Feedback - Update 22.1

• top gostei 5*

• um dos piores e mais caros updates de sempre...999 md's por expansão de inventário?!?

atalhos para trocar items? não precisava desta palhaçada toda...

um botão no design antigo e assim escolher entre o set "sol" e o set "luna" pra dar uso aos nomes e um icon em cima tipo a alquimia a indicar o set em uso

depois expansão de inventário...acho que toda a gente que joga isto sabe bem que não é cintos que vão ajudar com os resmos de lixo que armazenamos...

havia prai um metin qualquer..não vamos falar de nomes ^^

mas que literalmente tinha uma setinha ao lado do inventário pra abrir a expansão e depois lá tinhas algo tipo:

1 2 3 4 5
    flores
    items
    livros
    poções/sumos
    refines

no lado esquerdo era clicar no tipo de item e em cima no slot de inventário...

e livros etc...era tudo armazenável...se cada inventário tiver 45 slots...45x5=225 slots para cada definição do lado esquerdo...

algo deste genero sim talvez valia 999md's pois é disto que a malta precisa pois temos items de todos os mapas antigos...zodiacos..e agora yohara pfff

quando anunciaram expansão de inventário pensei que fossem ser mais slots no inventário antigo ou algo deste genero tipo setinha pró lado

pois actualmente nem 10 páginas de inventário chegariam pra um jogador normal e temos de andar a fazer contas e mais contas de armazem'

e não é meter expansão pra missão no yohara...é missão pra todos os jogadores...porque se toda a gente tiver a tralha toda no seu 1 personagem

aí até compensaria mais rápido fazer loja offline e entre todos os jogadores acredito que dá mais md's à GF ter 100 ou 200 jogadores a comprar loja offline constante

do que ter 1 em cada 100 a comprar expansão da treta...

de novo...um dos updates mais inutil e caro de sempre e de novo....pediram 0 sugestões dos jogadores

nós é que jogamos isto...que tal serem mais transparentes e perguntarem aos jogadores o que preferem? uma expansão YxZ que bastaria uma setinha pró lado estilo cinto mas ao lado do inventário...ou uma expansão pra meter items e cortar o uso de potes dos cintos?

acho que 99% dos votos iriam todos cair em 1 destas opções

e 999md's?!?!?!?!? por um atalho?!?!?!?

lol

mais um pró buraco...

• Olá,

Este topico não deixa editar as respostas?? LOL

Como nao consegui editar, aqui vai nova resposta completa.

Para item que custa 999Md's..
    Acedendo ao IS e comprando diretamente MD's, preço de investir por persongem 50€ ( +/- 1/12, do salario minimo portugues).
    Acedendo aos Vouchers ingame, para obter 1.000, normalmente só há vouchers de 50 Md's, seria necessario comprar 20 vouchers de 50 MD's, se cada vouchers custar 2 wons, para obter o dito cujo preciso de gastar 40 wons, será assim facil farmar 40 wons no jogo, conforme está atualmente? se calhar para os imaginarios farms de yang... será facil. ou para quem ignora os alertas ingame e faz o oposto desses alertas, tb será facil. agora para quem joga normalmente, para quem ainda pode colocar alguma coisa, olha para estes preços de itens IS, diria são uma absurdo.

Mas, há uma coisa, que a GF tem razão, só joga Metin2 quem quer, investe no IS quem quer, só tem is quem quer... ninguem é obrigado a nada neste jogo.

Tenho pena, um jogo no qual a GF poderia ganhar mais e ter mais jogador do que atualmente, mas atualmente, a visão.. a linha de jogo, é tudo IS é tudo a sugar os jogadores, e principalmente aqueles que investem cá.

Cumps.

FC

• Em termos de preço acho justo os 999 MD's, eu pessoalmente já completei a missão e desbloqueei a habilidade de borla, mas acho justo o preço pois a missão não é propriamente fácil.
    • Eu sei que gostos não se discutem mas penso que é unânime que a estética está péssima, 1/10.
    • Relativamente aos novos cintos, não sei se já estão disponíveis mas eu já fiz algumas subidas ao Templo do Enigma e nem 1 item dos novos cintos (que servem para craftar e upar os mesmos) saquei.
  • O preço na IS está mais que apropriado, o teu jogo não é prejudicado se não tiveres esta feature, é uma mera conveniencia , pagas uma x e é permanente. Até tem uma opção para desbloquear gratuitamente, se dependesse de mim nem tinha sido colocada ou então seria ainda mais dificil de obter.

• Sendo que existe uma missão in-game que permite obter o mesmo item de 999md's acho que o valor está justo, quem quiser que faça a missão, embora não propriamente fácil.

Tenho em conta que este item não é útil para todas as pessoas, acho que nem faz sentido discutir sobre o mesmo.

Fiz a missão nos meus principais, e a missão funciona da seguinte maneira, tens de dar o + DPS no boss para dropar de imediato, ou seja em grupo não funciona, pelos testes que fiz em 5-6bosses, apenas o char com mais dano no BOSS fazia a missão.

Tendo em conta o que acabei de dizer, testei na xamã e acabei por comprar, para um melhor aproveitamento da mesma, não achando que seja necessário/útil para a maior parte dos jogadores.

• Zhystic

Closed the thread.