Auto-Caça

  • Boas, desde já sugiro uma ideia/debate saudável, moderado por um responsável claro.


    Sugiro que o opção do Auto Caça seja removida do jogo por completo, e apareça, posteriormente como a loja offline, após comprada na loja de itens, mas tendo os dias subsequentemente equivalente aos valores atuais.


    Isto, porque ? Passo a explicar: Muitos caramelos, nomeadamente nuestros hermanos e alguns de percentagem muito reduzida de tugas são níveis superiores aos dos mapas em si, e estão lá só porque sim, e muitos dos níveis adequados estão lá, nem sequer a lascar tão, nem exp tão a receber.


    E agora as bocas generalizadas tipo: PvP / Muda spot / Ch / Guerra.


    Amigos, eu não vou andar a torrar o meu dinheiro em wons muito menos em equipes pvp e muito menos a queimar karma em lixo, se é para gastar dinheiro que seja na loja de itens. Ao menos podem ser famintos mas são famintos que tem famílias como todos nós para alimentar, vivem melhor que muitos de nós ? Já os antigos dizem, estudasses!


    Para os que vem para aqui chorar, ou fazer off-topic, o mesmo será supervisionado pela a equipa, por isso sejam construtivos.


    Feliz Natal e boas entradas!






    1001-050734.jpg

    Oh Jeitosas :*<38o


    FeelinVibeZ ( IBÉRIA )
    - Sura Armas - Jinno -
    HeavenlyGods



  • mhuahahahahaha xD

    remover uma função do jogo que dá euros à GF? não vai acontecer...

    remover yang? se um jogador mete em auto ao pé dos chars de yang...vão upar mais lento = vão gastar mais euros em auto = a GF faz mais euros

    é preciso explicar mais?

    autocaça é vida...vais ter de gastar auto e sim pra upar..não gostas? podes upar à lá pata no FT...upas mais rápido e não gastas dinheiro em auto

    sobre tornares o teu dinheiro em wons ou equipes sejam eles pvp ou outros...isso sim é ilegal e não ajuda nem a GF nem a comunidade em nada...

    eu como membro da comunidade já fiz o que posso sobre jogadores a reclamarem de não terem ch onde possam upar...

    mantenho farmers em 2 reinos diferentes..mais que isso não posso fazer pela comunidade

    agora se queres o spot inteiro pra ti ou meter livre pra matar os do teu reino para roubar spot...

    isto é um jogo de guerra e como tal tens esse direito, mas sendo um jogo de guerra...

    Quem vai à guerra dá e leva ^^

  • llora bebe.


    Isto tá demasiado fácil, back to the oldschool.






    1001-050734.jpg

    Oh Jeitosas :*<38o


    FeelinVibeZ ( IBÉRIA )
    - Sura Armas - Jinno -
    HeavenlyGods