passe de batalha

  • boas tardes,


    Gostaria de me tentar esclarecer relativamente ao passe de batalha. Em qualquer jogo que tenha esta mesma funcionalidade podemos observar que é "fazível" para qualquer tipo de pessoa, por isso qual o sentido de ter missões tão especificas para níveis "extremamente" altos?? Nem toda a gente esta a nível de campeão (falo por mim) e só assim por alto ver que 3500exp se baseia no Yohara, que beneficio vou ter em comprar o mesmo?


    Há que pensar um bocado em prol de toda a comunidade. Sei que num MMO e em especifico o metin o jogo por si só já é difícil mas toda a gente sabe que passes de batalha é uma maneira de ajudar a empresa ( com dinheiro ) e ajudar os players ( com recompensas mais acessíveis ).


    É uma situação Win-Win, se bem que neste caso duvido que assim seja e infelizmente mais um tiro nos pés por parte da empresa.


    cumprimentos a todos.

  • Parte do objetivo é empurrar a comunidade para os mapas de yohara que é o futuro do jogo daí estes desafios, eu por acaso no server ruby estava a 110 parado a farmar e agora até vou aproveitar para upar senão continuava a 110 sinceramente xD Opá é um bocado por aí acho eu, sinto que o importante seria as pessoas conseguirem na mesma completar o passe de batalha sem certas missões, porque vejo difícil 80% da comunidade fazer o que lá pede, no entanto todos querem completar o pass, mas a ver vamos, pelas recompensas semanais ou aumentam os pontos ou tamos lixaditos xD

  • Parte do objetivo é empurrar a comunidade para os mapas de yohara que é o futuro do jogo daí estes desafios, eu por acaso no server ruby estava a 110 parado a farmar e agora até vou aproveitar para upar senão continuava a 110 sinceramente xD Opá é um bocado por aí acho eu, sinto que o importante seria as pessoas conseguirem na mesma completar o passe de batalha sem certas missões, porque vejo difícil 80% da comunidade fazer o que lá pede, no entanto todos querem completar o pass, mas a ver vamos, pelas recompensas semanais ou aumentam os pontos ou tamos lixaditos xD

    Se fosse diarias ou ate de 3 em 3 dias por ai ate nem estava mal, mas segundo as datas, tu tens 10semanas, ou seja 3500exp de 10000exp necessario. Tens missoes irrealistas, para quem ainda n esta no Yohara, e se fosse pra empurrar a malta pra niveis altos, todos sabemos que nao é 1/2 meses que te vao fazer estar no Yohara. Eu falo não só por mim que estou a 113 e que sei que ainda consigo fazer algumas cenas( e que mesmo assim duvide que compense ganhar 890mds para tal ) agr imagina quem esta a começar que podia ter um bom boost inicial... Torna-se impossivel, e onde um battle pass deveria ser acessivel a qql jogador e nao a um nicho de jogadores

  • Opá eu concordo contigo nisto, o BP devia ser mesmo pra dar um boostzinho ao pessoal de low/medium lvl para subirem para o yohara, no entanto não é o caso a meu ver. O que vai acontecer é que este o pessoal ainda comprou, no entanto como vai tudo ficar com o BP a 50% vai tud ficar aziado e no próximo já não compram e a GF sai a perder. Opá é um bocado mais do mesmo, não compreendo muito bem mas é o que temos, esperemos que num futuro pensem nisso de outra forma talvez.