World Boss

  • Bom dia/tarde/noite,


    o que venho sugerir é uma alteração referente ao World Boss que na MINHA opinião é um evento super bom que alguns servidores têm a possibilidade de usufruir mas infelizmente não a 100% como é o caso de servidores (especiais/privados chamem o que quiserem) estilo Azrael que têm em simultâneo o evento da alma ativo.


    O World Boss não só é bom para players que apenas procuram receber o bónus da luva e algumas moedas como para os que procuram competir para os 10 primeiros lugares e receber " boas recompensas" pelas horas investidas e dedicação em tentar aparecer em todos os bosses, e ainda ter um pouco de interação PVP pós boss para aliviar do farm ao longo do dia. Em conclusão o que venho sugerir é que dado ser possível aos players dar 2.5x o seu dano que fosse aumentada a vida dos bosses em 2.5x também ou a remoção do dano da alma nos WB da mesma maneira que não afeta no PVP pois Quem da mais dano continuará a manter o seu lugar no pódio e permitiria a gente com personagens menos equipadas participar no boss e receber também as recompensas mínimas, pois a meu ver acho que 37 segundos de WorldBoss quando nasce Bagjanamu não é satisfatório para ninguém e não permite que todos os players possam usufruir deste evento que é o WB e a loja das moedas tigre.


    Obrigado pela atenção,

    Cumprimentos,

    NotAlpha.

  • Acho que o ideal seria a remoção do evento da alma em regime permanente, resolvia a questão do World Boss e outras questões.


    :!::!::!:

    Bom dia,


    Com o fim desse evento vais ter menos jogadores no AZ, as borboletas ostentam dano com alma mas espero que adiantam ainda para este ano o fim desse evento.

    Segundo os meus cálculos 2023 ou ainda este ano vai ser um ano de boas mudanças :thumbsup:


    Cumps