Apresentação - VibeZ

• Boas, chamo-me Diogo, e desde 2007 nunca fiz a minha oficial apresentação aqui no forum, por isso aqui vai.

Jogo desde 2007, comecei a jogar com o meu grupo de amigos e desde então apaixonei-me pelo o Metin2 e nunca consegui encontrar outro jogo que me desperta-se tanto prazer em jogar por isso sempre fui leal ao jogo e nas fases mais complicadas, mesmo assim joguei, tenho 27 anos ( faço 28 21/10 ) desde já que quero a minha prenda kkk ( só a brincar, será ? xD ) :D

Estou a jogar num personagem ( sura armas ) que em 14 anos nunca antes criei e estou a amar de jogar em sura, porque já criei todos e os únicos que dão me prazer é sura, ninja & xamã, claro que venho na vibe de fazer amizades.

Qualquer coisa que precisem, estou disposto a ajudar, sou azul - FeellinVibes - SoulVibeZ & AyLaNah MP se quiserem falar, seja do que for.

Abraços, VibeZ! :thumbsup:

1001-050734.jpg

Oh Jeitosas :*<38o

FeelinVibeZ ( IBÉRIA )
    - Sura Armas - Jinno -
    HeavenlyGods

• Bem vindo ao fórum e agora diz aí à malta toda com quem jogas para vir cá fazer o mesmo. O Fórum precisa de ser ressuscitado! :)

Sura armas foi a minha primeira raça, mas depois apaixonei-me pelo xamã. Como eu te compreendo gostares de jogar com sura!

• Sim, um gajo já tinha saudades disto embora já cá ande a uns anos, não gosto de estar em guild porque começam abusar da confiança de um gajo.

Tenho 2 amigos campeões ( na real ) & ando a fazer amizades com os hermanos :thumbsup:

De resto, espero que comuniquem, e quem tiver a começar a jogar ou andar por aí desmotivado sem ninguém com quem falar basta mandar pm aqui no forum e/ou SoulVibeZ & AyLaNah, apresentem-se e digam algo, terei todo o gosto de ajudar no que possa & fazer companhia.

Aquele abraço metiniano, força meus putos!8o

1001-050734.jpg

Oh Jeitosas :*<38o

FeelinVibeZ ( IBÉRIA )
    - Sura Armas - Jinno -
    HeavenlyGods