Sura Armas 63 (Ajuda)

• Boas. Sou de momento Sura Armas a 63 mas estou perdido. Não tenho muita experiência no jogo e não sei onde ir upar/o que comprar para equips.

Tenho alguns wons farmados, mas não sei onde os gastar.

Ouvi dizer que devia comprar "set de fogo" mas não sei para o que serve nem para onde ir.

Peço então ajuda a alguém que me saiba indicar ao que devo dar prioridade neste momento, que gear comprar e onde ir upar/farmar :thumbsup:

• tens skills evoluidos, alquimia, faixa, pet e buffer?

para upar- set fogo (+ talisma fogo +1) para ir ate 75 no v2/v3 e farmar no mapa do fogo

se ficares a farmar a 75 o ideal sera farmar nas metins da torre (julgo que ainda o seja), ai tens de investir tambem num set de mortos vivos e setas, para ir ate piso das metins, onde utilizaras de novo o set de fogo

• tens skills evoluidos, alquimia, faixa, pet e buffer?

para upar- set fogo (+ talisma fogo +1) para ir ate 75 no v2/v3 e farmar no mapa do fogo

se ficares a farmar a 75 o ideal sera farmar nas metins da torre (julgo que ainda o seja), ai tens de investir tambem num set de mortos vivos e setas, para ir ate piso das metins, onde utilizaras de novo o set de fogo

Tenho as skills quase a G. Buffer também tenho mais, apesar de não estar muito upada (também tem as skills a m8,m9). Faixa tenho e vou indo buscar ao capitão, apesar de não saber bem como funciona. O mesmo para o pet. Alquimia ainda não me aventurei a aprender

• eu sou do tempo em que nao havia nada de faixas alquimias nem pets e tambem deu para fazer as coisas, por isso tambem conseguiras. no entanto sao importantissimos para facilitar nosso jogo.

aconselho a investigar a alquimia, e como e que o pessoal faz para farmar, pois e algo que da bom yang

aconselho a investir numa faixa pvm o mais cedo possivel

e o pet assim que possas tambem para o começares a evoluir.

de resto e investir nos sets e upar o buffer sempre ao mesmo tempo que sura e ter muita paciencia que isto e metin.

ja agora qual servidor estas a jogar?