Boas pessoal. Após quase 15 anos, as saudades bateram bem forte e decidi tirar um tempinho do meu dia para ver como andam as coisas pelo Metin PT. Ainda há aqui alguém que tenha jogado no Selene? Se sim, qual é o melhor servidor agora para encontrar pessoal antigo e matar saudades? Obrigado!

Ainda há aqui alguém do PT Server/Selene?
-
-
Lembro-me que quando era puto ver um video de um xama a fazer pvp no youtube com esse nick, nunca mais em esqueci haha velhos tempos
Isso já foi há tantos tantos anos que o metin agora está tão diferente, sofreu tanta evolução e tantos updates que até é díficil de acompanhar, pelo menos no meu caso, mesmo tendo em conta que estou sempre a parar de jogar durante longos periodos.
Agora tem o server Iberia que é os portugueses e espanhóis juntos e depois tem uns servers internacionais "especiais" com mais eventos e assim mas isso não conheço bem porque nunca joguei. Se quiseres tentar encontrar pessoas com quem jogaste provavelmente tem que ser no Iberia porque é basicamente o produto final depois de todas as fusões que existiram, nomeadamente o selene, helios, eos, etc, ui, onde isso já vai. Se bem que agora também há possibilidade de transferir contas entre servidores, ya, portanto não sei, é isto xd
-
Nunzio, uma lenda viva! Bem-vindo de volta!
Infelizmente, hoje em dia no servidor "PT" fala-se espanhol. O que pensará a padeira...?
Eu sou do tempo do antigamente, mas agora ando apenas pelo fórum a considerar se deva regressar se não. Honestamente, este metin2 agora é "outro" metin2...
Não sei quem anda por aí da velha guarda. O JoaoLuis andava por aqui no tempo da pandemia, mas também já deu o fora novamente. Houve muitos a regressar em 2018, quando o servidor Ades abriu. Era um servidor novo, o primeiro a abrir após tantos anos e cheio de eventos e de promessas que viraram um enorme balde de água fria, quando decidiram fechar o servidor e fundi-lo a outro poucos meses depois. Foi o início da nova galinha de ovos de ouro da GF, que consiste em abrir novos servidores e fundi-los pouco depois.
-
Antigo LordGR da SampaiAkir(acho que era assim que se escrevia) e Almighty
Eu ainda cá venho de vez em quando, mas no server tiger.
O Metin já não é o que era em 2010/2014, perdeu a essência de jogar em grupo
-
eu voltei a uns 2 anos e ainda continuo por ca no iberia- Blastor da yagmoths. o jogo esta bem diferente, mais numa base de pvm individual, quanto a pvp fica para os dias de Luares xD
quanto a comunidade portuguesa esta toda muito espalhada pelos diferentes servidores.
Bem vindo de volta se realmente for o caso
-
Boas Nunzio.
É uma honra ver jogadores desde que era apenas o Servidor de Portugal, nunca te apanhei no game, comecei no Reino Shinsoo, mas atualmente estou em outro Reino.
Lembro-me de falar com o XandanLion & tr0vao, ver o hepy na cidade a relaxar e isso.
Isto deu uma volta de 360º mas acredito que com a tua garra e sabedoria chegarás longe quem sabe ao top, não só tu mas a comunidade tuga, mostrar aos hermanos quem manda!
Desejo-te tudo de bom e espero que decidas o melhor para ti, aquele abraço de 2007.
-
Olá Nunzio! Bons tempos amigo!
-
Olá Nunzio! Bons tempos amigo!
És o Gog original? Sura, dos amarelos, que teve a primeira armadura de nível 66?
-
És o Gog original? Sura, dos amarelos, que teve a primeira armadura de nível 66?
Isso! Bons tempos amigo
-
Bons tempos mesmo! Que saudades da Drakonis! Em particular dos meus melhores amigos ingame da época, LordDark e BSF85! Até veio uma lágrima agora
-
Bons tempos mesmo! Que saudades da Drakonis! Em particular dos meus melhores amigos ingame da época, LordDark e BSF85! Até veio uma lágrima agora
Nem fales nisso.. belos tempos mesmo! Comecei agora no Emerald.. alguem estará la?
-
Nem fales nisso.. belos tempos mesmo! Comecei agora no Emerald.. alguem estará la?
Honestamente, não faço ideia. Deixei de jogar com a fusão Portugal-Espanha. Quem sabe se em breve regresso... Mas talvez o Nunzio tenha encontrado mais algum dinossauro do antigamente que ainda por aí jogue!