, levaram a uma debandada geral do PT, eu inclusive, no entanto percebo que quem ficou espere que a GF faça algo a curto prazo, porque foi GF que arruinou o servidor PT!!!

E nao se preocupem, que mais tarde ou mais cedo vao arruinar o AZ tambem! deixem abrir os registos, ou que outro sistema de bots comece a funcionar, que com 6 ch's o AZ vai rebentar!

Concordo com algumas coisas no teu discurso mas há algo que te está a falhar, a GF não tem o dever de nada, eles fazem o que lhes apetece, sempre foi assim e sempre será, são os jogadores que se adaptam ao jogo e empresa, não é o inverso.

O que disseste tem partes reais porém há que ver as coisas no seu conteúdo prático, não estás bem, mudas. Eu nunca disse que as pessoas eram obrigadas a mudar, eu próprio mudei e não fui obrigado a tal, simplesmente procurei o que seria melhor para otimizar o meu tempo gasto no Metin.

Volto a reforçar, não é a empresa/jogo que se adaptam aos jogadores, é exatamente o oposto.

Vir para aqui lamentar estas matérias tem o seu fundamento e novamente entendo a 100% a frustração, porém a realidade é que estas lamentações vão ter 0 impacto no futuro de que servidor seja.

PS: De há um tempo a esta parte que se tem notado um ''empurrão'' da GF para os servidores ''especiais'' ou os novos portanto a minha sugestão é mudarem de servidor porque o Portugal vai no caminho que o França tomou, ficar completamente às moscas e aí sim, juntam com outro para tentar ressuscitar meia dúzia de jogadores.

• Entendo e sei o que é toda essa frustração inerente ao deserto que é o Portugal, porém perdes toda a coerência e moral quando não dias, não semanas, mas meses a fio com passagens abertas para outros servidores.

Queres o meu NIB? É só dizeres. Tenho algumas contas para levar.

Essa vossa lógica realmente ajuda bastante, mas não ajuda os jogadores, ajuda a Gameforge.

Quando criaram o Hiperion e o Hades, foi porque motivo? Quando criaram o Portugal, foi porque motivo? Agora que juntaram o Luna + Amber ao AZ e o França ao Europa foi porque motivo?

Se lhes apetecer meter o servidor no ar apenas com o JIGSAW a jogar, por ti é na boa, porque eles fazem o que lhes apetece.

• Queres o meu NIB? É só dizeres. Tenho algumas contas para levar.

Essa vossa lógica realmente ajuda bastante, mas não ajuda os jogadores, ajuda a Gameforge.

Quando criaram o Hiperion e o Hades, foi porque motivo? Quando criaram o Portugal, foi porque motivo? Agora que juntaram o Luna + Amber ao AZ e o França ao Europa foi porque motivo?

Se lhes apetecer meter o servidor no ar apenas com o JIGSAW a jogar, por ti é na boa, porque eles fazem o que lhes apetece.

Ainda tens muita sopa para comer até aprenderes a lidar com a gestão deste jogo. ;(

• :thumbup:

[AVISO] Atenção ao Spam. - ZAMAS

"Eu acho que quando um gajo é um gajo fixe

Há pessoas que fazem tudo para te ver feliz

Mas um dia essas pessoas vão embora dji

Porque elas deixam de acreditar em ti"

Edited once, last by ZAMAS ().